[dúvida] - ligação de módulo de igni?
-
num vw ap com injecao 4vp (totalflex)?
ninguém aqui falou nada de trocar a injecao. estamos falando de manter a ie original e usar a configuracao sugerida.
se for pra trocar a injecao da? é mole.
[snapback]643207[/snapback]
só relatei o meu caso, porque vc disse que era gambiarra fazer isso. td bem…
mas como eu disse, tb duvido que td original tenha como, apesar de que o cara da techrace diz que tem como, com o uso de um adaptador la... mas pedi pra ele me explicar direito e ele naum soube responder... entao.. fico td inconclusivo...
abra
-
foi o fião que fez essa adaptação né?
eu ainda não conheão uma coisa que ele não tenha conseguido colocar p/ funcionar ele tem as manhas.
[snapback]643269[/snapback]
foi ele sim pix…realmente ele tem as manhas...
entao, quando eu tava com o carro la na oficina, e ele falou pra fazer isso, eu achei q seria uma adaptação dos caralho e que ficaria uma gambi da porra... depois que vi ele fazendo e depois que vi pronto... mudei totalmente de ideia... e outra.. a adaptação é extremamente simples e uma solução mto barata...
abra
-
foi o fião que fez essa adaptação né?
eu ainda não conheão uma coisa que ele não tenha conseguido colocar p/ funcionar ele tem as manhas.
[snapback]643269[/snapback]
pix, essa msd digital ai, qual a diferença dela pra 6al ?? e ja colocou pra funcionar ela? gostou do resultado?
o distribuidor ficou deitado de lado , no cabecote, no sentido do eixo do comando? como nos gol at 1.0?
[snapback]643423[/snapback]
cara, naum sei como é nos at, mas é igual vc disse, no sentido do eixo do comando. ficou igualzinho original dos motores de gm familia 2 antigos.
abra
-
pix, essa msd digital ai, qual a diferença dela pra 6al ?? e ja colocou pra funcionar ela? gostou do resultado?
cara, naum sei como é nos at, mas é igual vc disse, no sentido do eixo do comando. ficou igualzinho original dos motores de gm familia 2 antigos.
abraço
[snapback]643477[/snapback]
6al:
spark energy: 105-115mj
voltage output: entrega 460-480 volts p/ bobina
6 digital:
spark energy: 135mj
voltage output: entrega 535 volts p/ bobina
de números são essas as diferenças.
e na digital voce tem:
-
two step
-
retardo de ponto
mas esse retardo de ponto que eu não entendi muito bem. p/ mim será útil p/ dar a partida mas no site diz que tbm é útil p/ quem usa nitro, então não sei se é progressivo.
eu ainda não testei. ainda estou no montamento do motor.
-
-
6al:
spark energy: 105-115mj
voltage output: entrega 460-480 volts p/ bobina
6 digital:
spark energy: 135mj
voltage output: entrega 535 volts p/ bobina
de números são essas as diferenças.
e na digital voce tem:
-
two step
-
retardo de ponto
mas esse retardo de ponto que eu não entendi muito bem. p/ mim será útil p/ dar a partida mas no site diz que tbm é útil p/ quem usa nitro, então não sei se é progressivo.
eu ainda não testei. ainda estou no montamento do motor.
[snapback]643818[/snapback]
não eh progressivo.. acionou retarda tudo q pediu… eu uso no booster
-