Ford gt40 do piquet
-
quem ser ?
[snapback]638140[/snapback]
test driver oficial da lamborghini… ganha (e bem) pra dirigir lamborghinis o dia todo é mole??
no quesito chutação de bundas temos que falar do nuvolari (chutador-m?r) e do rosemeyer... auto union type c
-
uehuaeheuahaeuae
? o melhor american jaca já feito pq não é ianque…rodas alemês, freios italianos, caixa de marcha, sistema de direção e chassis britúnicos
[snapback]637696[/snapback]
a categoria jaca não se enquadra exclusivamente em ser americano…..e sim em categoria de peso.
portanto.....? jaca, faz curva, é rapido e lindo
-
a categoria jaca não se enquadra exclusivamente em ser americano…..e sim em categoria de peso.
portanto.....? jaca, faz curva, é rapido e lindo
[snapback]638170[/snapback]
em se tratando de carro ianque todos são jaca, até o corvette c6 z06, q eu gosto muito e acho o superesportivo com custo-benefício mais animal de todos os tempos
-
test driver oficial da lamborghini… ganha (e bem) pra dirigir lamborghinis o dia todo é mole??
no quesito chutação de bundas temos que falar do nuvolari (chutador-m?r) e do rosemeyer... auto union type c
[snapback]638143[/snapback]
tem um vêdeo em que o balboni faz o jeremy clarkson pesar a cueca
huahuahua
ah, e temos, claro, diversos nomes do automobilismo que chutam algumas bundas
-
tem um vêdeo em que o balboni faz o jeremy clarkson pesar a cueca
huahuahua
ah, e temos, claro, diversos nomes do automobilismo que chutam algumas bundas
[snapback]638179[/snapback]
http://br.youtube.com/watch?v=k1yoelfrr4s
tem uma parte ali que parece que ele se borrou mesmo. hil?rio hehehehe.
eu vi o balboni na discovery a um tempinho atrás. o tiozinho é foda.
-
http://br.youtube.com/watch?v=k1yoelfrr4s
tem uma parte ali que parece que ele se borrou mesmo. hil?rio hehehehe.
eu vi o balboni na discovery a um tempinho atrás. o tiozinho é foda.
[snapback]638182[/snapback]
curti muito o video…..........mas temos que concordar que: uma coisa é voce estar no volante, outra é estar no banco do passageiro
-
curti muito o video…..........mas temos que concordar que: uma coisa é voce estar no volante, outra é estar no banco do passageiro
[snapback]638318[/snapback]
ah, isso é verdade…
mas, para quem está acostumado com velocidade, se cagou demais
hehehehe
-
negativo…a internacional tb é vêlida aqui, assim como em vêrios outros pa?ses do mundo
[snapback]637712[/snapback]
vale não quarteto vem escrito que não é vêlida para rodar no brasil, somente no exterior mesmo…
aqui dentro brasileiro só pode rodar com a cnh mesmo...
-
ah se o piquet tivesse coragem da fazer isso….