Ka 1.6 turbo -200cv
-
tenho um amigo aqui no rio que tem um xr de 180 cavalos todo original, 0,5 de pressão acertado no unichip. já ta turbinado a 1 ano e nada de dores de cabeça, ja fez ate track day. porem, 180 é pouco, agora estamos fazendo outro ka lá na oficina, eu q fiz a receita toda.
pistões iasa forjados
bielas forjadas da da luz racing
turbina spa (maior q apl 240)
admissão especial (como essa da foto)
fueltech + fire4-s
8 bicos
etc etc etc…
vamos tirar uns 300 cavalos, mas é carro para ser usado em track day.
foto das bielinhas (lindas) forjadas que tirei essa semana:
-
também não pagaria para fazerem o coletor assim…
agora ... o ka 1.6 original já perde ader?ncia (nas arrancadas) fácil, fico imaginando com 200-300cv .. a m?gica que irão fazer para ter ch?o... sem contar que quando a traseira resolve ir embora.....não avisa... vai..rs
-
gostei, parece tudo bem feito, condizente com a potência declarada e para encarar vêrios km s sem problemas.
coletor curto se piora em baixa melhora em alta onde é mais divertido andar né rs
passa mais especificações, qual é a turbina? terá algum retrabalho na suspenção?
-
eu ja nao gostei.. nunca faria no meu carro…. os dutos ficaram muito curtos... deve ter perdido bastante torque em baixa / media...
[snapback]639588[/snapback]
é ….... foi pra 27kg de trq ......... ganho de 10kgf , não sei pq achar que ficou ruim , se fosse aspirado poderia perder trq por diminuir os dutos , mas turbo não tem pq .
-
pra mim… só do dono ter a disposição de fazer um carro que não seja um ap, ele ja merece os parabéns.
mesmo que não tenha os 200 cv.... um carro desse com uns 160 cv fica bem legal de andar na estrada.
-
? …....? foi pra 27kg de trq ......... ganho de 10kgf , não sei pq achar que ficou ruim , se fosse aspirado poderia perder trq por diminuir os dutos , mas turbo não tem pq .
[snapback]639611[/snapback]
nao disse que ficou ruim… muito menos feio... pq aparentemente ta bem feitinho...
? turbooo ….?
[snapback]639614[/snapback]
de qualquer forma, eu nao gosto dessa ideia, e nunca faria no meu, mesmo sendo turbo.
engraçado, o coletor de admissao do kadett turbo do vicente orige é bem curto ne ?
-
-
curti…
-
nao disse que ficou ruim… muito menos feio... pq aparentemente ta bem feitinho...
de qualquer forma, eu nao gosto dessa ideia, e nunca faria no meu, mesmo sendo turbo.
engraçado, o coletor de admissao do kadett turbo do vicente orige é bem curto ne ?
[snapback]639618[/snapback]
e carro de km precisa de baixa é
-
um carro desse com uns 160 cv fica bem legal de andar na estrada.
[snapback]639612[/snapback]
aqui no rio tá cheio de ka/fiesta c preparação copiando a dtm courier c + de 150 cvs aspirados…....alguns c 160
escape + filtro + borboleta maior + pistões do flex + álcool + gerenciamento da injeção.
-
aqui no rio tá cheio de ka/fiesta c preparação copiando a dtm courier c + de 150 cvs aspirados…....alguns c 160
escape + filtro + borboleta maior + pistões do flex + álcool + gerenciamento da injeção.
[snapback]639724[/snapback]
- comando e cabeçote n
-
anderson, vontade de fazer isso no focus
chão é que não falta