3e ?duvida?
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link errado, mas respondendo a segunda pergunta…
ja usei um 3e de opala em um voyage aspro 1.6 com dutos polidos, comando g e scap melhorado...
o carro estava bem bruto, dependendo do acerto o carro ficava totalmente arisco e ruim pra andar no transito, pq qualquer cutucada o carro pulava...
em compensação, vai ficar mais beber?o...
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3e é um carbura muito bom. um deses bem feito faz absurdos.. visto que tem carro na turbo a andando com 3e…
eu uso 3e de opala na saveiro, e o negócio ta forte...
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ai colega preciso de ajuda com esse carbura,por falta de um carbura comprei tres pra monta um,bom to com 3e da wolks acho que é gasolina pela numeração(053 129 015 19)e to com dois 3e gm sei que é alcool(52 253 440)todos sem corrosão novo mesmo,to querendo usa o carbura gm ja que os venturis são maiores 25/29,na minha cidade(c . do mundo)não tem peças de carbura consegui somente jogo de junta,b?ia e agulha,não achei a calibrador de marcha lenta aquele que vai em cima na tampa,tava querendo coloca um econostat ali naquele lugar que tem um tampão vai da certo mais não tenho idéia da medida,os gicles parece que ta original 157/200 preciso de uns macetes desse carbura,vo anda com um kit limaozinho apl 525 63q 42 f eixo 49,5 rotor 46,5 ou 47 não lembro mais com no maximo 1,3 kg de turbo.
ps:se vc colaborar com dicas agradeão desde ja.
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opa gal?ra, primeiro post aqui pegando o gancho deste tópico.
bom , minha dúvida é quase = a do gelinho, porém o meu motor é um 2.0 alcool e hj ainda não tenho o comando, mas a intenção é colocar um de graduação de 276? e dar uma polida nos dutos e equalizada nas camaras do cabeçote…
na configuração atual, o carbura é um 2e, a pretensão é colocar um 3e massss a dúvida é a seguinte:
a diferença é sensável na troca somente do carbura, haja vista que será um 3e de volks e não de opala devido ao quesito consumo?
fica ruim para dia a dia??
abs
junior.
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claro q não vai ficar ruim ne cara… c a propria volks usa nos carros dela...
tudo vai depender do acerto q vc vai fazer nesse carro.
agora to sem tempo, depois tento ver c sei algo q possa ajudar mais...
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claro q não vai ficar ruim ne cara… c a propria volks usa nos carros dela...
tudo vai depender do acerto q vc vai fazer nesse carro.
agora to sem tempo, depois tento ver c sei algo q possa ajudar mais...
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nada muito de especial um carro esperto e liso para dia a dia sem ser muito beberrão, pois seria utopia pensar que um carro com preparado não iria consumir, mas não quero nada absurdo.
as vezes acho que o 2e tá prendendo um pouco meu carro, to achando ele um pouco amarrado, apesar de saber que o 2.0 é meio quadrado , forte em baixa mas depois pra subir o giro é mais lento , por isto de inicio penso se a troca do carbura poderia ajudar ou se apenas o conjunto carbura+cabeçote+comando seria o ideal.
trabalho de cabeçote, não penso em nada top, mais acerto de angulos, dutos e sedes de valvulas e o enquadramento do comando.
o que puder passar de informação ajudaria muito.
obrigado
junior.
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claro q não vai ficar ruim ne cara… c a propria volks usa nos carros dela...
tudo vai depender do acerto q vc vai fazer nesse carro.
agora to sem tempo, depois tento ver c sei algo q possa ajudar mais...
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meu carro uso 3e de opala, giclagem quase original ( só o 2? estagio usa menos giclagem ), carburador de gasolina, rodando na gasolina: lisissimo, potente ( com segundo estagio a vacuo ) e economico ( 13 por litro na estrada ).
no alcool era uma merda esse carburador, ou fazia 5 a 6 por litro na estrada ( andando gordinho porém liso ) ou fazia 7 a 7,5 ( rodando pobre e cheio de buraco ), apesar de ele ser bicromatizado, era original a gasolina e num fica liso e economico nem fudendo no alcool, ou um ou outro. acho que um 3e a alcool original deve ficar liso e economico.
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meu carro uso 3e de opala, giclagem quase original ( só o 2? estagio usa menos giclagem ), carburador de gasolina, rodando na gasolina: lisissimo, potente ( com segundo estagio a vacuo ) e economico ( 13 por litro na estrada ).
no alcool era uma merda esse carburador, ou fazia 5 a 6 por litro na estrada ( andando gordinho porém liso ) ou fazia 7 a 7,5 ( rodando pobre e cheio de buraco ), apesar de ele ser bicromatizado, era original a gasolina e num fica liso e economico nem fudendo no alcool, ou um ou outro. acho que um 3e a alcool original deve ficar liso e economico.
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opa f?bio
o meu o carro é alcool, teria que ser um carbura a alcool, mas 7~7,5km/l to fazendo hj com o 2e na cidade, estrada acho que chego nos 9km/l e ?lha lá.
se ficasse pelo menos nisto seria ideal, porém acho que hj é amarrado.
abs
junior
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bom cara vc sabe q a propria vw usa esse 3e em alguns santanas… então partindo disso. c a propria fabrica usa, ele não eh pra ser beber?o...
sua config atual, com o 3e ia sobrar carbura com certeza, mas vc vai sentir melhora sim. e ja estaria pronto pra quando fizer os proximos ups...
mas o principal eh o acerto.
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3e tb da pra deixar lisa de tudo… a minha estava, mas agora vai vir umas alterações nela, e acredito q não vai ficar lisa... provavelmente vai ficar ainda mais arisca...
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3e tb da pra deixar lisa de tudo… a minha estava, mas agora vai vir umas alterações nela, e acredito q não vai ficar lisa... provavelmente vai ficar ainda mais arisca...
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acho que ele quis dizer que o 3e tb fica liso, mas o 2e fica mais dácil…
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acho que dá pra deixar o 3e liso tb, vai de acerto afinal ele saia de fábrica nos santanas.
gelo… vi o anuncio mas aquele carbura pelo visto é de turbinado, e carbura de turbinado 90% deles já foi mexido, quero um original pra não ter dor de cabeça.
a idéia do 3e é por ser um 2.0 já e como a pretensão é vir um comando acho que ele cair? bem.
junior
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sim junior da pra deixar liso, ainda mais c o 3e for de santana…
de opala o buraco eh mais em baixo... mas tb da pra deixa liso...
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valeu alhn
como tá minha terra natal?? saudades da?….
a meta é um de santana acho que de opala é muito para o que tenho e o que quero, na verdade a idéia ?ra um ie, porém para montar os gastos são muito grandes então vou ficar no bom e velho carbura.
incusive se alguém ae tiver um 3e de santana a alcool bom pra vender em prestações a perder de vista ou aceitar um 2e como parte de pagamento, tamos ae
abs
junior.
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cara agente troco então??? so de osasco, morei uns anos em guarulhos, e agora to aqui em cps
bom aqui ta sempre na mesma ne, vc sabe q não muda mt…
o q vc ta querendo eh uma mosca branca de olhos azuis... ainda mais nessa forma de pagamento aheuaheuha bura ta mt raro de achar ja....
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exato, o meu é de opala, ja quebrei a cabeça com ele e não consigo deixar lisinho igual o 2e que tinha….
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ele fica meio q sobre-carburado na fase aspro né? sente-se que sobra carburador pro motor…