Ajuda, informações sobre ranger 97
-
blz ppessoal ? eheheh
um conhecido meu veio perguntar sobre a ford ranger 6 e 4 cilindros ano 1997 gasolina/gnv, pois está pensando em comprar uma dessas, e gostaria da opinião de quem conhe?a, quanto a durabilidade, manutenção e aspectos positivos e negativos dos modelos…
o cara veio achando que eu fosse manjar muuuito do assunto, mas é bem o contrário...
e então? agradeão desde já..
[]s
-
minha opinião é de que não vale a pena.
a manutenção e o consumo são muito altos, mesmo rodando no metano.
e, ao meu ver, é um carro caro pelo (pouco) que oferece.
mas, se ele curte ranger, e sabe cuidar de carro, e não liga muito pra esses fatores, manda bala
falo das v6. as 4 cilindros são mancas de passar raiva no metano, então, nem se fala…
eu, particularmente, com o que pagaria numa ranger, compraria uma silverado... a diesel claro
-
minha opinião é de que não vale a pena.
a manutenção e o consumo são muito altos, mesmo rodando no metano.
e, ao meu ver, é um carro caro pelo (pouco) que oferece.
mas, se ele curte ranger, e sabe cuidar de carro, e não liga muito pra esses fatores, manda bala
falo das v6. as 4 cilindros são mancas de passar raiva no metano, então, nem se fala…
eu, particularmente, com o que pagaria numa ranger, compraria uma silverado... a diesel claro
[snapback]642151[/snapback]
como, se uma ranger dessa ta na casa dos 20.. 20e pocos e uma silverado 6cl diesel fica dos 35pra cima?
meu primo teve uma 6cl 168cv dessas.. andava bem.? confortavel.. tem o modelo argentino e o americano.. as americanas parecem ser melhores, em acabamento e tal.
a manutenção nao é barata mesmo, igual a de um gol. mas acha-se peças no com?rcio.
uma coisa, mande ele procurar bem e compra ruma pickup no minimo conservada.
-
a americana é muito melhor que a argentina.. muito mais limpa
tivemos uma aqui em casa, v6 no gnv.. ficamos 2 anos, nunca deu problema…
diiiizem que a manutenção é cara... como nunca precisamos, não sei dizer...
ahhh...
? um carro super gostoso pro sex-in (pra bom entendedor..rs) banco de tres lugares comanda..
-
a americana é muito melhor que a argentina.. muito mais limpa
tivemos uma aqui em casa, v6 no gnv.. ficamos 2 anos, nunca deu problema…
diiiizem que a manutenção é cara... como nunca precisamos, não sei dizer...
ahhh...
? um carro super gostoso pro sex-in (pra bom entendedor..rs) banco de tres lugares comanda..
[snapback]642182[/snapback]
? daquele tipo..
a manutenção nao é frequente e só aparece na mao de dono porco.. mas quando aparece uaeuaheu
mas hoje em dia o mercado paralelo..essas coisas, cresceu demais..acha-se tudo a um bom preão por ae..
principalmente o pessoal de sp.
-
meu irmão teve uma 6cil 97, carro muito confortavel e andava muito bem gastava muito mas andava muito.
foi uma alegria quando comprou e outra quando vendeu. passou acho que uns 2 meses e gastou 3k e o carro continuou ruim, dificuldade de engatar marcha, tinha que trocar o kit de embreagem e é caro, muito caro.
t?m que pesquisar bem pra não pegar um carro como esse, de um dono que não cuidava do carro.
ela não é 6 cil em linha?
-
como, se uma ranger dessa ta na casa dos 20.. 20e pocos e uma silverado 6cl diesel fica dos 35pra cima?
meu primo teve uma 6cl 168cv dessas.. andava bem.? confortavel.. tem o modelo argentino e o americano.. as americanas parecem ser melhores, em acabamento e tal.
a manutenção nao é barata mesmo, igual a de um gol. mas acha-se peças no com?rcio.
uma coisa, mande ele procurar bem e compra ruma pickup no minimo conservada.
[snapback]642154[/snapback]
compre uma ranger por menos de 25k e me mostre a nota…
esses carros encareceram demais.
e, a silverado desvalorizou bastante.
agora, o que vc falou está certo... a americana é beeeem melhor que a argentina. e, com relação a peças, não são difáceis de serem achadas.
ah, existe alguma intercambiabilidade entre as peças da importada x nacional???
-
compre uma ranger por menos de 25k e me mostre a nota…
esses carros encareceram demais.
e, a silverado desvalorizou bastante.
agora, o que vc falou está certo... a americana é beeeem melhor que a argentina. e, com relação a peças, não são difáceis de serem achadas.
ah, existe alguma intercambiabilidade entre as peças da importada x nacional???
[snapback]642297[/snapback]
cara.. uma silverado 6cl turbo diesel, dlx..custa cerca de 35mil pra mais..
ranger, até na internet…ta na faixa de 22.. 25...
intercambilidade entre a argentina e a americana?
deve ter sim..se nao me falha a memoria, o motor é o mesmo.. o que muda é acabamento e perfumarias.