Punto + ch?o…
-
ele lá as mensagens recebidas pelo celular conectado ao carro com uma voz feminina.
da? um companheiro inventa de testar o sistema, enviando mensagens do tipo ( chupa minha bucetinha ) e o carro falando com ele aeaeheheh
pra mim é o que o carro tem de melhor ( a parte engraçada ) no mais, tecnicamente, mesmo motor 1.8 do polio, frente me lembrou o novo palio esticado, tamanho me lembra o palio tbm, putz . . .
sei nao, pelo preão acho q vou no polo
-
o que seriam ferramentas especiais ? em parte u não concordo. muita coisa pode usar parafuso, porcas e arruelas universais mas creio que não dá pra comparar um fiasa com um fivetech em termos de ferramental.
[snapback]639717[/snapback]
eu também não concordo com o que eu mesmo disse , quem concorda são os donos de oficinas . se tem algum tipo de manutenção exclusiva e especializada que é necessária a chiadeira não demora a começar . será que o filme vai se repetir com a fiat novamente ?
abraão .
-
eu também não concordo com o que eu mesmo disse , quem concorda são os donos de oficinas . se tem algum tipo de manutenção exclusiva e especializada que é necessária a chiadeira não demora a começar . será que o filme vai se repetir com a fiat novamente ?
abraão .
[snapback]640019[/snapback]
quem abrir oficina e se especializar um pouco ganha dinheiro.
-
quem abrir oficina e se especializar um pouco ganha dinheiro.
[snapback]640060[/snapback]
pois é … pena que tenhamos tão poucos empresérios de visão no segmento .
-
só se for ai na sua terra… pq por aqui já tem
tem um no meu prédio já
[snapback]639840[/snapback]
q coisa hein…
ele é feito na minha terra.
jah tem varios rodando aki, mas nem a diretoria da fiat ta rodando neles pq a fabrica nao ta dando conta de suprir.
ainda mais q esses dias a fabrica ficou sem motor pra por nos carros.
claro q jah tem uma penca rodando, mas se for pedir hj, é 60 dias de previsao.
-
surgiram boatos de 1,4t alguem confirma?
[snapback]641111[/snapback]
nacional é duvido .
só se pretendem perder a lideran?a de vendas …
-
não tem como negar que essa frente veio daqui:
-
apesar de ser um fiat
abraços .