Video racha de rua campinas 30/set/200
-
esse mesmo. aqui o cara abriu o motor tb, pra mostrar q eh mil…
milho seu burro pq pago inscrição???? praticamente todo mundo ganho... eu mesmo c fosse ia de gratis
-
-
então vc num me falo q ia…
mas um dos motivos das tretas la foi esse, a maioria entro de gra?a la, ai quem pago fico puto...
-
motor de arranque de sky…
-
de gratis fio, foi o mundo todo la…
-
de gratis quem disse isso 60 reaissss para participar da arrancada e 5 conto para entrar
pelo que li vi gente que andou free hummmm
-
todos os eventos do www.arrancadasp.com.br são muito bem organizados….
ja na quinta edi?ao sucesso total....sempre quebrando recorde de inscri?ao de carros..
pena ter dado um problema na fotocelula no domingo.... de resto sempre rola firmeza....
varios carros fortes ...alguns ate fltd....
vale a pena ir...seja em nogueira seja em campinas...
-
?h é tudo ap mas cada um com uma configuração toda diferente vc ve o apzão antes de largar vc fica ansioso pra ver se vai desemvolver ou não de ap igual ali só tinha o bloco mesmo de igual de todo mundo porqueo resto ahhahahhahah e fora os acerto muito carro embolando com exesso e outros fdando tranco e tiro pelo escape de falta teve quebras tem de tudo lá
-
bom a turma ai de sp toda pago.
mas quem eh da região 90% ganho inscrição. por isso q tinha tanto carro. isso eh fato.
até onde sei a turma da www.arrancadasp…. foi meio q explusa de artur pq tava sempre dando zica nos evento deles.
nessa pista do mineiro eh normal a turma querer atravessar a rua haeuhauehuaheu. nesse evento q colocaram esses alambrados ai, mas a maioria não tem... mt foda isso.
mas q eh legal ir pra acelera sem problema eh sim
-
foda esses nego bebendo na beira da pista
fica travado e vai querer atravessar… ai ja viu...
[snapback]643156[/snapback]
eu passaria por cima do caboclo
auhahuahuahuhua
a brasoca do jr ta sem no?ao demais
curti o gol cinza com as rodas de ferro q aparece logo no comeão do video
e po, o daniel bem q poderia te honrado as station wagon ein
-
?h é tudo ap mas cada um com uma configuração toda diferente vc ve o apzão antes de largar vc fica ansioso pra ver se vai desemvolver ou não de ap igual ali só tinha o bloco mesmo de igual de todo mundo porqueo resto ahhahahhahah e fora os acerto muito carro embolando com exesso e outros fdando tranco e tiro pelo escape de falta teve quebras tem de tudo lá
[snapback]643076[/snapback]
apzeiro detected
mas oque tu falou é real mesmo.