Dúvida na injeção do monza 94
-
a programação é bem diferente…
só uma dica, uma eprom original de monza a alcool cobro baratinho, r$ 80,00 + sedex... hehehehe
[snapback]641333[/snapback]
eu ia responde isso agora…...troca só o mencal da central, é só tirar a tampa desencaixar e colocar outro original do modelo a alcool.......e trocar o bico azul pelo branco...........
-
a programação é bem diferente…
só uma dica, uma eprom original de monza a alcool cobro baratinho, r$ 80,00 + sedex... hehehehe
[snapback]641333[/snapback]
eu ia responde isso agora…...troca só o mencal da central, é só tirar a tampa desencaixar e colocar outro original do modelo a alcool.......e trocar o bico azul pelo branco...........
[snapback]641417[/snapback]
sou um pouco leigo com injeção, mas poderiam me explicar melhor o que é essa tal de eprom e onde fica é e essa tal de mencal da central, é de comer ou de passar na cabeça é huahuauha
-
o meu monza tem menos taxa ainda que o seu.
e como já disse aí em cima, bico do original é álcool e ponto inicial adiantado em +6 graus e pronto.
ficou melhor do que era…
[snapback]641212[/snapback]
e o avanço do ponto?
na gasolina avan?a bem mais…
precisa ver isso tbm...
-
e o avanço do ponto?
na gasolina avan?a bem mais…
precisa ver isso tbm...
que seja… o que importa é o resultado. e como disse, ficou melhor do que antes.
o carro ficou forte e econômico mesmo em baixas. e quando entra a turbina... bom, nem preciso falar, né? hehehe
para você ter uma idéia, hoje, mesmo com carro turbo, estou gastando menos dinheiro com combustável do que quando era original é gasolina. em trecho misto cidade/estrada, dando umas pisadas fortes de vez em quando, estou com média de 7 km/l num 2.0t pesadão ( quem já tem fama de beberrão ), é álcool.