Retifica de cabeçote
-
-
fica aqui pertinho de casa mas eu recomendaria outra pessoa
sr ruan dono da arias motorsports
não conheão pessoa melhor aqui em sampa em preparação de cabeçotes
-
faz no raio oras…
-
fui nos 2, arias e iost…
ambos me passaram confian?a, me disseram a mesma coisa mas a diferença de preão e tempo é absurda....
depois conversei com o mecanico que é especializado em psa e que conhece bem o carro e to pendendo mais para o arias
alguem teria mais alguem para indicar?
seria para aspirar um psa 1.6 8v. ambos me informaram um ganho entre 20~25cvs....
-
fui nos 2, arias e iost…
ambos me passaram confian?a, me disseram a mesma coisa mas a diferença de preão e tempo é absurda....
depois conversei com o mecanico que é especializado em psa e que conhece bem o carro e to pendendo mais para o arias
alguem teria mais alguem para indicar?
seria para aspirar um psa 1.6 8v. ambos me informaram um ganho entre 20~25cvs....
[snapback]639930[/snapback]
amigo blzinha olha so pode fazer com o sr ruan (arias) confian?a total no servião do pessoal
se deus quiser vou mandar meu cabeção pro sr ruan fazer um servicinho ladron hehehe
-
arias: mdo: ~150,00 retirar/colocar cabeçote; ~600,00 do trabalho no cabeçote. tempo estimado: 3~4 dias
iost: mdo: 250,00 retirar/colocar cabeçote; ~1.000,00 do trabalho no cabeçote. tempo estimado: 15 dias
peças: ~250,00 que irei comprar para entregrar
no arias tem mto carro de copa de marcas, oficina bem maior, fui depois do iost mas me falou de forma mais curta e objetiva o tipo de trabalho a ser efeutado, ganho, etc, no mesmo padrao do sr iost
no iost, oficina mais simples e menor mas com dino de motor, bancada de fluxo, sr iost deixando tudo bem explicado, etc.
para mim, é muito ruim ficar sem o carro por muito tempo. e como tenho que abrir o cabeçote para retifica, quero ter mais uns cavalinhos extras. ou seja, num primeiro momento o que tiver de ganho eh lucro, só pelo fato de zerar o cabeçote
ambos me falaram que irao deixar o cabeçote no top de extração que podem proporcionar e que outras mods que virao: 4x1, chip, escape…. acrescentarão ganho ao carro....
to indo mais para o lado do arias mesmo
quero ver se até o fim do ano fa?o, até pq agora tem que comprar microondas, sofa, etc... eheheheheh
-
so pra lembrar que no sr ruan ( arias ) ele tem dynamometro de bancada e de fluxo de cabeçote hehehe
nossa e o preão e otimo ein ptz pelo servião que ele fazemmmm ta showww
abraçosss