Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #3076

    rio de janeiro / rj

    empresa no segmento de iluminação de luxo para decoração, dedicada a venda de produtos com modernidade e sofisticação e ao desenvolvimento de projetos exclusivos e personalizados, seleciona:

    assistente administrativo e financeiro

    atribuições:

    ø responsável pelo contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, controle de pedido de produtos através de sistema informatizado, controle de estoque e demais rotinas administrativas.

    requisitos necessários:

    ø 2º grau técnico em contabilidade ou superior em contabilidade, administração ou economia, podendo estar cursando.

    ø experiência anterior na função.

    ø sólidos conhecimentos em contas a pagar e receber e conciliação bancária, com experiência comprovada.

    ø conhecimentos do pacote office, com domínio do word e excel.

    características pessoais:

    ø habilidade numérica

    ø organização

    ø discrição

    ø iniciativa

    ø ter atenção

    outras informações:

    ø horário: 2ª a 6ª feira das 10:00 às 19:00 h e aos sábados das 10:00 às 14:00 h.

    ø local: ipanema

    ø salário: faixa de r$1200,00

    ø benefícios: ticket refeição r$ 8,00, vale transporte, excelente ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento.

    os interessados deverão enviar o currículo no corpo do e-mail para: [email protected]. favor informar o último salário e colocar no campo assunto assistente adm e fin.só serão avaliados os currículos que atenderem às solicitações acima.

    atenção: a comunicação para o processo seletivo será feita através de e-mail, portanto fiquem atentas às convocações e aos prazos. consultem seus e-mails todos os dias.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #3077

      macaé / rj

      coordenador (a) administrativo/ financeiro – macaé – rj

      requisitos:

      formação: curso superior (completo ou cursando)

      experiência e bons conhecimentos das áreas de dp e contábil/financeiro

      experiência com pagamentos, lançamentos, rotinas administrativas,

      emissão de nota fiscal, controle de pagamentos, cobranças,

      conferência de descontos e impostos.

      morar em macaé

      atribuições:

      responsável por admissão, contratação e acompanhamento dos profissionais da filial em macaé

      preparação de documentos para pagamentos, referentes à filial de macaé.

      acompanhamento e gerenciamento dos prazos e datas dos pagamentos da filial de macaé.

      oferece:

      salário compatível com o mercado + benefícios (vt, vr, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida).

      aos candidatos interessados: enviar o currículo para: [email protected], indicandoo nome da oportunidade no assunto.

      informar o último salário e pretensão salarial. somente serão analisados os currículos com estas informações solicitadas.

      helena monteiro

      imparh assessoria

      www.imparh.biz

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #3078

        belo horizonte / mg

        o restaurante creps marketing e franquias ltda - creps sediada em

        belo horizonte contrata profissionais para diversar vagas.

        • 2 vagas de serviços gerais. necessita-se de profissional com

        prática em rotinas de faxina e limpeza em geral. caraga horária de 7

        horas e 20 minutos. salário de r$ 465,00.

        • 7 vagas de crepeiros.o profissional necessita ter noções básicas de

        restaurantes de comida rápida e preparo na frente do cliente. caraga

        horária de 7 horas e 20 minutos. salário de r$ 520,00.

        • 1 vagas de cozinheiro. é esperado conhecimento de cozinha e

        experiência comprovada de no mínimo 3 anos em casas de bom padrão.

        carga horária de 7 horas e 20 minutos. salário de r$ 850,00.

        • 1 vagas de ajudante de crepeiro. necessita ter conhecimento de

        cozinha e experiência comprovada de no mínimo 1 ano em casas de bom

        padrão. carga horária de 7 horas e 20 minutos. salário de r$ 465,00.

        • 1 vagas de ajudante de cozinheiro. necessita ter conhecimento de

        cozinha e experiência comprovada de no mínimo 1 ano em casas de bom

        padrão. carga horária de 7 horas e 20 minutos. salário de r$ 465,00.

        • 4 vagas de auxiliar de atendimento. capacidade de lidar com o

        público, boa dicção. carga horária de 7 horas e 20 minutos. salário

        de r$ 465,00.

        • 2 vagas de gerente. necessita ter experiência comprovada como

        gerente em loja de varejo alimentar ou loja de rede. horário de

        trabalho fléxivel. trabalha nos finais de semanas. salário de r$

        850,00.

        • 3 vagas de caixa. necessita ter boa capacidade de raciocínio

        lógico, conhecer e aplicar as quatro operações aritméticas. trabalhar

        por 7 horas e 20 minutos. trabalho aos fins de semana. salário de r$

        465,00.

        interessados enviar currículos, com o título da vaga que irá

        concorrer, para [email protected]

        grato,

        thiago lopes

        crp: 04/26201

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #3079

          belo horizonte / mg

          02 vagas arquivista - preposto grupo aec bh

          necessário ser estudante de direito estar cursando o 3º período. estudar na no período da noite.

          perfil da vaga:

          irá atuar como preposto da empresa junto ao ministério do trabalho.

          salário 500,00 mais benefícios (plano de saúde unimed

          aux. odontológico, desconto em faculdades vt e vr.)

          horário de trabalho de 08:00 as 18:00. seg. a sexta.

          favor encaminhar somente currículos dentro do perfil solicitado, para o e-mail abaixo.

          at,

          suelen dilene estanislau

          [email protected]

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #3080

            contagem / mg

            brigadista

            trabalhar em shopping na região de contagem.

            salário: r$610,33 + cesta básica . escala 12x36

            exigência : ter crso profissional de brigadista

            ligar para 3469 5712 (joelma) ou enviar currículo para [email protected]

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #3081

              são paulo, campinas, rio de janeiro, curitiba, brasília

              a brq informática, empresa integradora de sistemas e fornecedora de

              soluções, atuante no mercado tecnológico há 14 anos, com unidades em são

              paulo, campinas, rio de janeiro, curitiba, brasília, com mais de 1.100

              projetos finalizados, certificação cmmi nível 5 e certificação mps.br nível

              a, contrata:

              analista de suporte windows

              *necessário experiência com suporte a servidores windows e certificação mcp.

              conhecimentos em:

              ad

              citrix

              vmware

              exchange

              cluster

              metaframe

              inglês fluente é fundamental

              vaga para região de campinas.

              énviar cv para [email protected] com o título analista suporte windows

              recursos humanos

              brq campinas

              http://www.brq.com

              19.33031200

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #3082

                horto / sp / rj

                a gtcon, consultoria provedora de soluções inovadoras em tecnologia da informação, em parceria com empresa multinacional seleciona profissionais:

                desenvolvedor web (webservices portal)

                experiência em java/j2ee, aix, jdbc, sql, db / 2, websphere, webservices, portal de desenvolvimento, javascript, rad.

                inglês avançado ou fluente

                local de trabalho: horto/sp/rj

                desenvolvedor web

                java, sql (on db2 preferred but not a must), aix/unix, xml, rational application developer or rational software architect nice to have: mq series ,rational clearcase, clearquest, db2 administration

                inglês avançado ou fluente

                local de trabalho: hortolândia

                forma de contratação: clt + benefícios (vr, va, vt e plano saúde\odonto)

                interessados que atendam o perfil acima devem enviar currículo com o assunto websphere ou web com pretensão salarial (clt), o mais breve possível para [email protected]

                divulguem para seus colegas

                atenciosamente

                flávia rosa

                analista de recursos humanos

                email: [email protected]

                gtcon - grupo técnico de consultores ltda

                www.gtcon.com.br

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #3083

                  sete lagoas / mg

                  empresa de prestação de serviços, em expansão, com mais de 15 no

                  mercado, contrata:

                  • supervisor de limpeza
                  • morar em sete lagoas;

                  • possuir 2º grau completo;

                  • ter experiência na atividade;

                  • conhecimento de informática, principalmente planílhas de excel;

                  • disponibilidade total de horário;

                  • ser pessoa dinâmica, ativa e comunicativa;

                  • sexo indiferente.

                  interessados, enviar currículo para: [email protected]

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #3084

                    várias vagas para são paulo / sp

                    bom dia

                    seguem vagas urgentes para divulgação:

                    • operador (a) de telemarketing ativo de produto

                    atividades: vendas - ativa de produtos a clientes já ativos na

                    empresa.

                    requisitos: fácil acesso a região zona leste de são paulo (bairro da

                    mooca e belenzinho); experiência anterior na função

                    local de trabalho: mooca - sp

                    horário de trabalho: de 2ª a 6ª das 10:00 as 17:00 (com 1 hora de

                    almoço)

                    salário e beneficios: r$ 600,00 + vt + vr

                    quantidade: 45 vagas

                    interessados encaminhar currículo para [email protected]

                    descrevendo no assunto telemarketing

                    • operador de telemarketing (vendas)

                    -necessário ter atuado com telemarketing ativo de vendas de serviços

                    de internet, tv e fone.

                    horário de trabalho: seg à sexta das 15:30 às 21:30 e sábados 08:00

                    às 15:00

                    • registro clt + comissão + benefícios

                    quantidade: 20 vagas

                    interessados enviar cv para [email protected] colocar no

                    assunto telemarketing

                    • inspetora de alunos (somente para zona sul - diadema)

                    irá auxiliar a coordenação e direção nos intervalos dos alunos,

                    vistoriar e acompanhar a conduta dos alunos pela escola, auxiliar os

                    professores na entrega e retirada de materiais, ajudar a manter a

                    ordem e disciplina, troca de alunos para a aula de natação,

                    acompanhar a entrada e saída de alunos e esporadicamente auxiliar na

                    xerox e serviços bancários.

                    salário r$ 800,00 + cesta básica + vale transporte

                    interessados enviar cv para [email protected] colocar no

                    assunto inspetora de alunos

                    • analista de implantação

                    mrp i, mrp ii, controle de produção, controle de estoque, custo e

                    gestão de compras e noções básicas de sistemas de aps, wms e mes.

                    clt + comissão + vr - vt - assistência medica

                    interessados enviar cv para [email protected] colocar no

                    assunto analista de implantação

                    • consultor de vendas

                    atividades: venda de serviços e softwares para mercado sindical,

                    prospecção de novos clientes, organizar agenda, contato telefônico,

                    visitas para acompanhamentos de projetos, realizar pós vendas.

                    requisitos: conhecimentos específicos em segurança de redes, infra

                    estrutura de redes, conhecimento em tecnologia em geral, formação

                    superior completa; cursos na área de vendas; disponibilidades para

                    viagens; desejável possuir carros.

                    local de trabalho: próximo ao metro clínicas

                    horário de trabalho: de 2ª a 6ª das 08:00 as 18:00

                    salário e benefícios: fixo + comissão + vt ou reembolso de km + vr

                    quantidade: 10 vagas

                    interessados encaminhar currículo para [email protected]

                    descrevendo no assunto consultor com pretensão salarial

                    • contabilidade – consultor de implantação

                    atividades: realizar o levantamento e entendimento de toda a

                    estrutura do cliente e das suas características específicas; realizar

                    a configuração e parametrização de todos os dados levantados e

                    desenvolver propostas de soluções para as características

                    específicas; validar em conjunto com o cliente as informações

                    importadas; realizar os testes liberados pela célula de

                    desenvolvimento dos cálculos, providenciar a documentação para

                    homologação do cliente; realizar em conjunto com o cliente, todos os

                    processos para a elaboração / processamento da folha do paralelo e

                    contabilidade; realizar o contato com as áreas internas e equipes do

                    cliente para planejamento, acompanhamento de atividades, análise de

                    viabilidade, análise de não conformidades e discussão de planos de

                    ação.

                    requisitos: já ter participado do processo de implantação de algum

                    sistema integrado em empregos anteriores; conhecimento em rotinas de

                    departamento pessoal; conhecimentos técnicos em contabilidade;

                    formação superior completa ou cursando em administração, analise de

                    sistemas e afins; cursos técnicos: informática e pacote office;

                    desejável conhecimento em inglês.

                    salário e benefícios: fixo + vt (estacionamento e/ou fretado) +

                    assistência médica + assistência odontológica + seguro de vida + plr,

                    restaurante interno

                    quantidade: 05 vagas

                    interessados encaminhar currículo para [email protected]

                    descrevendo no assunto contabilidade .

                    • analista de suporte administrativo

                    atividades: prestar suporte por telefone do sistema de gestão

                    empresarial erp

                    requisitos: cursando superior em administração, economia, ciências

                    contábeis, engenharia de produção ou afins; conhecimentos em sistema

                    de gestão empresarial erp; conhecimentos em pacote office; bons

                    conhecimentos em rotinas administrativas, financeiras, contábeis,

                    fiscais e/ou industriais.

                    salário e beneficios: fixo + vt + vr + assistência médica.

                    horário: de 2ª a 6ª das 08:00 as 18:00

                    local de trabalho: metro trianon masp – são paulo – sp.

                    quantidade: 15 vagas

                    interessados encaminhar currículo para [email protected]

                    descrevendo no assunto suporte adm com pretensão salarial

                    • auxiliar administrativo

                    atividades: suporte a área de pós vendas, assistências técnicas e

                    faturamento.

                    requisitos: experiência anterior na função; ótimos conhecimentos em

                    word e excel; boa digitação; fácil acesso a região da zona norte de

                    são paulo.

                    salário e beneficios: r$ 760,62 + vt + vr + assistência médica

                    horário de trabalho: de 2ª a 6ª das 08:15 as 18:00

                    local de trabalho: vila paiva – zona norte de são paulo

                    forma de contratação: clt

                    interessados encaminhar currículo para [email protected]

                    descrevendo no assunto auxiliar adm .

                    • advogado ou estagiário jurídico

                    atividades: contratos administrativos, acompanhamento de processos,

                    licitações e fórum.

                    requisitos: estar cursando o 4º ano em direito; desejável possuir a

                    carteirinha da oab de estudante que dá direito a retirar processos no

                    fórum; conhecimentos administrativos; experiências anteriores na área

                    (será considerado um diferencia); conhecimento e atuação com direito

                    administrativo - lei de licitações e contratos.

                    local de trabalho: alphaville / barueri

                    horário: de 2ª a 6ª das 08:00 as 17:30 ou das 08:30 as 18:00

                    salário fixo + vt + refeição + assistência médica.

                    quantidade: 03 vagas

                    interessados encaminhar currículo para [email protected]

                    descrevendo no assunto advogado com pretensão salarial

                    manoela moura

                    recrutamento e seleção

                    consultoria gest@o humana

                    www.gestaohumana.com.br

                    representação mudes/sp

                    www.mudes.org.br

                    fone: (011) 3064-6996/2597-9171

                    fax: (011) 3082-6620

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #3085

                      belo horizonte / mg

                      engeforma engenharia contrata para trabalhar em bh/mg:

                      técnico em eletrotécnica, mecânica ou eletromecânica (3 vagas)

                      escolaridade: 2º grau completo - curso técnico completo em eletrotécnica, mecânica ou eletromecânica.

                      pré-requisitos: possuir o crea. ter experiência com manutenção preventiva e corretiva de sistemas de ar condicionado tipo acj, split, self contained e chiller. ter conhecimento em manutenção de esteiras, motores elétricos, compressores de ar, portões eletrônicos e grupos geradores.

                      salário: a combinar + v.t. + cartão de alimentação + seguro de vida.

                      horário de trabalho: 07:00 às 17:00 ou de 08:00 às 18:00 de 2ª a 6ª feira.

                      local de trabalho: bh / mg.

                      interessados, enviar currículo com valor do último salário para: [email protected] colocando no assunto: técnico.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #3086

                        belo horizonte / mg

                        urgente 02 vagas para arquivista - preposto grupo aec bh

                        necessário ser estudante de direito estar cursando o 3º período. estudar na no período da noite.

                        perfil da vaga:

                        irá atuar como preposto da empresa (aec) junto ao ministério do trabalho.

                        salário 500,00 mais benefícios (plano de saúde unimed

                        aux. odontológico, desconto em faculdades vt e vr.)

                        horário de trabalho de 08:00 as 18:00. seg. a sexta.

                        favor encaminhar somente currículos dentro do perfil solicitado.

                        at,

                        suelen dilene estanislau

                        analista de rh - aec

                        [email protected]@yahoo.com.br

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #3087

                          são paulo / sp

                          rh tríade divulga:

                          vagas para call center ativo

                          vagas efetivas

                          requisitos:

                          • residentes de campinas, hortolândia, sumaré e monte mor;

                          • ensino médio completo ou cursando;

                          • informática básica;

                          • não é necessária experiência anterior

                          salário: r$ 515 + premiação

                          • vale transporte + assist. médica e odontológica + seguro de vida

                          carga horária:

                          segunda a sábado: das 15h ás 21h

                          domingos e feriados nacionais = folga

                          interessados:

                          comparecer com dois currículos e caneta azul, dia 02/03 ás 08h30 ou 13h30:

                          rua barão de jaguara, 1357

                          centro

                          (próximo à igreja do carmo ou jockey club)

                          compareça com disponibilidade para ficar manhã toda ou tarde toda conosco

                          dúvidas e maiores informações somente por telefone:

                          f: (19) 3231-8859

                          cadastre-se no nosso site: www.rhtriade.com.br

                          tathiana lemos

                          selecionadora

                          rh tríade

                          (19) 3231-8859

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #3088

                            belo horizonte / mg

                            03 vagas de auxiliar de serviços gerais - santa efigenia

                            escolaridade: ensino médio completo

                            sexo: masculino

                            idade: até 35 anos

                            disponibilidade de horário

                            salário: r$ 465,00

                            benefícios: vale-alimentação no valor de r$ 9,00 por dia e vale transporte

                            horário: segunda a sexta 09:00 - 19:00 (2 horas de almoço) e sábado 9:00 - 13:00 (1 hora de almoço)

                            02 vagas de vendedor da área de decoração

                            escolaridade: ensino médio completo

                            sexo: indiferente

                            idade: indiferente

                            experiência na área, disponibilidade de horário

                            salário: a combinar

                            benefícios: vale-alimentação no valor de r$ 9,00 por dia e vale transporte

                            horário: segunda a sexta 09:00 - 19:00 (2 horas de almoço) e sábado 9:00 - 13:00 (1 hora de almoço)

                            interessados enviar currículo om o nome da vaga no titulo do e-mail para [email protected]

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #3089

                              belo horizonte / mg

                              estou com uma vaga em aberto para encarregado departamento pessoal. interessados favor encaminhar curriculo com pretensão para [email protected]

                              obrigada

                              angela

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #3090

                                rio de janeiro / rj

                                empresa do ramo de telecomunicações seleciona estagiária de dp

                                (departamento pessoal).

                                • função:
                                • atuará como estagiária de dp nas principais rotinas: admissão,

                                documentação, arquivo, demissão.

                                • requisitos:
                                • cursando faculdade de administração ou ciências contábeis (entre o 3º e o

                                7º período).

                                • bom usuário de pacote office e internet.

                                • agilidade, desejo de aprender, bom relacionamento interpessoal.

                                • ter curso de dp será um diferencial.

                                • benefícios:
                                • bolsa r$ 700,00 + vale transporte.

                                • de segunda a sexta, 09h às 18h.

                                • interessados dentro do perfil devem enviar o currículo para o e-mail

                                [email protected] , colocando no assunto estagiária de dp .

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #3091

                                  belo horizonte / mg

                                  recepcionista

                                  horário: 08:30 às 18:00 ( segunda a sexta )

                                  salário: r$ 650,00

                                  benefícios:

                                  • vale alimentação r$ 300,00 – sem desconto

                                  • vale transporte – sem desconto

                                  • almoço – sem desconto

                                  • plano de saúde – 50% pela empresa

                                  preferência para quem já trabalhou com pabx

                                  as interessadas devem encaminhar currículo para [email protected] espeficicando no campo assunto recepcionista . currículos recebidos sem preenchimento do campo assunto ou candidatas fora do perfil acima serão descartados.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #3092

                                    betim / mg

                                    motorista truck

                                    cnh: e

                                    curso mopp

                                    desejável experiência com carga perigosa.

                                    escolaridade: 1° grau completo

                                    salário: r$ 732,82 + 30% de periculosida

                                    beneficios: plano de saúde, plano odontológico, previdencia privada,

                                    interresados encaminhar o currículo para: [email protected]

                                    assunto: motorista truck betim

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #3093

                                      belo horizonte / mg

                                      segue vaga efetiva para empresa no ramo alimentício (chocolates).

                                      vendedora

                                      • escolaridade – 2º grau completo

                                      • conhecimentos específicos – informática

                                      morar próximo ao bairro cidade jardim ou pegar 1 ônibus para o local

                                      (prudente de morais)

                                      salário: r$500,00 mais 1% de comissão.

                                      benefício: vt

                                      horário de trabalho: segunda a sábado: 12h às 21h (sábado: 10h às 14h)

                                      os interessados devem encaminhar currículo para

                                      mailto:[email protected][email protected] e colocar

                                      no assunto vaga vendedora.

                                      ana de cássia m. m. marlière

                                      consultora líder - seleção bh 4

                                      tradição - talentos & soluções - bh

                                      fone: 31 3292-2019 / 7816-0028</mailto:[email protected]>

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #3094

                                        belo horizonte / mg

                                        estagiário adce

                                        bolsa: r$ 450,00

                                        horário: 6 horas diárias

                                        curso: relações publicas

                                        atividades: realizar a elaboração de comunicados, atualização da internet e organização e divulgação de eventos.

                                        ira trabalhar na região da savassi - bh

                                        desejável: bons conhecimentos em informática. boa postura, boa fluência verbal e boa escrita.

                                        www.adce.org.br

                                        interresados encaminhar o currículo para: [email protected]

                                        assunto: estagiário adce

                                        • estagiário planejamento

                                        curso: administração

                                        horário: 6 horas diárias

                                        bolsa: r$ 300,00

                                        local: avenida raja gabaglia - bh

                                        atividades: dar suporte ao setor de planejamento auxiliando na elaboração de planilhas e relatórios, bem como na elaboração de preços e acompanhamento das margens financeiras.

                                        www.ale.com.br

                                        interresados encaminhar o currículo para: [email protected]

                                        assunto: estagiário planejamento

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #3095

                                          belo horizonte / mg

                                          empresa situada no bairro santo agostinho em belo horizonte contrata:

                                          01 vaga para diagramador

                                          perfil da vaga:

                                          funções: cuidar da produção

                                          gráfica, onde são feitos os materiais de aula, provas, simulados,

                                          etc.

                                          salário: r$ 820,00 (inicial)

                                          benefícios: ticket alimentação no valor de r$ 8,00 + vt

                                          horário: de segunda à sexta de 11:00h às

                                          20:00h e aos sábados de 08:00h às 12:00h.

                                          requisitos:

                                          o candidato tem que ter o conhecimento nos

                                          seguintes softwares: indesign, photoshop e illustrator.

                                          interessados enviar currículo no

                                          corpo do e-mail (não abriremos anexo) para: [email protected] com assunto diagramador

                                          att.:

                                          marina

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários