Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #3122

    rio de janeiro / rj

    empresa de bijuterias finas e acessórios sofisticados,com rede de lojas no brasil e no exterior, seleciona:

    vendedora de atacado

    atribuições:

    ø administrar clientes do atacado no brasil e no exterior.

    ø controlar o estoque do atacado através de planilhas excel e sistema quadrant.

    ø manter o visual do show room sempre renovado e arrumado com rodízio de exposição das peças.

    ø controlar os pedidos de mercadorias (romaneios) e realizar as atividades administrativas do setor.

    ø acompanhar a carteira de clientes e realizar o pós-venda.

    ø aumentar a captação de novos clientes do atacado.

    ø acompanhar o volume de devoluções por cliente.

    requisitos principais:

    ø superior completo.

    ø é fundamental ter experiência em vendas em empresas de vestuário feminino e/ou acessórios, preferencialmente, com vendas por atacado.

    ø desejável ter conhecimentos das rotinas básicas de exportação e emissão de invoice em moeda estrangeira.

    ø inglês fluente.

    ø conhecimento das ferramentas do pacote office, com domínio de excel.

    características pessoais:

    ø dinamismo e organização.

    ø fluência verbal.

    ø iniciativa.

    ø facilidade de comunicação com público.

    outras informações:

    horário: de 2ª a 6ª-feira das 09:00h às 18:00h.

    remuneração competitiva: a combinar

    benefícios:vale transporte, ótimo ambiente de trabalho e perspectiva de crescimento profissional.

    local de trabalho: ipanema (até maio/09), após seráem botafogo.

    as interessadas deverão enviar o currículo no corpo do e-mail para: [email protected] . favor informar o último salário e colocar no campo assunto “vendedora de atacado”. só serão avaliados os currículos que atenderem às solicitações acima.

    atenção: a comunicação para o processo seletivo será feita através de e-mail, portanto fiquem atentas às convocações e aos prazos.consultem seus e-mails todos os dias.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #3123

      belo horizonte / mg

      enviar currículos para: [email protected]

      vaga de consultor de vendas de seguros de automóveis

      exercer as atividades de vendas de seguros de automóveis através de contato direto e por telefone. atendimento a cliente.

      realizar a cotação em seguradoras.

      elaborar e analisar proposta comercial.

      conferir documentação e preparar proposta para transmitir e protocolar na seguradoraum ano de experiência em vendas de seguros e atendimento a cliente.

      desenvoltura comercial;

      domínio e conhecimento técnico em seguros automóveis, atendimento ao público, contato com seguradoras e concessionárias

      ser comprometido, organizado, ter flexibilidade e iniciativa.

      perfil para trabalhar sob pressão e cobrança de cumprimento de metas;

      habilidade para trabalhar em equipe;

      perfil de vendedor e muito pro ativo.

      obrigatório 2º grau completo.

      desejável estar cursando 3º grau.

      salário atrativo e benefícios como plano de saúde, seguro de vida, transporte e alimentação.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #3124

        belo horizonte / mg

        empresa no ramo de telefonia móvel empresarial, busca profissionais

        para o cargo de consultor comercial externo.

        em belo horizonte e grande bh

        atividades:

        ? prospecção de clientes;

        ? administração da carteira de clientes;

        ? agendamento e visitas comerciais;

        ? venda de serviços e soluções em telefonia móvel.

        pré-requisitos:

        ? experiência na área comercial (não necessariamente em

        telefonia);

        ? 2º grau completo;

        ? ambos os sexos;

        ? bons conhecimentos de informática;

        ?

        a empresa oferece:

        ? salário fixo

        ? altas comissões;

        ? premiações;

        ? treinamento;

        ? ótima estrutura e ambiente de trabalho.

        interessados encaminhar e-mail para [email protected]

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #3125

          campinas / sp

          cargo: contador

          local: campinas

          vaga nº: 2491

          requisitos: procuramos identificar no mercado um profissional de contabilidade com forte atuação na gestão contábil de empresas de grande porte. crc ativo e formação superior em ciências contábeis, administração ou economia, complementada por cursos de aperfeiçoamento, constituem o perfil desejado. pós graduação será um bom diferencial para o profissional.

          detalhes da vaga:

          http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.phpoid=2491

          quem somos - empresa de tecnologia para rh que criou e administra o portal vagas e talentos. não selecionamos nem contratamos, as vagas que divulgamos são de empresas ou consultorias clientes do nosso portal, e que receberão as candidaturas exclusivamente através de cadastros padronizados, pois a gestão do processo seletivo será feita on-line, através do nosso sistema e não por currículos anexados. sendo assim, favor não enviar currículos para este endereço de e-mail.

          cadastros e candidaturas:clique no link abaixo para conhecer os recursos do nosso sistema e informar-se sobre os planos gratuito, assinante e ppne:

          http://www.vagasetalentos.com.br/planos_textos.php

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #3126

            belo horizonte e contagem / mg

            cargo: atendente comercial - ppne

            local: belo horizonte – betim – contagem - vaga nº: 2492

            requisitos: escolaridade: 2ºgrau completo ou superior – requisitos: ser portador de deficiência interesse em atuar na área comercial – horário: 10:00 às 16:00. locais de trabalho: belo horizonte – betim – contagem –

            detalhes da vaga:

            http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.phpoid=2492

            cargo: repositor

            local: contagem - vaga nº: 2493

            requisitos: escolaridade 2º grau completo – salário r$ 465,00+ plano de saúde + plano odontológico + refeição + transporte + 14º salário – requisitos: carteira de habilitação para moto “a”, responsável pela reposição de produtos nos pontos de vendas. carga horária: seg. a sex: integral.

            detalhes da vaga:

            http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.phpoid=2493

            cargo: promotor de vendas

            local: contagem - vaga nº: 2494

            requisitos: escolaridade 2ºgrau completo – salário r$ 900,00 + plano de saúde + plano odontológico + refeição + transporte + 14º salário – requisitos: carteira de habilitação para moto “a”, responsável pelo material de marketing nos pontos de vendas. carga horária: seg. a sex 8:00 às 16:00.

            detalhes da vaga:

            http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.phpoid=2494

            cargo: vendedor televendas e vendedor externo

            local: contagem - vaga nº: 2495

            requisitos: salário: a combinar (fixo + garantia de comissão por aproximadamente 06 meses), após este período, comissão de 0.5%. benefícios: alimentação + vale transporte + plano de saúde + plano odontológico – requisitos: necessário experiência na área comercial (venda de ferramentas ou material elétrico) / conhecimento do ramo de mro (manutenção, reparo e operação).

            detalhes da vaga:

            http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.phpoid=2495

            cargo: vendedor de serviços

            local: contagem - vaga nº: 2471

            requisitos: consultor de vendas - corporativo contagem - mg - brasil faça parte da equipe timbre telecom procuramos pessoas com iniciativa. se você é uma destas pessoas que procuramos, dinâmica e sempre disposta a enfrentar novos desafios, esta é sua chance de entrar para a nossa equipe que tem na qualidade e no trabalho em grupo suas principais marcas. determinado e comprometido para atuar na prospecção de novos clientes e vendas de planos corporativos (tim).s requisitos: experiência em vendas, preferencialmente na área de telecomunicação. 2° grau completo (mínimo) estilo comportamento: pessoa com fluência verbal, pró ativa. conhecimento(s) técnico(s): responsabilidades elaborar propostas comerciais, de acordo com as necessidades do cliente; manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações. negociar com clientes, visando à obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias.

            atender clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis supervisionar o controle de documentos, visando facilitar a sua rastreabilidade e sua adequada utilização. imprescindível: automóvel (carro ou moto) residir na região de sete lagoas, conselheiro lafaiete e joão monlevade.

            detalhes da vaga:

            http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.phpoid=2471

            quem somos - empresa de tecnologia para rh que criou e administra o portal vagas e talentos. não selecionamos nem contratamos, as vagas que divulgamos são de empresas ou consultorias clientes do nosso portal, e que receberão as candidaturas exclusivamente através de cadastros padronizados, pois a gestão do processo seletivo será feita on-line, através do nosso sistema e não por currículos anexados. sendo assim, favor não enviar currículos para este endereço de e-mail.

            cadastros e candidaturas:clique no link abaixo para conhecer os recursos do nosso sistema e informar-se sobre os planos gratuito, assinante e ppne:

            http://www.vagasetalentos.com.br/planos_textos.php

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #3127

              belo horizonte / mg

              cargo a preencher: estagiário de eventos

              vagas: 01

              bolsa: r$450,00

              benefícios: vt

              dias da semana: 2a à 6a

              horário de trabalho: 8:00 às 14:00

              superior em: relações públicas / turismo / eventos

              sexo: indiferente

              tarefas a desempenhar:

              • apoio na organização dos eventos amis.

              • apoio logístico do departamento: organização de arquivos físicos e eletrônicos, material dos eventos, envio de fax, controle de notas fiscais e outros.

              • colaborar na organização de orçamentos em geral: enviar, negociar e acompanhamento de contratos.

              • confecção de relatório utilizando planilhas, tabulação de dados, textos.

              outros: disponibilidade para trabalhar à noite e fins de semana.

              os interessados favor encaminhar currículo para [email protected]

              atenciosamente, bárbara (recursos humanos)

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #3128

                a 300km de bh / mg

                gerente de compras - minas gerais

                multinacional contrata gerente de compras com, no mínimo, cinco anos de experiência em compras nacionais e internacionais e que já tenha atuado no ramo automobilístico.

                formação: superior completo, preferencialmente, em engenharia mecânica, comércio exterior, administração de empresas ou economia.

                conhecimentos: compras e mercado nacional e internacional; conhecimento em legislação tributária, fiscal e trabalhista; gestão de pessoas; microinformática, com ênfase em em internet, editores de textos e planilhas eletrônicas; inglês fluente (imprescindível); conhecimento em sistema integrado de gestão (erp);

                salário: a combinar

                benefícios: assistência médica e odontológica; cesta básica; convênio farmácia; plr; alimentação; transporte.

                obs: o profissional precisa ter disponibilidade para residir há 300 km de belo horizonte. a empresa fornecerá auxílio mudança e hospedagem para os primeiros 30 dias na cidade.

                interessados favor encaminhar currículos com pretensão salarial (favor não colocar a combinar), para [email protected] colocando no assunto o nome da vaga. vaga urgente, receberemos currículos até 04/03/2009 quarta-feira.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #3129

                  belo horizonte / mg

                  cargo: coordenadora de expedição

                  local: belo horizonte-mg

                  trabalho de segunda a sexta

                  salário:em entrevista

                  beneficios:plano de saude mais vale alimentação de r$9,00 dia.

                  qualificações: ter curso superior e experiencia minima em expedição.

                  sexo: indiferente

                  favor encaminhar curriculo apenas dentro do [email protected]

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #3130

                    belo horizonte / mg

                    oportunidade de trabalho

                    supervisor de manutenção

                    escolaridade: ensino médio completo com curso técnico em mecânica

                    sexo masculino

                    idade: 35 a 50 anos

                    salário: r$1.838,48

                    benefícios: vale transporte, vale refeição, cartão alimentação, cartão farmácia, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

                    horário de trabalho: horário comercial com disponibilidade

                    experiência: experiência com liderança de equipes, dois anos de experiência em mecânica, principalmente com os seguintes equipamentos: pá carregadeira, caminhões da volkswagem, tratores john deere traçados, escavadeira komatfon e carretas reboques.

                    pré-requisitos: carteira de habilitação, curso técnico em mecânica, experiência na função.

                    atividades desenvolvidas: trabalhar com 50 equipamentos em média, realizando a manutenção corretiva e preventiva. liderar 16 pessoas na oficina, supervisionando o trabalho dos colaboradores e certificar as necessidades da equipe e criar soluções.

                    interessados entrar em contato

                    mp consultoria em rh

                    [email protected]

                    (31) 3225-8795

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #3131

                      várias vagas para contagem e bh

                      vagas: contagem

                      coordenador call center

                      escolaridade: cursando superior.

                      experiência com liderança de equipes na área de call center

                      horário: 2ª a 6ª-feira - 08:00 às 18:00hs

                      região: bairro industrial

                      clt - salário: r$ 1.000,00 + benefícios

                      regulador de sinistro de auto

                      experiência em regulagens, ajuste de orçamentos e audatex.

                      clt - salário: r$1.000,00 + benefícios

                      analista de sinistro de auto

                      experiência como analista em seguradoras, analise de processos,

                      cobertura técnica e perda total. conhecimentos em mecânica,

                      lanternagem, responsabilidade civil.

                      clt – salário + benefícios

                      operador de telemarketing

                      escolaridade: 2º grau completo.

                      experiência necessária: atendimento ao público ou como operador de

                      telemarketing. domínio em informática.

                      horário: 2ª a sábado – 08:00 às 14:00hs ou 14:00 às 20:00hs.

                      região: bairro industrial

                      clt – salário r$465,00 + vt + assistência médica

                      auxiliar de atendimento

                      atividades: atendimento ao cliente.

                      escolaridade: 2º grau completo

                      experiência: em atendimento ao cliente. domínio em informática.

                      desejável: ter trabalhado em call center

                      horário de trabalho: turno 12x36 de 08:00 às 20:00 ou 20:00 às 08:00

                      clt - salário inicial: 515,00 + benefícios

                      região: bairro industrial - contagem


                      vagas: belo horizonte

                      assistente de informática

                      escolaridade: ensino médio completo ou cursando superior

                      experiência: conhecimento em sistemas operacionais windows

                      98/xp/vista/ ms-dos; pacote office; antivírus; instalação de redes,

                      impressoras, scanner, internet, formatação, backups, montagem de micro.

                      desejável habilitação a ou b.

                      horário: 2ª a 6ª-feira - 08:00 às 18:00hs

                      região: bairro mangabeiras – belo horizonte

                      clt – salário: r$600,00 + benefícios

                      interessados que utilizem 1 condução para o local da vaga, favor

                      enviar currículo para [email protected] colocando no assunto o nome

                      da vaga.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #3132

                        belo horizonte / mg

                        assistente de almoxarifado

                        experiência: conhecimentos em análise de estoques, tratamento de divergências e garantia de acuracidade; inventários cíclicos; emissão de requisições de almoxarifado; conhecimentos em ressuprimentos de materiais, ponto de pedido de estoque de segurança.

                        escolaridade: 2º grau completo

                        horário de trabalho: 08:00 as 18:00 de seg a sex e sab 08:00 as 12:00

                        salário: r$ 814,00

                        benefícios: vt + refeição + assistência médica;

                        informática: bons conhecimentos do pacote office.

                        obs.:local de trabalho: eldorado - o setor mudará para vespasiano em julho de 2009 - necessária disponibilidade

                        comprador

                        experiência: desejável experiência na área de compras de materiais de manutenção em geral (tintas, ar condicionado, peças diversas de aparelhos); desejável experiência em laboratórios e hospitais; conhecimentos informática (pacote office).

                        escolaridade: 2º grau completo

                        horário de trabalho: 08:00 as 18:00 de seg a sex e sab 08:00 as 12:00

                        salário: r$ 732,00

                        benefícios: vt + refeição + assistência médica;

                        informática: bons conhecimentos do pacote office.

                        obs.:local de trabalho: eldorado - o setor mudará para vespasiano em julho de 2009 - necessária disponibilidade

                        estágio de direito

                        experiência: desejável experiência no desenvolvimento de serviços externos, elaboração de peças processuais nas áreas trabalhistas e cível. desejável conhecimento do sistema jurídico cp-pro.

                        escolaridade: superior em curso - a partir do 7º período

                        horário de trabalho: seg a sex - 09:00 as 16:00

                        salário: r$ 700,00

                        benefícios: vt + refeição;

                        atividades: relização de peças processuais no âmbito civel e trabalhista; acompanhamento das audiências cíveis como preposto; acompanhamento e elaboração de processos administrativos

                        informática: bons conhecimentos do pacote office.

                        interessados devem comparecer com currículo à gestãorh, , à rua rio de janeiro, 243 - centro (esquina com rua dos caetés) ou enviar currículo para [email protected], ou entrar em contato no telefone (31) 3226-9949.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #3133

                          são paulo / sp

                          recepcionista

                          vaga efetiva

                          requisitos:

                          • residentes de campinas;

                          • ensino médio completo;

                          • conhecimento em excel;

                          • maiores de 20 anos;

                          • necessário experiência anterior;

                          • pessoa dinâmica e responsável

                          salário de r$450 (após 3 meses, mais 20% de aumento e 5% de vendas)+ vale transporte

                          horário:

                          de segunda a quinta = 14h ás 22h

                          de sexta a sábado = durante o dia.

                          interessados:

                          comparecer com currículo e caneta azul, dia 02/03 ás 13h:

                          rua barão de jaguara, 1357

                          centro

                          (próximo à igreja do carmo ou jockey club)

                          peço que não encaminhem currículos por e-mail.

                          para mais informações, entrar em contato pelo telefone:

                          f: (19) 3231-8859

                          cadastre-se no nosso site: www.rhtriade.com.br

                          tathiana lemos

                          selecionadora

                          rh tríade

                          (19) 3231-8859

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #3134

                            resende / rj

                            seguem algumas oportunidades de trabalho.

                            os interessados deverão realizar o cadastro no site: www.gruposeres.com.br

                            e encaminhar o currículo para [email protected]

                            importante: colocar no assunto do e-mail o nome da vaga e a pretensão salarial.

                            analista de comércio exterior pleno

                            superior em administração/comércio exterior

                            inglês fluente

                            executar atividades relacionadas à importações e exportações. fechamento de custos, análise e desenvolvimento de produtos a serem exportados e importados, cotações, pesquisa de mercado, coordenação de embarques internacionais, relacionamento com clientes, gerenciamento de planilhas.

                            local de trabalho: resende-rj

                            analista de comércio exterior sênior

                            superior em administração/comércio exterior

                            inglês fluente

                            supervisionar atividades relacionadas à importações e exportações. fechamento de custos, análise e desenvolvimento de produtos a serem exportados e importados, cotações, pesquisa de mercado, coordenação de embarques internacionais, relacionamento com clientes, gerenciamento de planilhas.

                            local de trabalho: resende-rj

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #3135

                              belo horizonte / mg

                              vaga: vendedor

                              função : abordagem e venda de fotos e produtos fotográficos

                              experiência como vendedor ou já ter trabalhado como promotor. ser pro -

                              ativo, alegre, conversado e desinibido.

                              escolaridade - 2º grau completo conhecimentos específicos em informática,

                              morar próximo ao bairro serra ou pegar 1 ônibus para o local

                              salário: r$493,00 mais comissão.

                              benefício: vt horário de trabalho: segunda a sábado: 09:00h às 18:00h

                              (sábado: 10h às 14h)

                              os interessados devem encaminhar currículo para [email protected] e

                              colocar o nome da vaga.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #3136

                                são paulo / sp

                                caso alguém possua alguma indicação, peço ajuda para a divulgação dessa vaga.

                                obrigadagláucia l. l. de araújo

                                4 vagas para vendedoras zn de são paulo.

                                início imediato, vagas efetivas, fixo 700 + premiação/ vt / vr

                                para trabalhar em empresa no ramo de distribuidora de películas de controle solar ( insulfilm)

                                inicialmente vai realizar trabalhos internos que servirão como treinamento, realizará trabalhos de vendas via t elefone, e-mail, pós vendas, relatórios, emissão de pedidos e notas fiscais. entrará em contato com clientes já cadastrados (mailing) e mala direta.

                                após o treinamento fará visitas aos clientes, por isso é preciso que tenha cnh

                                as interessadas devem enviar currículo ainda hoje no email [email protected] ou devem entrar em contato através do telefone 32595777 ramal 244 as entrevistas serão realizadas amanhã, caso as interessadas possuam o perfil solicitado, com cnh, experiência com vendas externas, visitas a clientes e fácil acesso a região, podem comparecer nesta terça feira 03/03/09 nove horas da manhã.

                                ats.

                                gláucia araújo

                                selecionadora

                                respec recursos humanos

                                tel. 32595777

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #3137

                                  bh / mg

                                  oportunidade de trabalho

                                  supervisor de manutenção - 01 vaga

                                  escolaridade: ensino médio completo com curso técnico em mecânica

                                  sexo masculino

                                  salário: r$1.838,48

                                  benefícios: vale transporte, vale refeição, cartão alimentação, cartão farmácia, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

                                  horário de trabalho: horário comercial com disponibilidade

                                  experiência: experiência com liderança de equipes, dois anos de experiência em mecânica, principalmente com os seguintes equipamentos: pá carregadeira, caminhões da volkswagem, tratores john deere traçados, escavadeira komatfon e carretas reboques.

                                  pré-requisitos: carteira de habilitação, curso técnico em mecânica, experiência na função.

                                  atividades desenvolvidas: trabalhar com 50 equipamentos em média, realizando a manutenção corretiva e preventiva. liderar 16 pessoas na oficina, supervisionando o trabalho dos colaboradores e certificar as necessidades da equipe e criar soluções.

                                  interessados entrar em contato

                                  mp consultoria em rh

                                  [email protected]

                                  (31) 3225-8795

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #3138

                                    rio de janeiro / rj

                                    analista orçamento e custo

                                    empresa com sede no rio de janeiro, procura profissionais que se

                                    identifiquem com as atribuições e qualificações abaixo:

                                    escolaridade:

                                    superior completo em administração, economia ou ciências contábeis.

                                    inglês:

                                    intermediário.

                                    experiência:

                                    mínimo de 2 anos na área

                                    qualificações:

                                    organização, trabalho sob pressão, redação própria, trabalho em

                                    equipe,conhecimentos contábeis e fiscais, raciocínio analítico,

                                    conhecimento intermediário e /ou avançado de sap módulo co e

                                    atualizado com a legislação fiscal vigente.

                                    atividades:

                                    acompanhar e analisar despesas por centros de custos;

                                    elaboração de relatórios gerenciais;

                                    lançamentos no sistema sap;

                                    elaboração de planilhas, mapas e quadros demonstrativos;

                                    currículos devem ser enviados para [email protected], com o

                                    assunto analista orçamento e custo, contendo pretensão salarial, até

                                    o dia 05/03.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #3139

                                      centro do rio / rj

                                      a amp3rh está selecionando para seu cliente no ramo de engenharia 4

                                      técnicos: mecânico de ar condicionado.

                                      código: marc - 01

                                      01 vaga experiência: preventiva e corrretiva, rondas de mecânica e

                                      manutenção predial, conhecimentos de elétrica.

                                      idade: indiferente

                                      horário: seg à sex 8 às 17 e sáb / 8 às 12

                                      salário: r$ 900,00

                                      local: centro

                                      código: marc - 02

                                      01 vaga

                                      experiência: experiência torre de água condensada / chiller / split / self /

                                      bombas/ comandos elétricos.

                                      idade: indiferente

                                      horário: seg à sex 8 às 17 e sáb / 8 às 12

                                      salário: r$ 900,00

                                      local: centro

                                      código: marc - 03

                                      02 vagas

                                      experiência: preventiva e corrretiva, rondas de mecânica e manutenção

                                      predial, conhecimentos de elétrica.

                                      idade: indiferente

                                      horário: 12x36 das 19:00 às 07:00 e 19:00 às 07:00

                                      salário: r$ 800,00

                                      local: centro

                                      os interessados devem enviar seu currículo para [email protected]

                                      colocando no campo assunto o código respectivo da vaga de seu interesse.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #3140

                                        rio de janeiro / rj

                                        consultoria de recursos humanos, 100% focada na área de petróleo e

                                        gás busca profissional para trabalhar em seu escritório no centro

                                        do rio de janeiro, no seguinte perfil:

                                        coordenadora de operações

                                        • curso superior completo;

                                        • experiência de no mínimo 3 anos com vistos, logística de

                                        expatriados, rotinas admninstrativas, traduções de documentos em

                                        reuniões com cliente;

                                        • inglês fluente;

                                        • interessados e que estiverem dentro do perfil solicitado, favor

                                        enviar currículo com pretensão salarial para

                                        [email protected] mailto:[email protected].</mailto:[email protected]>

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #3141

                                          são paulo / sp

                                          a captativa é uma consultoria de recursos humanos que busca e

                                          seleciona profissionais do ramo farmacêutico e saúde. para maiores

                                          informações acessem o site www.captativa.com.br

                                          segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para:

                                          [email protected] ou através do site www.captativa.com.br com

                                          pretensão salarial e colocar no assunto o título da vaga.

                                          gerente de tradução (produção e processos)

                                          • experiência com liderança de pessoas;

                                          • experiência com controle e processos de produção;

                                          • inglês fluente;

                                          • desejável formação superior em farmácia, biologia, bioquímica;

                                          • funções: cobrança e desenvolvimento de tradutores, revisores e

                                          estagiários. controle dos processos deprodução, relatórios mensais de

                                          produção. atendimento aos clientes. todo controle de entrega de

                                          traduções produzidas.

                                          • local de trabalho: são paulo

                                          obs: irá atuar em uma consultoria de traduções científicas.

                                          viviane pelegrino

                                          recursos humanos

                                          [email protected]

                                          www.captativa.com.br

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários