Salvando um opala
-
vc pode fazer assim:
ou assim:
[snapback]641784[/snapback]
esse segundo opala é o mais lindo que já vê. é de bh snme. quero ter um opalão só pra deixa-lo igual a esse.
a cor do primeiro é linda, mas não gostei da turbina saindo do capo.
redsun, vc falou que consegue um motor desse sem precisar canibalizar de outro caro. qual a manha? dá a dica pra galera.
-
agora fechou
que mal lhe pergunte, caro quanto?
[snapback]641711[/snapback]
a partir de 6k
esse segundo opala é o mais lindo que já vê. é de bh snme. quero ter um opalão só pra deixa-lo igual a esse.
a cor do primeiro é linda, mas não gostei da turbina saindo do capo.
redsun, vc falou que consegue um motor desse sem precisar canibalizar de outro caro. qual a manha? dá a dica pra galera.
[snapback]641847[/snapback]
o primo de um amigo meu arrumou um cara de brasilia, q desmariniza motores v8 de lanchas offshore, geralmente essas lanchas tem 2 ou 3 motores, as vezes mais, aih quando um dá problema, o dono da lancha troca todos, aih esse cara pega, faz todo o esquema pra poder usar no carro, revisa e fica otimo, o primo do meu amigo é um 454 q ele colocou num impala…
-
a partir de 6k
o primo de um amigo meu arrumou um cara de brasilia, q desmariniza motores v8 de lanchas offshore, geralmente essas lanchas tem 2 ou 3 motores, as vezes mais, aih quando um dá problema, o dono da lancha troca todos, aih esse cara pega, faz todo o esquema pra poder usar no carro, revisa e fica otimo, o primo do meu amigo é um 454 q ele colocou num impala…
[snapback]641947[/snapback]
achei que seria apartir de 8-10k. parece que vale a pena.
legal essa sua fonte.
-
a partir de 6k
[snapback]641947[/snapback]
uhm, já tinha ouvido falar de um macete assim. mas acredito que seja bem difácil achar alguém desse meio pra vender motores, não?
-
v8 nele….....nada de salsich?o......
-
v8 nele….....nada de salsich?o......
[snapback]642420[/snapback]
c? quê briga né
-
atualmente está com uma grade gaiata q eu arrumei por 50 conto pra nao ficar sem nenhuma, graças a loja q me vendeu o volante, nao deu pra colocar pq o cubo veio errado, mas isso está sendo resolvido… sabado vai fazer o escape e semana q vem vai pra oficina acertar os freios e a eletrica
essa é uma foto q foi tirada ontem