Dúvida sobre igni?
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pessoal, estou com umas idéias mas me surgiu algumas duvidas sobre a possibilidade disto funcionar.
meu carro possue bobina dupla (como nos corsas), wasted spark, mas no meu caso meu sinal gerado pela dobina é odd, ou seja, ele é sempre diferente, acarretando que dessa maneira so poderia atrasar o ponto, e não adiantar, via piggyback.
minha roda fúnica é totalmente estranha, ela possue 6 dentes somente e estão dispostos de forma aleatéria. não consigo postar uma foto dela, mas chegando em casa eu posto.
a distribuição é totalmente estranha, vou tentar exemplificar: 2 dentes voltados para cima, distantes pouca coisa e com outros 2 sim?tricoa do outro lado da polia. e um outro pino a uns 30~45 graus distante do de cima com o seu sim?trico do outro lado. postarei fotos assim que chegar em casa.
ja me afirmaram que esta roda fúnica é muito estranha e com ela não é possivel controlar ponto (nem tentei via piggyback ainda) e que para fazer o mesmo ela é substituida por outra (segredo de preparadores e eu não consigo descobrir) que encaixa ali.
minha questão é a seguinte: eu podria utilizar as bobinas do gol mi, uma para cada cilindro e mandar fazer usinada uma roda fúnica com 60/2 dentes por exemplo? ou com alguma outra configuração?
o cara para o trabalho eu ja tenho , e ele adaptaria essa rodad fonica na polia original.
mas a questão ?: será que da certo? qual pinagem de roda fonica eu posso usar?
sei que provavelmente entraria em conflito com a injeção original, por isso penso nessas alterações junto com um stand alone (seja fueltech, megasquirt….)
ps: meu carro é um subaru impreza 93 1.8;
agradeão desde já pela ajuda pessoal
abraços
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oi, já vê vêrios subarus (na maioria wrx e 2 sti) com piggback (smt6) alterando ponto sim. fale com o ronald funari da www.funari.com.br, mas o ideal é voce ligar lá 911-6591-3966), via mail ele tá cheio e vai demorar muito pra te responder. já fiz injetores pra ele pra alguns wrx, 2 sti… ele mesmo tem um imprenza 1.8 94 que tá fazendo forjado (500cv) então ele tem bastante informação desse carro. liga lá e pode dizer que foi o rodolfo da rs2 que te deu o fone dele. a... ele vende smt6/7 (dealer oficial perfect power)
boa sorte.
abraços,
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oi, já vê vêrios subarus (na maioria wrx e 2 sti) com piggback (smt6) alterando ponto sim. fale com o ronald funari da www.funari.com.br, mas o ideal é voce ligar lá 911-6591-3966), via mail ele tá cheio e vai demorar muito pra te responder. já fiz injetores pra ele pra alguns wrx, 2 sti… ele mesmo tem um imprenza 1.8 94 que tá fazendo forjado (500cv) então ele tem bastante informação desse carro. liga lá e pode dizer que foi o rodolfo da rs2 que te deu o fone dele. a... ele vende smt6/7 (dealer oficial perfect power)
boa sorte.
abraços,
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uhul ja sabia da furnari, mas estava meio assism de ligar la pedindo informação eheheh mas vou dar uma ligada
nao da pra vc deslocar o sensor fazendo com que adiante a curva inteira? ai vc so atrasaria, conforme o necessario
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olha, eu tenho que verificar como o sensor esta fixado, mas essa era a primeira idéia eheheh