Quero um 2? carro pra turbinar
-
eu fiz isso tambem… tenho a rs2 como carro pra passear e acelerar
e o gsi turbo forjado pra andar no dia a dia... é barato, é corsa. se quebra alguma coisa tem em quase todo lugar as peças e são muito baratas, alem de ter ar cond, dir.hidr?ulica, teto, abs, recaro, trio eletrico, freia muito bem e é bom de curva.
abraços,
-
eu fiz isso tambem… tenho a rs2 como carro pra passear e acelerar
e o gsi turbo forjado pra andar no dia a dia... é barato, é corsa. se quebra alguma coisa tem em quase todo lugar as peças e são muito baratas, alem de ter ar cond, dir.hidr?ulica, teto, abs, recaro, trio eletrico, freia muito bem e é bom de curva.
abraços,
[snapback]638257[/snapback]
um gsi do nivel do seu pro dia a dia ta de brincadeira…..
muitissimo completo, nao é brinquedo nao.....e pra manter no dia a dia nao é facil....
-
eu iria de gol caixa mesmo. já que será segundo carro voce consegue um legal, por um preão barato.
já pensou um gts ou gti quadrado, zeradinho? mais barato que um gol bola, se pesquisar bem.
tem um outro que tem uma base legal p/ fazer presepada: o golf 1.8 gl. tem um puta chão e faz muita curva. o preão não ta caro e da para aliviar o carro todo sem pena. (porque não um 2.0 glx )
o foda é que o mk3 ta com fama de carro de mano aqui no brasil.
[snapback]638160[/snapback]
no caso dele, eu recomendaria um gl ou cl mesmo, se procurar acha um zerado de estrutura por 8500…carro de tiozinho mesmo...
gti ou s, alem de ser mais dificil de achar um bom, tem mtas peças de acabamento que não acha mais, ou, se achar, é um olho a menos...
no caso dele q é só pra zuar mesmo... iria de gl...
-
pega um uno turbo…
-
olha só..:
troquei o motor original do meu ut (1.4) por um de tipo 1.6, paguei r$1200 com n/f quase 0km em desmanche…
jogo de pistoes de alcool r$425
juntas r$49
retrabalho cabeçote no sergio (top) - r$2000
eu colocaria uma mecanica dessas num 147 all out
-
e ai tuning, compra o meu gol gl 93 zero…........turbão sem detalhes motor novo.........20 mil......c tiver um carro pra troca.......
falow abraço.
link das fotos: http://www.orkut.com/profile.aspx?uid=7553453334618272764
-
como eh a questao de roubo dos caixas?
[snapback]638856[/snapback]
só não pode deixar o carro na rua.
p/ voce ter uma idéia como é dificil abrir um gol, outro dia eu sem querer fechei o carro do alex1600 com a chave dentro, na oficina. tinha outra chave lá, de um outro gol. parecia que era a chave daquele gol.
sempre garagem e estacionamento.
-
os caixa realmente são mt dificeis pra c abrir, com um glips de papel c abre em 10 segundos
mas como vai ser um carro pra fds e passeios, vc não vai ficar largando na rua ne?
e pelo menos aqui, eh mt dificil o cara render vc a mão armada pra levar o carro… o normal eh pegar o carro em algum lugar mesmo...
-
sim, apesar de ser carro de fds, as vezes por alguma necessidade posso ter que parar o carro na rua… ate mesmo pq eu naum tenho onde deixar o carro, perto de casa nao tem mais estacionamento. entao as vezes terei que deixar ele na rua... :/
outro dia apareceu um astra belga por 9k... ai fico com a ideia de montar um astra desses aliviado, com cabeçote 16v, forjadinho, um cambio legal e talz, ate eh interessante por ter peças na zoropa e talz... caixa de roda ja eh maior da pra colocar umas 17 mais sussegado junto com freios maiores, certeza de existir coilovers pra astra etc... concerteza eh um carro mais seguro que o caixa, tanto por naum ser tao visado pra roubo quanto por ser um carro na teoria aguenta mais tor?ao... outra ja sei quem um kit bem legalzinho pra familia 2, tava num vectra a e o cara vai desmontar ate o fim do ano
ja pensei num corsinha com um 2.0 tb 16v, ai ja terei que mudar documento etc.. interessante seria pegar pelo menos um cabeçote de meriva 1.8 16v que ja eh familia 1 ai naum teria tantos problemas com documenta?ao ( nao sei se por ter um motor multivalvulas adaptado precisa mudar documento, mas de qualquer maneira eh meio raro de achar esse cabeçote...) a vantagem eh que eu ja tenho uma certa experiencia com corsa...
ou partir prum mundo desconhecido pra mim que sao os aps, sei alguma coisa teorica, ja dirigi de tudo de impreza gt, vectra, astra, opala turbo, mas nunca dirigi um gol.... turbo naum sei o comportamento do carro nem nada, realmente naum sei oq fazer.... a ideia que eu gosto mais eh do astra belga.... massss, sei la... vamos ver, tenho 3 meses ainda pra decidir a compra do carro...
-
curto esses astrinhas ai…
mas so lembrando, os pedreiro sabe quando o carro eh mexido e cresce os zoio ...
eu não largaria um carro meu mexido pra durmir na rua nunca. queira ou não carro turbo eh mais visado.