Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
eu queria ver a e30 na mão do rajão tbm
dá a ferrari na mão do caparelli e me diz se o resultado vai ser igual. [snapback]643339[/snapback]
dá a ferrari na mão do caparelli e me diz se o resultado vai ser igual.
[snapback]643339[/snapback]
prefiro na mão do massa ou haikkonen…...mas acho q o negão (hamilton) é melhor
haha, tu entendeu porra.
o ka do rajão ultrapassou essa ferrari na curva e de lado aqui no td do rio acontecem coisas tipo david bagun?ando golias. eu já sofri e ainda sofro c isso [snapback]643257[/snapback]
o ka do rajão ultrapassou essa ferrari na curva e de lado
aqui no td do rio acontecem coisas tipo david bagun?ando golias.
eu já sofri e ainda sofro c isso
[snapback]643257[/snapback]
[snapback]643403[/snapback]
quer rir ?…...venha assistir ao vivo
quer rir ?…...venha assistir ao vivo [snapback]643434[/snapback]
[snapback]643434[/snapback]
no proximo eu vou pra assistir o evento todo… esse ultiom tava a mior correria... quase q nao chegamos no maracana a tempo
corsa mil??
tá de sacanagem
acho que uma coisa que explica esses resultados é que qum tem carrinho vai motivado pra dar bucha em carr?o. e isso deve ser bom pra kct.
acho que uma coisa que explica esses resultados é que qum tem carrinho vai motivado pra dar bucha em carr?o. e isso deve ser bom pra kct. [snapback]644961[/snapback]
[snapback]644961[/snapback]
isso é o melhor do td
não tá faltando um golf vr6 nessa lista?
não tá faltando um golf vr6 nessa lista? [snapback]645037[/snapback]
[snapback]645037[/snapback]
o vr6 turbo né ?
no dia da marcação dos tempos ele não correu….........ele quebrou a cx de marchas no domingo anterior.
o vr6 turbo né ? no dia da marcação dos tempos ele não correu….........ele quebrou a cx de marchas no domingo anterior. [snapback]645056[/snapback]
[snapback]645056[/snapback]
hehehe… esse mesmo... conheci o dono semana passada, gente boa...