Finalmente o ecotec gm
-
hehehe e desde quando o atual 2.4 anda ?
foi mais dificil dar a benga num palio1.8r do que num desses… e olha que eu tava de focus 2.0 automatico da mam?e...
[snapback]644560[/snapback]
com certeza… o 2.4 é manco... pessimo e beberrão ... são coisas que só a gm consegue fazer
-
e ainda manda bem, só se ajustou ao mercado lixo brasileiro..
toda montadora faz isso, honda não e nacional ( ?? ) então não conta..
gm ainda tem a linha mais completa de carros, e ainda são os melhores na maioria dos reviews da the best cars e outros..
gm ainda e a melhor opção na maioria das categorias
[snapback]644482[/snapback]
honda é nacional sim…
e essa justificativa de se adequar ao mercado lixo brasileiro não cola de jeito nenhum...
em 95 a gm tinha uma linha respeitável...hj tem um monte de carros medianos que são completamente defasados em relação ao resto do mundo, e mesmo em outros pa?ses com situação sócio-econômica parecida com o brasil, os produtos são diferentes (e melhores) do q os daqui...
a proposito, não sei o q vc anda lendo, mas os carros da gm não são os melhores na maioria dos reviews não...
quero ver no carro do caca. (q jah tem, pelo q dizem)
[snapback]644616[/snapback]
eu sei de fonte confiabil?ssima q o motor dele é 2.0
-
ok, veja os concorrentes do:
zafira
meriva
haaa, strada ou saveiro e melhor que a montana?
stilo ou astra? fala serio? ( não vê por design )
para mim a gm vacila e muito no novo vectra, carro grande porte no chassi de um medio porte???
estes corsas pelados atuais..
de resto na boa, sou mais gm..
ps: não sou gm maniaco hehehehe, tipo o palio g3 deveras gostosinho e bem feito..
[snapback]644498[/snapback]
entre stilo e astra, eu prefiro o focus
-
sou um pouco mais otimista…
acho que é uma ótima tentativa da gm de tentar recuperar seu prestágio e qualidade, já que desde 95, 96, anda perdendo espaço no mercado, claro, além de ter piorado os seus produtos.
todos aqui sabem que sou meio anti-fiat, mas, entre astra e stilo, fico com o stilo.
-
celta x uno x ka = ka ganha
corsa x palio x fiesta x gol x fox = palio ganha
corsa sedan x fiesta sedan x siena = siena ganha
astra x stilo x golf x focus = focus ganha
zafira x scenic x picasso = picasso ganha
vectra x focus sedan x bora x marea = focus sedan ganha
vectra elite x civic exs x ford fusion x corolla seg x jetta = jetta ganha
strada x montana x saveiro = strada ganha
gm não tem sido melhor em nada ultimamente… tá igual a vw, usa do nome que tem pra vender carros defasados por preços mais caros que a concorrencia...
p.s. no comparativo pessoal acima, avaliei o conjunto da obra, o conteudo como um todo, e não apenas aspectos como preão e desvalorização.
-
gm não tem sido melhor em nada ultimamente… tá igual a vw, usa do nome que tem pra vender carros defasados por preços mais caros que a concorrencia...
p.s. no comparativo pessoal acima, avaliei o conjunto da obra, o conteudo como um todo, e não apenas aspectos como preão e desvalorização.
[snapback]644847[/snapback]
voce costuma a avaliar carros com qual frequencia? deixa levar em considera?ao a marca predileta? (até siena levou) e no mais ?… realmente os carros vw sao defasados ... seria o brasileiro um ignorante de merda que colocou o gol na lideran?a de vendasó assim como o prestigio e credito nos demais carros e modelosó assim como motores peças e desempenho?
-
fun, sou teu amigo, mas, se você tomou como base a quatro rodas, sório, vou apagar meu cigarro na sola do teu po o po do acelerador ainda
tipo, sório… de onde você tomou como base esses comparativos ?
mera curiosidade...
-
voce costuma a avaliar carros com qual frequencia? deixa levar em considera?ao a marca predileta? (até siena levou) e no mais ?… realmente os carros vw sao defasados ... seria o brasileiro um ignorante de merda que colocou o gol na lideran?a de vendas? assim como o prestigio e credito nos demais carros e modelosó assim como motores peças e desempenho?
[snapback]644850[/snapback]
se colocaram o lula de presidente…
e sim, colocaram o gol, que é pura merda, e vende.
eu, prefiro um gol 94 a um gol g4.
mas, muitos são carro 0 nao da problema e é melhor que antigo , que digam os velhos bancos recaros....
-
http://www2.uol.com.br/bestcars/comp2/5peq-10.htm
montana x strada..
http://www2.uol.com.br/bestcars/comp2/montana-strada-9.htm
focus não concorre com astra e sim com o vectra na mesma versão vectra empata..
http://www2.uol.com.br/bestcars/comp2/5sedas-12.htm
astra, stilo, focus e 307
http://www2.uol.com.br/bestcars/comp2/4hatches-10.htm
ja disseram que a a best cars e meio vendida para a fiat, vai saber ne..
não e novidade que a gm só fez merda nos últimos anos, exemplo:
corsa - cagaram o ?timo acabamento..
novo vectra / astra - porra, beberrão e manco e feio, resumindo, cagaram o vectra.
econoflex? h? e muito econômico..
mas ae, nem vou citar problemas da fiat de gente que trabalha lá que são meu vizinhos me contam, coisas que rolam la dentro e com os carros, os problemas com o uno e o palio 0 km da minha empresa e etc etc..
na boa, fiat acerta muito porque arrisca muito….
vw melhorou de mais de uns 3 anos para k, tirando gol g4 ?? hehehe
sei la, sou muitooo reservado com esses lances e carro
-
se colocaram o lula de presidente…
e sim, colocaram o gol, que é pura merda, e vende.
eu, prefiro um gol 94 a um gol g4.
mas, muitos são carro 0 nao da problema e é melhor que antigo , que digam os velhos bancos recaros....
[snapback]644885[/snapback]
concordo em genero numero e grau … o g4 é uma merda... mas to falando do gol ... o gol lider a 20 anos ... ok ok .. me rendo ... considere do g3 pra tras ....
-
http://www2.uol.com.br/bestcars/comp2/5peq-10.htm
montana x strada..
http://www2.uol.com.br/bestcars/comp2/montana-strada-9.htm
focus não concorre com astra e sim com o vectra na mesma versão vectra empata..
http://www2.uol.com.br/bestcars/comp2/5sedas-12.htm
astra, stilo, focus e 307
http://www2.uol.com.br/bestcars/comp2/4hatches-10.htm
ja disseram que a a best cars e meio vendida para a fiat, vai saber ne..
não e novidade que a gm só fez merda nos últimos anos, exemplo:
corsa - cagaram o ?timo acabamento..
novo vectra / astra - porra, beberrão e manco e feio, resumindo, cagaram o vectra.
econoflex? h? e muito econômico..
mas ae, nem vou citar problemas da fiat de gente que trabalha lá que são meu vizinhos me contam, coisas que rolam la dentro e com os carros, os problemas com o uno e o palio 0 km da minha empresa e etc etc..
na boa, fiat acerta muito porque arrisca muito….
vw melhorou de mais de uns 3 anos para k, tirando gol g4 ?? hehehe
sei la, sou muitooo reservado com esses lances e carro
[snapback]644893[/snapback]
nesses comparativos o unico q um carro da gm levou a melhor foi o da montana x strada..
o resto comprovou o q todo mundo já sabe….carros beberrões, defasados, mal acabados e marromeno mais pra menos...
-
p.s. no comparativo **pessoal acima, avaliei o conjunto da obra, o conteudo como um todo, e não apenas aspectos como preão e desvalorização.
aprendam a ler o topico todo negada… esse é o meu comparativo pessoal, baseado na minha opinião... cada um pode postar o seu por aqui...
e apesar de gostar mto do marea, não sou fiat-lover, e sou quase alergico a esses motores gm que equipam quase toda a nova linha fiat**
-
aprendam a ler o topico todo negada… esse é o meu comparativo pessoal, baseado na minha opinião… cada um pode postar o seu por aqui...
e apesar de gostar mto do marea, não sou fiat-lover, e sou quase alergico a esses motores gm que equipam quase toda a nova linha fiat
[snapback]644958[/snapback]
acho que isso foi pra mim, mas, tudo bem…
desculpa?.
e, de fato, concordo com sua opinião referente ao motor gm.
-
foi s? pra vc não garcia… de boa, não to grilado, apenas acho legal o pessoal ler o topico todo e respeitar as opniões postadas...
[snapback]644967[/snapback]
certeza
até espero que você não tenha me levado a mal naquele post…
bom, tempos atrás nés aqui de casa tánhamos assinatura da 4 patas, e, os últimos comparativos foram rid?culos. por isso do meu post lá em cima...
voltando ao tópico, saudades daquele tempo em que as 4 montadoras brigavam por qualidade, desempenho e preço... 1992-1996