Pqp, soh pode ser piada.. naum to acreditando
-
embora não existam ainda confirmações oficiais, crescem os receios da morte de colin mcrae
a sky news diz que estavam dois pilotos de rally. são 22.50h a tsf acaba de confirmar a triste noticia segundo a tsf a confirmação vem do agente do colin.
– ------------------
embora não existam ainda confirmações oficiais, crescem os receios da morte de colin mcrae, já que, de acordo com jean-eric freudiger, o agente do piloto escoc?s, alister mcrae, irmão do ex-piloto de ralis, teria confirmado que o seu irmão ia mesmo aos comandos do helic?ptero que se espatifou.
em declarações é imprensa britúnica , freudiger deixa perceber que colin mcrae perdeu mesmo a vida no acidente, embora, não existam, como já referimos, confirmações oficiais: não posso acreditar que possa ter sido um erro do piloto, pois ele era um piloto muito seguro. era o meu melhor amigo e padrinho da minha filha, e uma das melhores pessoas que já conheci na vida.
colin mcrae, de 39 anos, tem dois filhos, hollie e johnny, tornou-se em 1995 o primeiro campeão mundial de ralis britúnico, e o seu pai, jimmy, foi campeão ingl?s por cinco vezes.
o acidente foi testumunhado por um agricultor, e o heloc?ptero ficou tão danificado que a pol?cia nem conseguiu, inicialmente identificar qeu tipo de aeronave era.
boletim 18hs
helicoptero de propriedade de colin mc rae, ex-campeão mundial de rali caiu perto de sua casa em lanark (cerca de uma milha da casa).
a pol?cia local informou que: perto das 16hs deste sóbado, 15 set, o servião de emerg?ncia foi chamado devido a uma queda de helic?ptero em jerviswood, leste da a73 em lanark. não h? sobreviventes. não sabemos quantas pessoas estavam a bordo e ainda não h? identificação de nenhuma vêtima até agora .
segundo informações da imprensa local, o helic?ptero caiu violentamente e incendiou-se. especula-se que duas pessoas estariam a bordo. um porta voz da pol?cia disse que ainda não se sabe as causas do acidente . não foi informado oficialmente o número de vêtimas nem se realmente se a aeronave é de propriedade de colin.
pqp, tomara que seja um engano
-
outro amigo do pp tmb postou…
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=33261
-
pqp, to de cara…
http://www.rally-live.com/wrc/en/accueil/news1.shtml
esse cara foi sempre meu ?dolo antes de qquer outro piloto. aprendi a amar os rallys por causa dele, cheguei a fazer uma r?plica do capacete dele (que uso até hj pra andar de moto), e sempre admirei o estilo dele, muito rápido e imprevisável…
conta a not?cia que o filho dele de 5 anos tb estava no helic?ptero junto com mais duas pessoas.
mcrae sempre foi o piloto, além dos rallys, andou de ferrari em le mans, paris dakar de nissan, corria de superbike na inglaterra, pilotava o próprio helic?ptero, cara mega fod?o...
to triste pa caraio de verdade....
-
isso era colin mcrae:
http://www.tac.bz/fotonot/colin-focuswrc-jump.jpg
um dos maiores extra terrestres que já andaram pelos rallyes da vida….
q merda, ainda to de cara....
-
pqp, to de cara…
http://www.rally-live.com/wrc/en/accueil/news1.shtml
esse cara foi sempre meu ?dolo antes de qquer outro piloto. aprendi a amar os rallys por causa dele, cheguei a fazer uma r?plica do capacete dele (que uso até hj pra andar de moto), e sempre admirei o estilo dele, muito rápido e imprevisável…
conta a not?cia que o filho dele de 5 anos tb estava no helic?ptero junto com mais duas pessoas.
mcrae sempre foi o piloto, além dos rallys, andou de ferrari em le mans, paris dakar de nissan, corria de superbike na inglaterra, pilotava o próprio helic?ptero, cara mega fod?o...
to triste pa caraio de verdade....
[snapback]638394[/snapback]
isso era colin mcrae:
http://www.tac.bz/fotonot/colin-focuswrc-jump.jpg
um dos maiores extra terrestres que já andaram pelos rallyes da vida….
q merda, ainda to de cara....
[snapback]638395[/snapback]
eu aprnedi a gostar de rallye vendo ele guiar tb….
nunca vou esquecer o q ele fazia, principalmente qdo ele andou naquele subaru cupo q ele foi campe?o...
e outro vêdeo q resume como era ele atrás do volante é aquele do x-games, q ele capota e mesmo com carro avariado, perde pro travis pastrana por alguns poucos segundos...
tá triste pra caraio
-
eu aprnedi a gostar de rallye vendo ele guiar tb….
nunca vou esquecer o q ele fazia, principalmente qdo ele andou naquele subaru cupo q ele foi campe?o...
e outro vêdeo q resume como era ele atrás do volante é aquele do x-games, q ele capota e mesmo com carro avariado, perde pro travis pastrana por alguns poucos segundos...
tá triste pra caraio
[snapback]638410[/snapback]
aquela capotagem vai ficar na história.
-
-
http://www.youtube.com/watch?v=lzyv7q0sy40…related&search=
não tem pro cara
lembro de uma etapa do mundial que ele quebrou o dedo da mão esquerda numa batida, e tava disputando o tátulo, aí perguntou pro m?dico o que era mais rápido pra recuperar: consertar o dedo ou cortar fora
cara mega determinado, nunca vi igual.
-
sem mais.
-
porra
richards sobrevive a acidente de helic?ptero
warm up
16/09/2007 - 16:52
david richards é chefe da prodrive, equipe que deve estrear em 2008 na f-1 é e sua esposa, karen, sofreram um acidente de helic?ptero neste domingo (16) próximo ao aeroporto de stansted, na inglaterra.
richards e a esposa eram os únicos passageiros e não se feriram com a queda. o dirigente pilotava o aparelho quando aconteceu o acidente.
?algo falhou no sistema de transmissão?, contou david ao site da revista inglesa ?autosport?. ?por causa do que ocorreu ao colin (mcrae) ontem, não quis ficar em spa-francorchamps, por isso vim para casa?, completou.
?quando estávamos chegando ao aeroporto ouvi um barulho forte. eu estava conversando com a torre de controle neste momento. então pude avis?-los rapidamente do que estava acontecendo?, explicou. ?tudo falhou, mas eu consegui controlar o aparelho?, disse.
na noite de ontem (15), o ex-piloto de rali colin mcrae morreu em razão de um acidente de helic?ptero em jerviswood, na esc?cia. richards foi chefe de mcrae na subaru no mundial de rali da fia. ??s vezes temos sorte, ?s vezes não. foi uma pena que colin não teve sorte?, lamentou o britúnico.
-
a unica coisa q consola eh saber q ele viveu a vida …
pena q nao dah pra falar o mesmo do filho dele..