Marea… hahaha
-
-
exato
mas essas rodas não ficam bonitas em nenhum carro
e sei q vc adora marea. eu tb acho mt bonito e tudo, adoro fiat, mas esse motor fivetech eh o q mais tem explodido original, o seu eh um caso a parte…
-
exato
e sei q vc adora marea. eu tb acho mt bonito e tudo, adoro fiat, mas esse motor fivetech eh o q mais tem explodido original, o seu eh um caso a parte…
[snapback]643136[/snapback]
**não é isso, é que a m@#$% da fiat colocou no manual do marea troca de óleo de 20 em 20 mil kms, depois fizeram um adendo pra trocar de 10 em 10 mil. cara, pra desfazer este erro é muito complicado.
eu troco de 5 em 5 mil kms, mas isso eu fazia no meu vectra turbinado, gol turbinado.**
-
kkkkkk o santana do pai da minha mina, ele vendeu com 336 mil kms sem nunca ter aberto…
[snapback]643141[/snapback]
**neste caso eu não falei do motor, ele merece andar de santana pelas rodas que ele colocou, e não pela motorização.
se santana fosse ruim, não tinha tanto taxista andando nele.**
-
**não é isso, é que a m@#$% da fiat colocou no manual do marea troca de óleo de 20 em 20 mil kms, depois fizeram um adendo pra trocar de 10 em 10 mil. cara, pra desfazer este erro é muito complicado.
eu troco de 5 em 5 mil kms, mas isso eu fazia no meu vectra turbinado, gol turbinado.**
[snapback]643139[/snapback]
o problema do marea é achar um dono que seja tão zeloso qto vc…? por isso q estoura fivetech a rodo por a
-
exato
[snapback]643136[/snapback]
só se for caso a parte mesmo, pq oq tem de fivetreck explodindo ai, acho que no unico lugar do mundo que nao se explode fivetech é no cdm, ja nos demais mareas … ...
-
[snapback]643139[/snapback]
eh como eu falei vc eh um caso a parte. a maioria dos nego nem c preocupa em olhar o nivel do oleo, e ver c ta na hora de trocar…
realmente a fiat fez c@g@d@ nesse ponto.
mas o pior são os donos q pagam sei la quantos mil no carro, e nem pra trocar o oleo um pouco mais cedo pra garantir....
-
veio
vo te fala
qualquer carro turbo de fabrica… acaba tendo má fama
pq?
mta gente que compra nao tem ideia doque eh um turbo, sabe q ele parece um caracol e só...
ai, faz como a fabrica recomenda, troca de oleo a cada 15mil kms...
isso quadno troca neh, quando nao vai soh completando no posto, misturando oleo 5w40 com aqueles ipiranga lixo 20w50... adicone isso a combustivel adulterado contaminando todo o oleo
ai num tem turbina uqe guente....
pode ser mt, gol 1.0t, golf gti... todos tem má fama ...
ja tive um 1.0t, andei 30 mil kms chipado... o unico problema que me deu foi ter rasgado 1 mangote...
trocava de oleo a cada 7.500kms ...
-
o marea turbo eh bom cara. creio eu que seja pq os donos fazem mais manutenção preventiva doque nos marea normal…. ou algum reforão a mais de fabrica mesmo.
os q pifam são os aspirados mesmo...
-
? só não trocar o oleo a cada 3000 kms huaioehaioe
[snapback]642839[/snapback]
o do farelo esplodiu com 30 (trina apenas) km rodados após a troca do oleo…
-
coloca oleo de cozinha da nisso
-
o do farelo esplodiu com 30 (trina apenas) km rodados após a troca do oleo…
[snapback]644366[/snapback]
**depois de 20 mil kms sem trocar né? porque isso não existe, alguma coisa ele deixou de fazer.
motor por motor já fundi um gm 2.0 8v e um ap 1.8 8v**
-
essa orbital é feia demais… em vw já fica ruim, em outra marca... puts...
pelo menos o cara faz os outros rir no transito... não tem nada melhor do que ver umas coisas dessas na rua pra dar uma aliviada no dia.... hahahahahaha...
abraços
[snapback]642224[/snapback]
roubou meu post.
fica feia em qualquer vw essa orbital estilizada… imagina em fiat.
-
**depois de 20 mil kms sem trocar né? porque isso não existe, alguma coisa ele deixou de fazer.
motor por motor já fundi um gm 2.0 8v e um ap 1.8 8v**
[snapback]644400[/snapback]
comprou o carro em agnecia…. rodou 4 meses com o oleo que tinha dentro... trocou o oleo (na especificacao correta), andou um dia, quando pegamos estrada pra irmos a etapa re arrancada, a 160km/h constante de quinta... tec tec tec tec ....
-
comprou o carro em agnecia…. rodou 4 meses com o oleo que tinha dentro... trocou o oleo (na especificacao correta), andou um dia, quando pegamos estrada pra irmos a etapa re arrancada, a 160km/h constante de quinta... tec tec tec tec ....
[snapback]644409[/snapback]
esse é o problema do marea….vai saber como o antigo dono trocava de óleo...
loteria total
-
esse é o problema do marea….vai saber como o antigo dono trocava de óleo...
loteria total
[snapback]644416[/snapback]
o antigo dono que se foda num csf… ele está respondendo na justi?a... se o juiz não for um escroto, eu vou reaver meu dindin...
e agora o que interessa é o novo dono... o motor está zero, do jeito que eu queria, macio, forte e reforçado... se eu não tivesse o tempra, já estava turbinado... como eu tenho o tempra, vai demorar um pouco, mas ele vai virar um autentico 2.4 turbo, com coletor variavel de plastico e tudo o mais...