Pinos originais gm 2.0 aguentam 530 cvó
-
e ai galera blz, esta chegando a hora de fazer os ups no meu carro, soh que estou lembrando que na epoca nao achei pinos forjados e apesar de ter pistao e bielas forjadas, meus pinos sao originais, aguem ja tirou essa potencia com pinos originais gm? apesar de pinos serem bem resitentes estou com medo de quebrar, potencia estimada eh de 530 cv e 75 kg de torque.
-
iapel do brasil tem pinos, que segundo eles é reforçado . eu sei que na argentina tem pino forjado pra esse motor. eu uso esse pino e pistão iapel q veio da argentina, nada de iapel do brasil. consegui eles numa cagada tremenda… pura sorte...
mesmo sendo reforçado acredito que aguente mais do que os originais... que mesmo assim, aguentam bastante.
se naum me engano, a powertech tem pino forjado.
mas, 530cv e 75kg de torque é ousado hein, qual a configuração q pretende chegar a tudo isso?
abra
-
não esquece dos prisioneiros do cabeçote viu heheh
sapinho vende ou arp
boa sorte no projeto manooooooo
-
um conhecido que trouxe meus pistoes iapel direto da argentina, mas sem pinos tentei comprar os pinos na iapel do brasil na epoca mas ele nao vendiam a parte, acabei montando com original acho que eles aguemtam 400 a 450 cv facil agora 530 cv ja estou com medo, quanto meu carro vai ter intercooler grande, escape de 3 polegadas, uma holset cabeçote feito, comando, 3 bombas 4 bicos de golf 2.0 100% abertos dois bicos monoponto de monza a alcool de auxiliar, dois dosadores his digital, e mais algumas coiasas nao vamos no apegar nesses detalhes, o importante são os pinos agora.
-
iapel do brasil tem pinos, que segundo eles é reforçado . eu sei que na argentina tem pino forjado pra esse motor. eu uso esse pino e pistão iapel q veio da argentina, nada de iapel do brasil. consegui eles numa cagada tremenda… pura sorte...
mesmo sendo reforçado acredito que aguente mais do que os originais... que mesmo assim, aguentam bastante.
se naum me engano, a powertech tem pino forjado.
mas, 530cv e 75kg de torque é ousado hein, qual a configuração q pretende chegar a tudo isso?
abraço
[snapback]638780[/snapback]
seu motor tb eh gm 2.0 neh? anda de holset tb? tem msn, logo mais to montando tudo seria legal trocar algumas informa?oes sobre sua turbina falowww
-
ok.
mas se naum me engano esse pino iapel que falei custa 150 ou 160 reais…
e como ja disse, powertech tem forjado.
-