Punto + ch?o…
-
não fiasa, é um 1.9 16v que dizem a fiat estar desenvolvendo em cima do 1.6 16v dela. ali?s não sei porque não usou esse motor do marea nesse carro no lugar daquela porcaria que ela compra da gm. pra mim foi o único pecado desse carro.
[snapback]639263[/snapback]
ah , tinha ouvido falar . mas se a reclamação em cima do torque 1 foi tanta aqui , acho pouco provóvel que eles lancem em nosso mercado . a chiadeira foi tanta que tiveram que botar mais curso no torque 2 . na argentina , eles adoram essas coisas giradoras .
o contrato com a gm se não me falha a memória foi apenas para uso do 1.8 , ali?s acredito que o contrato já tenha mixado e a fiat volte a usar propulsores italianos originais . achei se tratar do 1.9 multijet porque existe um punto multijet turbo na it?lia .
tomara que a fiat volte ser a boa e velha fiat dos velhos tempos e taque o foda-se no mexanicos brasileiros de novo
abraços .
-
a fiat desenvolveu um 1.9 16v a gasolina na argentina.
[snapback]639256[/snapback]
será que só aumentaram o diametro dos pistões é
five-tech a fiat não poe em carro nenhum nunca mais aqui .
-
estava vendo aqui , realmente vao lançar o linea no mercado nacional em breve . é um carro muito bonito e virá com este motor 1.9 16v de 130cv .
só espero que não precise de nenhuma ferramenta especial pra mexer . nenhuma . porque se precisar , tá fudido . se a maioria das oficinas nem ferramenta especial pra fusca tem …
abraços .
-
estava vendo aqui , realmente vao lançar o linea no mercado nacional em breve . é um carro muito bonito e virá com este motor 1.9 16v de 130cv .
só espero que não precise de nenhuma ferramenta especial pra mexer . nenhuma . porque se precisar , tá fudido . se a maioria das oficinas nem ferramenta especial pra fusca tem …
abraços .
[snapback]639365[/snapback]
o que seriam ferramentas especiais ? em parte u não concordo. muita coisa pode usar parafuso, porcas e arruelas universais mas creio que não dá pra comparar um fiasa com um fivetech em termos de ferramental.
-
ele lá as mensagens recebidas pelo celular conectado ao carro com uma voz feminina.
da? um companheiro inventa de testar o sistema, enviando mensagens do tipo ( chupa minha bucetinha ) e o carro falando com ele aeaeheheh
pra mim é o que o carro tem de melhor ( a parte engraçada ) no mais, tecnicamente, mesmo motor 1.8 do polio, frente me lembrou o novo palio esticado, tamanho me lembra o palio tbm, putz . . .
sei nao, pelo preão acho q vou no polo
-
o que seriam ferramentas especiais ? em parte u não concordo. muita coisa pode usar parafuso, porcas e arruelas universais mas creio que não dá pra comparar um fiasa com um fivetech em termos de ferramental.
[snapback]639717[/snapback]
eu também não concordo com o que eu mesmo disse , quem concorda são os donos de oficinas . se tem algum tipo de manutenção exclusiva e especializada que é necessária a chiadeira não demora a começar . será que o filme vai se repetir com a fiat novamente ?
abraão .
-
eu também não concordo com o que eu mesmo disse , quem concorda são os donos de oficinas . se tem algum tipo de manutenção exclusiva e especializada que é necessária a chiadeira não demora a começar . será que o filme vai se repetir com a fiat novamente ?
abraão .
[snapback]640019[/snapback]
quem abrir oficina e se especializar um pouco ganha dinheiro.
-
quem abrir oficina e se especializar um pouco ganha dinheiro.
[snapback]640060[/snapback]
pois é … pena que tenhamos tão poucos empresérios de visão no segmento .
-
só se for ai na sua terra… pq por aqui já tem
tem um no meu prédio já
[snapback]639840[/snapback]
q coisa hein…
ele é feito na minha terra.
jah tem varios rodando aki, mas nem a diretoria da fiat ta rodando neles pq a fabrica nao ta dando conta de suprir.
ainda mais q esses dias a fabrica ficou sem motor pra por nos carros.
claro q jah tem uma penca rodando, mas se for pedir hj, é 60 dias de previsao.
-
surgiram boatos de 1,4t alguem confirma?
[snapback]641111[/snapback]
nacional é duvido .
só se pretendem perder a lideran?a de vendas …
-
não tem como negar que essa frente veio daqui: