1.8 1mm + hx40 = ???
-
cambio eh sentimental mesmo… meu carro tava com pneu careca, quase saindo os arame pra fora, e ainda por cima bem cheio. isso quer dizer q chão era mt ruim.
turbina grande.
e mesmo assim foi a terceira...
o unico agravante q tinha mesmo eh q tava com o carro cheio. ai ficou bem mais pesado... talvez c tivesse sozinho no carro, não ia quebrar naquela puxada.
[snapback]642828[/snapback]
deixa eu chutar uma coisa rsrsrs
nesse dia que vc quebrou vc aqueceu bem o carro na garagem, depois saiu dobou a esquina deu um esticão e ai mais pra frente quebrou? rsrsrsr
? só um chute
-
mano, 400cv na roda eh +ou- o q a saveiro tinha.. lembra qto tempo durou o cambio??? peguei o carro na sexta, sabado de manha quebrou mandei a terceirinha pro saco
[snapback]642850[/snapback]
? fato, carro forte + tração boa = quebra de cambio/ homocinetica
-
deixa eu chutar uma coisa rsrsrs
nesse dia que vc quebrou vc aqueceu bem o carro na garagem, depois saiu dobou a esquina deu um esticão e ai mais pra frente quebrou? rsrsrsr
? só um chute
[snapback]642876[/snapback]
já ouvi dizer que é importante dar umas voltas com o carro antes de qq acelerada, para esquentar o óleo do cambio.
-
então esmerilhador, num foi assim não…
eu tinha saido com o carro fui na casa do camarada, ai ja fazia uma meia hora q tava andando com o carro, quando fui esticar a segunda e a terceira nem entro direito e foi pra ro
-
não sei se vc reparou…
mas ja mencionei isso algumas vezes
tem barra inferior e superior e blocante 80%
[snapback]642855[/snapback]
? a idade hauhuahuaha
e o chumbo? qdo vem?
-
terminei de montar a sava na sexta, na sexta mesmo quebrou blocante
arrumei sai pra testar foi a 1,2,3 + pinos do volante pro saco
arrumei sai pra testar 3,4 pro saco
arrumei sai pra testar e estou até hoje graças a deus aheuaheuhauehaueh
faz 1 mês q naum quebro câmbio
-
80 kilos de chumbo ajuda ?????
[snapback]642898[/snapback]
$?
-
$?
[snapback]642901[/snapback]
opa, se precisar eu vendo a r$ 3,80 o kg
chumbo eu não coloco no carro não… judia d+
-
opa, se precisar eu vendo a r$ 3,80 o kg
chumbo eu não coloco no carro não… judia d+
[snapback]642916[/snapback]
naum é pra mim, meu carro ja traciona legal do meio de 3? em diante. é q tem gente aqui com problemas (sérios) de tração na passagem de 4? p/ 5?.
vc tem o material em mãosó pq isso não da pra despachar por sedex…$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ de frete.
-
mano, 400cv na roda eh +ou- o q a saveiro tinha.. lembra qto tempo durou o cambio??? peguei o carro na sexta, sabado de manha quebrou mandei a terceirinha pro saco
[snapback]642850[/snapback]
eu lembro fernando
mas é oq to falando
cambio é um negocio meio de lua
e outra, o seu era 2 litros com uma turbina relativamente pequena, era uma patada só.. ai fode…
-
tenho em barras de 30kilos snme…
se quiser é só falar que separo, ah... 3,80 no cash ok?
-
naum é pra mim, meu carro ja traciona legal do meio de 3? em diante. é q tem gente aqui com problemas (sérios) de tração na passagem de 4? p/ 5?.
vc tem o material em mãosó pq isso não da pra despachar por sedex…$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ de frete.
[snapback]642930[/snapback]
estou com esse problema de tração da 4 para 5… o carro naum fica reto nem ferrando....
jah fiz alinhamento técnico e tudo mais....
-
ja usei lastro na minha parati 70kg +/- putzzz fica uma merda para andar no dia a dia sem falar que bandeija ponta de eixo e a propria estrututa do carro tor?e inteira vicheeeeeeee usei 1 semana e tirei mas a pegada fica boa o carro grudava demais aida mais na epoca que eu andave de 100% blocado hehe na rua
para fazer uma curva eu iu la do outro ladoooo
-
alguem poderia por umas fotos ae de como a galera poem uns 50~70 kg num carro de rua ….
pq pista ja sei ... abre o parachoque prende as barras por dentro eparafusinho ( dedo duro ) no meio do parachoque . eboa
e aqui alguem aqui ja encheu longarina como que é ?
tem que derreter e ir enchendo é da para fazer em casa mesmo ?
pooo valeu mas ja estava querendo perguntar isso a um tempao.
-
aff chumbo na rua… judia d+ do carro...
[snapback]642957[/snapback]
pode cre…. quando poe , ao abrir e fechar as portas se ja nota como o carro torce....
ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), no meio...fora que em freiadas desequilibra todo o conjunto..perigo total...
coloque barras estruturais, faça amortecedores legais, tente de tudo por ultimo o peso na frente....
sei la ..cada 1 cada 1 ....
se for só pra arrancada dai sim....dai o que vale é o tempo...