Alguem sabe que carbura é esse?
-
mas manja carol, nao escapa pressao ali pelo eskema de acionamento do cabo do acelerador nao ??
eu lembro da epoca q eu quase consegui comprar o kit da larus na epoca 1988 mas nao deu pq era punk $$$ , mas sempre achei bacana esse lance da caixa pressurizadora
-
não é complicado fzr a vedação dali, quase tão simples qto vedar um eixo de borboleta
dizem q esse sistema in box é mais eficiente pq pressuriza todo e qq ponto do carburador.
-
paguei um pau para a caixa pressurizadora, mas parece que essa abriu do lado e rasgou? uawhwauhwau
-
parece um dmtb da vida. de tempra…xr3 cht e tal. como se fosse um mini-progressivo anabolizado.
[snapback]641018[/snapback]
desculpe dmtb é o nome/modelo do carbura?
vc carol ja vio/monto algum turbo com ele? facil acerto? alimenta mais que uma 3e trabalhadona?
-
eita nem da pra ver direito o carbura… mas o esquema de caixa pressurizadora eh mt ninja mew so não curti o mangote q ele uso, e coloco uma mola em volta ....
-
desculpe dmtb é o nome/modelo do carbura?
vc carol ja vio/monto algum turbo com ele? facil acerto? alimenta mais que uma 3e trabalhadona?
[snapback]641070[/snapback]
alimenta mto bem sim e ainda tem mais recursos de ajuste do q o brosol. o funcionamento é parecido com o de um weber idf.
tive contato com esse modelo tanto em aspirado qto em turbo.
-
se nao me engano nao são espirais e sim aneis pra segurar a mangueira sem estufar sob pressão.
-
o rafa montava as weberzinha nesse esquema, fechava ele inteiro…
nao sei exatamente que weber era, só sei q ele chamava de carburinha e dizia que ficava melhor que 3e....
[snapback]641297[/snapback]
poise eu lembro que foi o rafa (motorfort) que monto esse carro com esse carbura… depois so que ele foi pra lelo...