Pp style??
-
galera,
andei dando uma olhada aqi e semana qe vem, vou levar a turbina numa loja aqi e mandar eles darem uma olhada, desmontar, me falar as reais condições de uso da turbina.
quero estar ciente de tudo pra vender a turbina.
até semana que vem, se tiver algum interessado, prtendo colocar nos classificados.
-
acabei de ver o modelo naqela plaquinha de metal q tem entre a caixa qente e a fria
s400s - 028
[snapback]642801[/snapback]
fala miranda, blzinha???
pelo código que vc passou s400-s028 é para o ls-1938 / 2638 / br 450 / ls 1944 onibus, motor om 457la euro ii eletronico. turbina dessas 0km (? é recon) consigo por r$1.800,00 +-
abra?
-
uma vez acabou aparecendo la em casa uma turbina tipo dessas gigantes, no caso era de um diesel maritimo… era uma marca diferente nao elmbro o nome... e a cx quente dela era gigante, refrigerada a agua (??) nunca vi isso na vida.. enfim...
levei na dnt e contei a historia... eles levaram la pro fundo, examinaram, e retornaram me dizendo que era uma turbina muuuito antiga, e que o maximo que dava pra pagar nela era 100 reais...
agradeci, peguei de volta, limpei inteira e dei pra um primo meu de 12 anos que é viciado em carro...
-
porra pq num deu pra mim? eu quero uma turbina mais ou menos pra zua…
faze tipo jato hahahahahahaha
-
porra pq num deu pra mim? eu quero uma turbina mais ou menos pra zua…
faze tipo jato hahahahahahaha
[snapback]646051[/snapback]
kkkk eu pensei em fazer isso
mas não sei exatamente como seria feito… na epoca nao tinha youtube pra dar uma olhada em umas funcionando hehehe..
seria mais ou menos um bico mijando na boca dela, empurrando o ar pra uma airbox que ficaria ligada na cx quente com 1 vela na entrada da quente ?
-
mais ou menos isso mesmo milho ahahahahahahah.
mts videos no seu tubo pra aprender ahahahahah
-
dificil não eh, o problema eh q rolamento bom eh mt caro. coisa de uns 200 conto cada…
so fala as medidas q eu arrumo um rolamento facil... o problema eh preão mesmo...