China copia até carro…
-
ah tá…
3)mas, não é só isso você ainda leva de brinde essas lindas facas ginsu, que cortam até as meias vivarina
- mas, não é só isso você ainda leva de brinde essas lindas meias vivarina, que aguentam é o corte das poderosas facas ginsu
[snapback]638328[/snapback]
loop infinito detected
ceis tão ligado que o loirinho afrescalhado trabalhou em uma banda com um visual twisted sisters antes do shoptime, não?
[snapback]638393[/snapback]
eu vi isso um dia desse…pasou na tv....trash pra caraio
? mais um da série: o teu passado te condena
a titulo de curiosidade, alguns crash test de carros chineses..
todos esses foram padrão euroncap batendo a 64km/h
esse aqui é um smart e um corsa batendo a 70 milhas. (coisa de 110 km/h acho)
agora imagina um smart gen?rico batendo a essa velocidade…
[snapback]638396[/snapback]
a única expressão que me vem é cabeça ?: pora-choque de smart chin?s é o joelho do motorista
-
loop infinito detected
eu vi isso um dia desse…pasou na tv....trash pra caraio
? mais um da série: o teu passado te condena
a única expressão que me vem é cabeça ?: pora-choque de smart chin?s é o joelho do motorista
[snapback]638412[/snapback]
acabei de lembrar daquela cantiga pra criança que diz cabeça, barriga, perna e po
-
http://www.youtube.com/watch?v=dzwy_fassiq
olha q lindo…
-
-
http://www.youtube.com/watch?v=bpw26nfze_q
deram uma melhorada no carro…
-
o problema é que eles já estão bem longe… cerca de 10h de fuso-hor?rio
tinha que queimar todos eles, e aproveitar o calor do fogo pra gerar energia consumóvel
aaaaaaaaaaaeeeeeeee
achei uma utilidade pra chin?s
[snapback]638203[/snapback]
dpois de queimar, é só provocar a terceira guerra mundial contra os chineses… é uma boa forma de ajudar a diminuir-los, assim como o co2 mundial hahahaha e como ja falaram ai... o paraguay vai junto... pro brasil é dois coelhos com 1 paulada só
-
byd foi o c?mulo …
mas enquanto nés damos risada , eles ganham rios de dinheiro e crescem 10% ao ano ...
-
dpois de queimar, é só provocar a terceira guerra mundial contra os chineses… é uma boa forma de ajudar a diminuir-los, assim como o co2 mundial hahahaha e como ja falaram ai... o paraguay vai junto... pro brasil é dois coelhos com 1 paulada só
[snapback]639671[/snapback]
não . pro brasil seria mais útil queimar boa parte de seu prérpio povo . gente corruptável e desonesta .
abraão .
-
não . pro brasil seria mais útil queimar boa parte de seu prérpio povo . gente corruptável e desonesta .
abraão .
[snapback]640027[/snapback]
chama a bope
olha, acho q até aqui já disseram isso mas tinha que dar fogo nessas favelas pq se todo o povo de lá fosse assim tão honesto quanto falam eles dnunciariam esses fdps q moram lá.
quanto a china, toda essa pirataria tosca só existe porque o governo fecha os olhos pra isso.
-
chama a bope
olha, acho q até aqui já disseram isso mas tinha que dar fogo nessas favelas pq se todo o povo de lá fosse assim tão honesto quanto falam eles dnunciariam esses fdps q moram lá.
quanto a china, toda essa pirataria tosca só existe porque o governo fecha os olhos pra isso.
[snapback]640078[/snapback]
denunciar é onde o estado não chega , o poder tem que pertencer a alguem . no caso , aos criminosos . não vou ser rude em minha r?plica ao seu comentário por entender que vc não tem experiencia suficiente sobre o assunto . mas o sistema vigente segue um circulo vicioso de modos que realmente leva milhares de pessoas pro buraco todos os dias . é sistem?tico .
como vc vai denunciar alguém portando armamento mais pesado que o próprio exercito , que tem tanta consideração a vida que passa fogo em alguém pelo simples fato de não ir com a cara é vai esperar proteção de quem é da pol?cia é do estado é voce denunciaria , tentaria bater de frente é o cidadão que vive num lugar desses , pelo simples fato de ser honesto e trabalhador já deve se considerar um her?i .
nessas favelas na verdade vivem os menos culpados de tudo isso . aquele flagelo nada mais é do que a consequencia de canetadas vindas do pal?cio do governo h? sóculos …
quando falo do povo brasileiro , falo da sociedade como um todo . até eu mesmo incluso .
abraão .
-
ali?s , quem banca essa violencia é a classe média/alta filhinha de papai inconsequente que gasta suas respectivas mesadas e salarios em drogas …
-
ali?s , quem banca essa violencia é a classe média/alta filhinha de papai inconsequente que gasta suas respectivas mesadas e salarios em drogas …
[snapback]640099[/snapback]
exato se tem alguém pra vender, é pq tem alguém pra comprar.
assim que o mercado de qualquer produto funciona
-
eu ainda sou a favor de voltar a ditadura militar…
-
assino embaixo, com certeza… pq quem realmente fode nao sao os filinhos de papai com drogas que sao fruto do meio, nao é o povo sofrido, nao é a sociedade em si... é esse o dinheiro que seria usado para apoiar todos citados anteriormente que é injetado no rabo dos politicos safados, essa corja maldita sim... e com a ditadura iriam todos pro vinagre, e os milhoes, ou bilhoes quem sabe nao sei ... seriam canalizados novamente para o pais... seria um salto em desenvolvimento ...
-
os originais são todos copiados de modelos 95/96 produzidos em cascavel.
[snapback]640139[/snapback]
vc tem o resultado da mega sena dessa época?
com certeza devem ser os números que irão sair neste ano…