Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Radiador de oleo

Mecânica e Preparação
    4
    7
    796
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • R
      Renato_GTS última edição por

galera….. peguei um radiador de oleo em troca de umas coisas q estava a venda no classificados..... vieraum as seguintes peças....

radiador de oleo

2 mangueiras compridas.... (uma pra entrada e otra pra saida acredito eu)

uma flange de aluminio com 2 furos na lateral dela.... uma com um encaixe pra mangueira e o otro sem nada

e uma bucha com uma rosca interna nela

naum sei c tem mais alguma peça e veio faltando

pois entaum.... naum sei exatamente onde vai quem.... entaum gostaria de uma ajuda..... ou fotos.... estou bem ansioso pra monta-lo no gol meu... pra prende-lo eu do um jeito.... mas a instala?ao eu naum sei nem por onde começar...

agradeão a quem puder me ajudar

abraão galera

renato

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • D
        DanielFabricio última edição por

?, acho que é isso

tira fora o filtro de óleo, rosqueia a flange, bota o filtro, liga as mangueiras na flange e no radiador, normalmente se coloca aonde toma vento…

? isso.

agora eu gostaria de fazer uma pergunta, dá para aproveitar a tomada de óleo da turbina e botar um radiador de óleo nela ?

digo, sai do cavalete de óleo, vai pro radiador e do radiador vai para a turbina e da turbina pro c?rter ?

ou não ?

• R

pois entaum amigo…. naum sei direito lhe responder issu mas amanha de manha vou ver e pensar nesse jeito q vc lhe disse... ai tentarei reponder sua pergunta.... valeu cara obrigado

• V
            vr6 última edição por

:^^: mas porfavor gaste r$100,00 com as mangueiras do tipo aeroquip, pois a pressao do oleo é grande, e em hipotese alguma use as mangueiras presas por abra?adeiras nas conexoes :) :hauhau: :hauhau:

experiencia propria dessas mangueiras presas por abracadeiras, se soltarem, e vazar todo oleo, e fundir o meu motor :aaf: :^^:

cuidado ok

• R

valeu vr6 mas pelo q eu vi essas mangueiras saum pra pressao hidraulica….. as maquinas cnc q eu trabalho utilizaum dessas mangueiras no sistema delas... agora a conexao realmente naum eh das mais seguras....

em rela?ao ao funcionamento e a instala?ao valeu daniel fabricio..... onti na hora q eu deitei pra dormir fiquei imaginando o funcionamento e a instala?ao do jeito q vc disse..... eh issu ae msm..... ele tem um furo na parte debaixo dessa flange q dela vai pro radiador.... e o furo na parte de cima da flange vem do radiador e vai pro sistema...... q justamente o primeiro lugar q esse oleo vai eh pra turbina

valeu ae gente

• F
                Fabio Lima última edição por

valeu vr6 mas pelo q eu vi essas mangueiras saum pra pressao hidraulica….. as maquinas cnc q eu trabalho utilizaum dessas mangueiras no sistema delas... agora a conexao realmente naum eh das mais seguras....

em rela?ao ao funcionamento e a instala?ao valeu daniel fabricio..... onti na hora q eu deitei pra dormir fiquei imaginando o funcionamento e a instala?ao do jeito q vc disse..... eh issu ae msm..... ele tem um furo na parte debaixo dessa flange q dela vai pro radiador.... e o furo na parte de cima da flange vem do radiador e vai pro sistema...... q justamente o primeiro lugar q esse oleo vai eh pra turbina

valeu ae gente

[snapback]254800[/snapback]

ae seu loko

agora não vai precisar ter mais medo de olhar pro manometro na lenta depois de umas puxadas :aaf:

• R

huahuahuahuahau

agora eh nois amigo dp fds

• First post
                    Last post