Marea… hahaha
-
o marea turbo eh bom cara. creio eu que seja pq os donos fazem mais manutenção preventiva doque nos marea normal…. ou algum reforão a mais de fabrica mesmo.
os q pifam são os aspirados mesmo...
-
? só não trocar o oleo a cada 3000 kms huaioehaioe
[snapback]642839[/snapback]
o do farelo esplodiu com 30 (trina apenas) km rodados após a troca do oleo…
-
coloca oleo de cozinha da nisso
-
o do farelo esplodiu com 30 (trina apenas) km rodados após a troca do oleo…
[snapback]644366[/snapback]
**depois de 20 mil kms sem trocar né? porque isso não existe, alguma coisa ele deixou de fazer.
motor por motor já fundi um gm 2.0 8v e um ap 1.8 8v**
-
essa orbital é feia demais… em vw já fica ruim, em outra marca... puts...
pelo menos o cara faz os outros rir no transito... não tem nada melhor do que ver umas coisas dessas na rua pra dar uma aliviada no dia.... hahahahahaha...
abraços
[snapback]642224[/snapback]
roubou meu post.
fica feia em qualquer vw essa orbital estilizada… imagina em fiat.
-
**depois de 20 mil kms sem trocar né? porque isso não existe, alguma coisa ele deixou de fazer.
motor por motor já fundi um gm 2.0 8v e um ap 1.8 8v**
[snapback]644400[/snapback]
comprou o carro em agnecia…. rodou 4 meses com o oleo que tinha dentro... trocou o oleo (na especificacao correta), andou um dia, quando pegamos estrada pra irmos a etapa re arrancada, a 160km/h constante de quinta... tec tec tec tec ....
-
comprou o carro em agnecia…. rodou 4 meses com o oleo que tinha dentro... trocou o oleo (na especificacao correta), andou um dia, quando pegamos estrada pra irmos a etapa re arrancada, a 160km/h constante de quinta... tec tec tec tec ....
[snapback]644409[/snapback]
esse é o problema do marea….vai saber como o antigo dono trocava de óleo...
loteria total
-
esse é o problema do marea….vai saber como o antigo dono trocava de óleo...
loteria total
[snapback]644416[/snapback]
o antigo dono que se foda num csf… ele está respondendo na justi?a... se o juiz não for um escroto, eu vou reaver meu dindin...
e agora o que interessa é o novo dono... o motor está zero, do jeito que eu queria, macio, forte e reforçado... se eu não tivesse o tempra, já estava turbinado... como eu tenho o tempra, vai demorar um pouco, mas ele vai virar um autentico 2.4 turbo, com coletor variavel de plastico e tudo o mais...
-
o antigo dono que se foda num csf… ele está respondendo na justi?a... se o juiz não for um escroto, eu vou reaver meu dindin...
e agora o que interessa é o novo dono... o motor está zero, do jeito que eu queria, macio, forte e reforçado... se eu não tivesse o tempra, já estava turbinado... como eu tenho o tempra, vai demorar um pouco, mas ele vai virar um autentico 2.4 turbo, com coletor variavel de plastico e tudo o mais...
[snapback]644456[/snapback]
**pela conversa contada acima, vc não trocou óleo ao sair da ag?ncia e não deve ter olhado se tinha borra né?
pasme, eu uso óleo mineral ac delco 5w30**
-
**pela conversa contada acima, vc não trocou óleo ao sair da ag?ncia e não deve ter olhado se tinha borra né?
pasme, eu uso óleo mineral ac delco 5w30**
[snapback]644458[/snapback]
que é isso jakka… logo eu ?? hehehehehe
claro que olhei tudo... troquei oleo na esquina, sintetico 5w40, filtro(s) e o cabecote por dentro estava limpinho... vc devia ver o motor quando abri... tinham feito um frush daqueles... assim até vc compraria o motor... limpinho por fora, uma jaca por dentro, tá no laudo do perito que foi pra justi?a...
ps. se eu fosse vc, eu nao usaria oleo tao fino assim... principalmente nesse seu novo projeto... novos materiais, novas folgas... etc... pra vc ver, uso o selenia antigo no tempra, o azul, 15w50, menos que isso é pedir pra bater o motor, desde que esse motor seja de briga ...
agora o motor do marea tá do jeito que eu queria...
-
[snapback]644409[/snapback]
ainda tenho a nota da troca de oleo flavio… e o carro estragou com +- 1 mes de comprado e nao de trocado o oleo...
bebe e esque?e das coisas
-
ainda tenho a nota da troca de oleo flavio… e o carro estragou com +- 1 mes de comprado e nao de trocado o oleo...
bebe e esque?e das coisas
[snapback]644565[/snapback]
eu nao sabia ao certo quanto tempo vc tinha tirado o carro da agencia… mais sabia o quanto tempo vc tinha trocado o oleo antes de fazer bum... e comigo dentro do carro....