.: pra quem gosta de fusca - aspro
-
vamos aos palpites…
-
parece ser cross-flow sim…
mto show hem... curti
-
tesão, cabeçote de golf, webers deitadas, e uma tampa de valvulas da spyder que eh foodddddaaa de se encontrar.
curti…..o fuketa deve andar feio um anjinho `
-
como dizem os americanos, the best bang for the buck.
[snapback]254601[/snapback]
isso vc vai ter q me provar….não concordo mesmo
unica explicação plausivel quarteto…
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
[snapback]254603[/snapback]
e mesmo assim, como a gente conversou no msn, h? controvórsias
minha opinião apenas….acho um pecado fusca sem motor a ar...
-
o trampo ficou show….. soh uma pergunta q sempre tive curiosidade em saber.... onde fica o radiador???
[snapback]254611[/snapback]
depende do projeto, alguns colocam de lado, outros botam na frente, no lugar do pneu reserva…
esse ai tá atrás do motor, se você perceber ao fundo, ver? as ventoinhas...
-
depende do projeto, alguns colocam de lado, outros botam na frente, no lugar do pneu reserva…
esse ai tá atrás do motor, se você perceber ao fundo, ver? as ventoinhas...
[snapback]254616[/snapback]
blz…. + tipo.... o radiador naum precisaria de circulação de ar frio para poder resfriar a agua??? ali eu acho q naum tem muita ventilação no fusca... a meno q tenham colocados alguns dutos ou coisas parecidas....
-
…uma tampa de valvulas da spyder que eh foodddddaaa de se encontrar...
fui eu q arrumei pra ele…no mesmo lugar onde tem outra...
-
2a - aspiradão e com coletor de escape original (reparem nas fotos)???
ainda vai fazer o coletor…
-
fusca muito bem feito. admiro demais trabalhos bem executados, sem importar a finalidade, quando é bem feito eu tiro o chapou.
quanto ao radiador, creio que ele está posicionado onde fica o encosto do banco traseiro, ou seja, uma área aberta, sempre captando ar.
mas quero compartilhar da opnião dos colegas:
1a - pq um ap num fuca? eu não consigo entender pq o pessoal faz isso…
[snapback]254588[/snapback]
motor refrigerado a água num fusca?
[snapback]254588[/snapback]
como já disse, gostei do fusca. excelente trabalho, os envolvidos estão de parabéns
mas ficaria mais feliz se a configuração original flat 4 - aircooled fosse mantida. acho que quando espetam um motor fora dessas características, perde-se um pouco da ess?ncia do carro.
mas tá bacana. no aguardo de mais fotos