Morre o piloto collin mcrae
-
fikei sabendo agora a pouco…....ele sofreu um acidente de helic?ptero, ele q pilotava.....caiu e ngm sobreviveu.....entre os tripulantes tava tbm o filho dele de 5 anos....
l? se vai um piloto foda do wrc........q descanse em paz e acelere mto lá em cima
-
link da not?cia:
-
acidente de helic?ptero vitima colin mcrae
o ex-campeão mundial de ralis (1995), colin mcrae, morreu este sóbado vêtima de um acidente de helic?ptero em lanarkshire, na esc?cia.
segundo as ag?ncias internacionais, mcrae pilotava o helic?ptero, onde estavam, entre outros, o seu filho de cinco anos.
fontes policiais confirmam a queda do helic?ptero e a aus?ncia de sobreviventes, não revelando no entanto pormenores sobre a identidade das vêtimas, que a marca afirma tratar-se de colin mcrae, que esteve em portugal h? pouco tempo no baja de portalegre.
15-09-2007 23:14:07
-
aliens nao deveriam morrer dessa maneira…
-
-
li agora….mto bom mesmo
e realmente ele era muito rápido...nas c?meras on-board tem hora q chega a dar nervoso, pq é nétido q ele tá largando a bota sem dá e a impressão é q ele andava no limite de um acidente feio...na imensa maioria das vezes, ele chegava inteiro...
e eu fui um dos q passei a gostar da subaru e de rally por causa dele
-
fiquei mais chocado ainda ao saber que o filho de apenas 5 anos também morreu …
-
o cara era completamente maluco . pilotava de uma forma temeraria até para os padrões do rally … nesse ponto , era uma espocie de gilles villeneuve .
-
ele era fodah
[snapback]639264[/snapback]
tenho isso em fita vhs. esse carro era do martin brundle, e eles trocaram de carro. ele andou pacas de f1, mas o brundle (q tb é um baita piloto) não conseguiu parar na estrada andando de subaru.
depois soube que ele havia intimado o schumacher no auge da carreira pra trocar de carro tb, mas o alemão afinou e disse que era muito perigoso correr perto de ?rvores e penhascos…..
fora a clássica intimada no m?dico pra saber se era mais rápido consertar ou cortar fora um dedo quebrado pq ele estava disputando o mundial...
cara mega foda, nasceu pra acelerar.