Ka 1.6 turbo -200cv
-
? …....? foi pra 27kg de trq ......... ganho de 10kgf , não sei pq achar que ficou ruim , se fosse aspirado poderia perder trq por diminuir os dutos , mas turbo não tem pq .
[snapback]639611[/snapback]
nao disse que ficou ruim… muito menos feio... pq aparentemente ta bem feitinho...
? turbooo ….?
[snapback]639614[/snapback]
de qualquer forma, eu nao gosto dessa ideia, e nunca faria no meu, mesmo sendo turbo.
engraçado, o coletor de admissao do kadett turbo do vicente orige é bem curto ne ?
-
-
curti…
-
nao disse que ficou ruim… muito menos feio... pq aparentemente ta bem feitinho...
de qualquer forma, eu nao gosto dessa ideia, e nunca faria no meu, mesmo sendo turbo.
engraçado, o coletor de admissao do kadett turbo do vicente orige é bem curto ne ?
[snapback]639618[/snapback]
e carro de km precisa de baixa é
-
um carro desse com uns 160 cv fica bem legal de andar na estrada.
[snapback]639612[/snapback]
aqui no rio tá cheio de ka/fiesta c preparação copiando a dtm courier c + de 150 cvs aspirados…....alguns c 160
escape + filtro + borboleta maior + pistões do flex + álcool + gerenciamento da injeção.
-
aqui no rio tá cheio de ka/fiesta c preparação copiando a dtm courier c + de 150 cvs aspirados…....alguns c 160
escape + filtro + borboleta maior + pistões do flex + álcool + gerenciamento da injeção.
[snapback]639724[/snapback]
- comando e cabeçote n
-
anderson, vontade de fazer isso no focus
chão é que não falta
-
anderson, vontade de fazer isso no focus
chão é que não falta
[snapback]639797[/snapback]
amigo meu turbinou o dele semana passada, parece que esta muito bom hoje vai correr no track day q vai rolar daqui a pouco aqui no autódromo.
-
amigo meu turbinou o dele semana passada, parece que esta muito bom hoje vai correr no track day q vai rolar daqui a pouco aqui no autódromo.
[snapback]639988[/snapback]
? mesmo? você tem mais info aí do carro?
valeu..