Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Queima de junta cabecote

Queima de junta cabecote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 5 Posters 1.8k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Raptor2k5
    escreveu em última edição por

o meu tb ta com esses sintomas, e a agua ta meio que com cara de ferrugem é junta isso mesmo? vou mandar logo ver isso. e tb ta fumando um pokinho… =p

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milho

ta tudo normal, o q aconteceu, nao sei pq cargas dagua, o carbura perdeu totalmente a regulagem, passei um fiozinho sobre os 2 gicles, so q como nao manjo nada nada de carburador, eu nao consegui acertar a lenta, ta tendo q andar de afogador puxado

se alguem der uma dica, sei q o bura é um weber pq vi o w gravado pelo lado de fora corpo duplo

comeca olhando por cima se ve os 2 gicles, mais pra fora tem 2 parafusos, mechendo em um deles notei mudar alguma coisa na lenta e apagar, ai como nao sei ao certo nem qual estagio tava mechendo, larguei, deixei firme como tava e tome afogador puxado

certa vez vi o cara regular a lenta por fora sem nem tirar o filtro, olhei olhei e nao vi nada, nao conheco, larguei assim….

[snapback]639351[/snapback]

cara, por mais que o carburador estivesse totalmente desregulado, não era pra fazer bolhas no sistema de arrefecimento…..

sai uma fuma?a estilo vapor pelo escape?

• R Offline
        R Offline
        realz

deve ser um weber tdlz.

• S Offline
          S Offline
          SemControle

nao sai fumaca no escap nao…...

nao é q sao bolhas, é como se o nivel da agua subisse, nao sei explicar....

ja rodei bastante com o carro hj, afogador totalmente puxado, ai fica acelerado, qnd da no acelerador, embola pq ta dando muito exesso, sem contar q tem q ir na maciota, pq ta terrivel...qnd entra freio motor, estoura muito no escap.....

o gicle menor, mais fino, eu literalmente desentupi com um fiozinho, e sopro.....

nao melhorou, foi assim q consegui retornar a forca pro carro andar, muito gordo, mas esta indo....

terrivel nao manjar nada de carburador, apanhei grandao pra fazer o carro funfar nas condicoes acima....

• R Offline
            R Offline
            Raptor2k5

cara, por mais que o carburador estivesse totalmente desregulado, não era pra fazer bolhas no sistema de arrefecimento…..

sai uma fuma?a estilo vapor pelo escape?

[snapback]639388[/snapback]

o meu faz issu :(

• S Offline
              S Offline
              SemControle

nao fumaca no escap, nem esta ficando umido, o nivel no reservatorio sobe qnd liga o carro com o reservatorio aberto…..

deixei o carro la....o cara disse q vai mandar dar um trato no carbura pq ja viu a um tempo atras e tava todo corroido....so deve ter piorado as coisas com o tempo

• R Offline
                R Offline
                Rix

aqui usava um solex….

o parafusinho de lenta, ficava no lado da esquerda pra quem olha pro capo, do lado da parede corta-fogo (isso supondo que é um cht.)

[]s

• M Offline
                  M Offline
                  Milho

nao sai fumaca no escap nao…...

nao é q sao bolhas, é como se o nivel da agua subisse, nao sei explicar....

ja rodei bastante com o carro hj, afogador totalmente puxado, ai fica acelerado, qnd da no acelerador, embola pq ta dando muito exesso, sem contar q tem q ir na maciota, pq ta terrivel...qnd entra freio motor, estoura muito no escap.....

o gicle menor, mais fino, eu literalmente desentupi com um fiozinho, e sopro.....

nao melhorou, foi assim q consegui retornar a forca pro carro andar, muito gordo, mas esta indo....

terrivel nao manjar nada de carburador, apanhei grandao pra fazer o carro funfar nas condicoes acima....

[snapback]639482[/snapback]

se vc deixar o carro esquentar bem com o reservatorio aberto ele sobe sim, igual leite quando ferve…

então é isso...

• M Offline
                    M Offline
                    Milho

o meu faz issu :hauhau:

[snapback]639484[/snapback]

parabéns vc é o primeiro caso de 1.0t com junta queimada que eu vejo :( :hauhau:

• S Offline
                      S Offline
                      SemControle

aqui usava um solex….

o parafusinho de lenta, ficava no lado da esquerda pra quem olha pro capo, do lado da parede corta-fogo (isso supondo que é um cht.)

[]s

[snapback]639507[/snapback]

valeu, qnd voltar provavelmente vai precisar de alguns ajustes extras

se vc deixar o carro esquentar bem com o reservatorio aberto ele sobe sim, igual leite quando ferve…

então é isso...

[snapback]639535[/snapback]

putz ja tava ficando com medo….

antes de entrar nesse servico tinham queimado a junta e empenado cabecote, mandaram fazer bem nas coxas, e nao trocaram aneis nada, somente o cabecote e olhe la....com 3 meses la se vao aneis...rodou até qnd deu, ai fez completo o motor nao tem 6 meses....se queima essa junta com certeza me matavam...vamos esperar o diagnostico se é somente carburador

• R Offline
                        R Offline
                        Raptor2k5

parabéns vc é o primeiro caso de 1.0t com junta queimada que eu vejo   :(  :hauhau:

[snapback]639536[/snapback]

ahuahua, meu turbinho ta 100% :hauhau:

o que ta assim é o quadrado…tive um pequeno incidente com ele e perdi minha ventuinha e o carro ferveu. eu mongol so fui perceber dps que ja tinha fervido, acho que so fez piorar as coisas.

• M Offline
                          M Offline
                          Milho

ahuahua, meu turbinho ta 100% :(

o que ta assim é o quadrado…tive um pequeno incidente com ele e perdi minha ventuinha e o carro ferveu. eu mongol so fui perceber dps que ja tinha fervido, acho que so fez piorar as coisas.

[snapback]639589[/snapback]

ahhhh tahhh

hehehe ja tava estranhando

deve ter queimado mesmo, ainda mais se for junta de papel…

Responder
                          • Responder como tópico
                          Entre para responder
                          • Mais Antigo para Mais Recente
                          • Mais Recente para Mais Antigo
                          • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                            Último post
                          0