Novo skyjaca.
-
ou seja, foi necessário as 2 melhores porsches já produzidas(lap time do gt2 é igual ao do carreta gt) para superar em 3s um carro japon?s ainda em desenvolvimento.
antes que alguém venha falar mas 3s é uma eternidade… , são 3s num tempo na casa de 7 minutos e meio.
e a coisa vai ficar melhor ainda quando divulgarem o preão final do carro.
[snapback]644056[/snapback]
vc eskeceu da gt1 e a porsche jah ta na rua.
aposto q o gt-r q vai pra rua nao sera como o q foi no ring.
-
ah mas não vai mesmo. carro de propaganda sempre é um pouco melhor.
[snapback]644959[/snapback]
pelo contrário.
segundo fontes bastante confi?veis, a tend?ncia é o tempo baixar ainda mais.
o carro não era de propaganda, era protótipo. o time-attack era de fato parte do desenvolvimento.
-
pelo contrário.
segundo fontes bastante confi?veis, a tend?ncia é o tempo baixar ainda mais.
o carro não era de propaganda, era protótipo. o time-attack era de fato parte do desenvolvimento.
http://www.youtube.com/watch?v=0tmxr2renhk
[snapback]649732[/snapback]
? louco. aí sim eu quero um.
o skyline atual parece um zeto de tioz?o.
-
-
jogaram a embreagem e a relação final para tr?s, para melhorar a distribuição de peso.
embreagem que é dupla, ali?s…
[snapback]651715[/snapback]
isso que eu estava reparando… o câmbio foi lá pra tr?s, quase em cima do eixo traseiro.
rapaz, isso deve ter um ch?o...
-
e pensar que o gt-r r32 já pesava 1430kg.
[snapback]653253[/snapback]
esse e o nismo de 1993 snme são os skylines
lançaram um carro com 1430kg de tração integral e motor 6c twinturbo, isso em 1989 (o v-spec, o nismo não sei ao certo )
agora hoje colocam cavalos sim, mas colocam um fardo também…
-
1740kg
skyjaca cada geração com mais lastro
[snapback]653115[/snapback]
o peso do gt-r não é exatamente baixo. são 1.740 kg em ordem de marcha, mesmo com o uso intensivo de alumínio e fibra de carbono na carroceria. mesmo assim, a nissan compensou o peso com uma aerodin?mica extraordin?ria para um esportivo: cx de 0,27. isso permite ao 2+2 da nissan chegar aos 100 km/h em 3,6 s. a máxima, apesar de não divulgada pela empresa, deve beirar os 320 km/h, se não for mais.
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/m…lpub?hnid=38446
jaca de respeito digamos kkkkkkkkk
-
o peso do gt-r não é exatamente baixo. são 1.740 kg em ordem de marcha, mesmo com o uso intensivo de alumínio e fibra de carbono na carroceria. mesmo assim, a nissan compensou o peso com uma aerodin?mica extraordin?ria para um esportivo: cx de 0,27. isso permite ao 2+2 da nissan chegar aos 100 km/h em 3,6 s. a máxima, apesar de não divulgada pela empresa, deve beirar os 320 km/h, se não for mais.
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/m…lpub?hnid=38446
jaca de respeito digamos kkkkkkkkk
[snapback]653502[/snapback]
não é a toa que custa tão caro, tem kilos e kilos de carbono
aerodin?mica foda, mas quero ver os 1740kg contrariar as leis da f?sica em uma curva
-
não é a toa que custa tão caro, tem kilos e kilos de carbono
aerodin?mica foda, mas quero ver os 1740kg contrariar as leis da f?sica em uma curva
[snapback]653516[/snapback]
kkkkk
pois é.
mas o recorde quebrado em nurburgring onde é cheio de curvas já não basta?
ah aproveitando to indo lá no tokyo motor show nesse domingo ver a jaca de perto kkkkk