Notebook
-
todas confi?veis e no paraguai.
[snapback]642629[/snapback]
pois é, snake… acabei de entrar no site da master 10 e fiquei feliz pelo menos a princ?pio, pq eu achei um accer com 1gb de memória e hd de 100gb por 755 dálares... agora a pergunta: é fácil pra fazer um troão desse chegar em cwb?? se bobear eu vou pra foz no feriado (12/10), só é foda passar com isso. a proposito, o laptop é esse:
32841 | nb acer 5050-3284 tur.2.2/1g/120/dvd/cam/port | 755.00
-
cad é leve, 512 vai de boa.
agora, solidworks 2006 nao vira com 512 nem aqui nem na china. vai travar a torto e a direito. no mínimo 1 gb. e mais, se nao tiver uma placa de video boa, vai sofrer também.
no comeco ele (sw) só funcionava com intel, só depois de um certo tempo abriu para amd também. por via das dúvidas, se vai trabalhar com o sw, compre com processador intel mesmo.
só a tátulo de curiosidade, o sw2007 nem funcionou no meu note, um centrino m750 de 1.76 ghz, com 1256 mb de ram…
-
hahaha eu apanhando de um pentium d pra rodar um programa q to fazendo pra um cliente….qnd regasso abertura da base de dados e poe pra processar esquece, ta dando 15 min no total aki, e la vai ter q rodar num 350mhz 64 de ram
ja to até trocando o modo de acesso ao bd
-
-
pois é, snake… acabei de entrar no site da master 10 e fiquei feliz pelo menos a princ?pio, pq eu achei um accer com 1gb de memória e hd de 100gb por 755 dálares... agora a pergunta: é fácil pra fazer um troão desse chegar em cwb?? se bobear eu vou pra foz no feriado (12/10), só é foda passar com isso. a proposito, o laptop é esse:
32841 | nb acer 5050-3284 tur.2.2/1g/120/dvd/cam/port | 755.00
[snapback]642634[/snapback]
eu de fato prefiro a compubras para adquirir produtos, é um tiquinho mais caro mas me parece mais confiável… meu primo comprou um nb na master e teve um problema na fonte, levei a fonte para lá para trocar e os caras disseram que a fonte era acessório e por isso nao tinha garantia hahahah
-
eu de fato prefiro a compubras para adquirir produtos, é um tiquinho mais caro mas me parece mais confiável… meu primo comprou um nb na master e teve um problema na fonte, levei a fonte para lá para trocar e os caras disseram que a fonte era acessório e por isso nao tinha garantia hahahah
[snapback]643129[/snapback]
a mesma m?quina tá mais barata na compubras. vou comprar lá mesmo. agora só falta resolver a parte 2 (estada) e a parte 3 (transporte) da história.
-
se vc tiver algum contato nos eua….
http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=7694622
-
se vc tiver algum contato nos eua….
http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=7694622
[snapback]643166[/snapback]
esse aí já foge da minha realidade
agora, peão a ajuda do pessoal q manja: já optei por um acer, por causa do custo dele, so quero saber o q comprar, tendo em vista o processador:
-
celeron? (já me falaram q não vinga muito);
-
sempron?
-
turion?
-tx2? (oq vem ser esse , só tá na tabela da compubras).
ajuda ae… e por curiosidade, os preços desses acer variam de 530 a 750.
obrigado
-
-
se for mesmo ao py se informe também sobre a possibilidade de recolher o imposto do produto.
nao sei ao certo como funciona pq nunca fiz mas pelo menos vc viaja tranquilo.
[snapback]643260[/snapback]
entrei no site www.comprasparaguai.com.br e lá tem um link para a receita federal, q informa q o imposto é de 50% em cima do produto. agora não sei se é pelo excedente da cota ou pelo valor integral do produto. estou pensando nisso tb.
-
eu uso 1gb por frescura…512 atendiam bem o q eu uso..meu nbook é celeron m 1,5mhz...uso autocad 2007 e o b?sico (office) e programinhas p2p pra baixar e assisitr desenhos ....
se puder pegar uma m?quina com xp, por enquanto é melhor do q pegar vista....
memória pra nbook baixou bem..hoje vc compra pente de memoria 1gb por 150 reais
se preocupa mais em ter o máximo de porta usb (se puder ter firewire, mellhor), uma tela de boa definição e gravador de dvd (wi-fi é de lei em qqer notebook).
memória e hd vc faz upgrade com tranquilidade hoje em dia
-
estou pensando em ir para o paraguay fazer algumas compras…alguem aqui ja foi? poderia me passar quais são os canais para trzer mercadoria de lá evitando problemas com a receita federal?
a ideia é tarzer aproximadamente u$10.000,00 fob