A/c teteto .
-
-
montanha russa estaile
-
o carro mais foda da história do automóvel na pista mais foda da história do automóvel de todos os tempos da história mundial…
quem falar mal de caterham, morre
[snapback]638303[/snapback]
pp é cultura…....esses dias estava assistindo gunball 3000 que tenho aqui no computer......e me deparei com essa belezinha de caterham
só descobri que esse carro é esse carro......lendo infos aqui..
-
-
pp é cultura…....esses dias estava assistindo gunball 3000 que tenho aqui no computer......e me deparei com essa belezinha de caterham
só descobri que esse carro é esse carro......lendo infos aqui..
[snapback]638310[/snapback]
eu te falo…se vc ver esse carro ao vivo vc chega a conclusão que esse carro é esse carro
muit?ssimo bem feito e não tem mis?ria de fibra de carbono....
-
eu te falo…se vc ver esse carro ao vivo vc chega a conclusão que esse carro é esse carro
muit?ssimo bem feito e não tem mis?ria de fibra de carbono....
[snapback]638413[/snapback]
tem uma reportagem, não lembro que revista que era, de 98 snme, que trazia os 25 melhores carros do mundo . entre eles estavam o caterham.
um trecho da reportagem falava algo assim: pode não ser o carro mais bonito do mundo, mas, depois de dirigir um caterham, você simplesmente vai achar que os outros carros andam debaixo d água
-
tem uma reportagem, não lembro que revista que era, de 98 snme, que trazia os 25 melhores carros do mundo . entre eles estavam o caterham.
um trecho da reportagem falava algo assim: pode não ser o carro mais bonito do mundo, mas, depois de dirigir um caterham, você simplesmente vai achar que os outros carros andam debaixo d água
[snapback]638461[/snapback]
quatro rodas tenho essa revista e o poster. acho que a reportagem original é da turbo ou autocar.