Etapa jovem pan de arrancada - top speed
-
opinião cada um tem a sua, desmerecimento é algo completamente diferente.
você dizer que não gosta, é diferente de falar que o cara que fez merece morrer, ou que ele é um cara errado pq faz o que bem entende com o dinheiro dele.
quarteto, se tu tiver algo pra resolver comigo te passo meu tel, meu endere?o, te falo sempre aonde estou, porém por aqui não discuto com você. não mais. tu me chama de idiota, cretino, fala merda, mais eu aposto que fala só pq tá atrás de um monitor.
meus unicos argumentos pra nego não ir pra cima de você foi apenas um: deixa, ele não passa de um nerd que passa o dia inteiro atrás de um computador falando de carro. nunca fez nada, é inofensivo.
acho que são as únicas palavras que realmente definem quem você ?.
esse assunto aqui morreu, agora só fale comigo pessoalmente.
vamos nos atentar ao topoco da ultima etapa de arrancada de bsb.
-
olha, vou ser imparcial nesse assunto, pq cada um faz com o carro o que acha melhor, e como o cara vive disso, ele tem mais é que seguir em frente no que faz ele ganhar grana e ser feliz. mas quarteto, eu vou ter que te falar que isso que o ramirez falou é verdade… e eu até ajudei o ramirez realmente a segurar uma pessoa, por causa daquele seu banner no s3tcar dizendo que arrancada é coisa de viado.
[snapback]645655[/snapback]
cara, isso é atitude de bo?al que não sabe respeitar a opinião dos outros, assim como o ramirez
na boa, se o cara ficou ofendido com a minha assinatura (que era mais uma cr?tica a algumas pessoas do s3tcar q se revoltavam pq eu e outros usuários que não gostamos de arrancada estávamos sendo até ofendidos), vem falar comigo mas q nem homem, com argumentos, não com a mão fechada…garanto pra vc q com alguns minutos de conversa essa raiva dele passaria...tu me conhece pessoalmente e sabe como é o meu jeito e como eu sou...
mas paciência...esse tipo de gente q fica alimentando essas picuinhas só faz é diminuir a si própria...
-
?…
vamos nos atentar ao assunto do tópico...
o cara pode fazer o que quizer com a grana dele..
se quizer keimar o dinheiro dele ou picotar uma m3, o que é a mesma coisa, o problema é dele..
falar que o cara merece acordar com a boca cheia de formigas é uma maneira de desmerecer o que o cara fez com o carro...
t?m pessoas que são mais puritas em relação a carros..
tem gente que concorda pegar um chevette e colocar um ap no cofre..
tem gente q nao gosta..
se postar isso no pp, tem gente q vai falar que o cara q fez isso merece acordar com a boca cheia de formiga , q é gambi e coisas do tipo...
e tem gente q vai falar q ficou legal...
agora vai de cada um levar pro lado pessoal esse tipo de critica...
voltemos ao assunto do tópico agora...
se tiver mais algum post trocando el?gicos é férias...
-
opinião cada um tem a sua, desmerecimento é algo completamente diferente.
você dizer que não gosta, é diferente de falar que o cara que fez merece morrer, ou que ele é um cara errado pq faz o que bem entende com o dinheiro dele.
quarteto, se tu tiver algo pra resolver comigo te passo meu tel, meu endere?o, te falo sempre aonde estou, porém por aqui não discuto com você. não mais. tu me chama de idiota, cretino, fala merda, mais eu aposto que fala só pq tá atrás de um monitor.
meus unicos argumentos pra nego não ir pra cima de você foi apenas um: deixa, ele não passa de um nerd que passa o dia inteiro atrás de um computador falando de carro. nunca fez nada, é inofensivo.
acho que são as únicas palavras que realmente definem quem você ?.
esse assunto aqui morreu, agora só fale comigo pessoalmente.
vamos nos atentar ao topoco da ultima etapa de arrancada de bsb.
[snapback]645659[/snapback]
então tá…viva feliz achando q esse tipo de atitude vai te levar a algum lugar
-
eu sou o bo?al mais o cara continua me atacando
um ser desse ainda me chama de muleque, o meu deus…
-
?…
o cara pode fazer o que quizer com a grana dele..
se quizer keimar o dinheiro dele ou picotar uma m3, o que é a mesma coisa, o problema é dele..
falar que o cara merece acordar com a boca cheia de formigas é uma maneira de desmerecer o que o cara fez com o carro...
t?m pessoas que são mais puritas em relação a carros..
tem gente que concorda pegar um chevette e colocar um ap no cofre..
tem gente q nao gosta..
se postar isso no pp, tem gente q vai falar que o cara q fez isso merece acordar com a boca cheia de formiga , q é gambi e coisas do tipo...
e tem gente q vai falar q ficou legal...
agora vai de cada um levar pro lado pessoal esse tipo de critica...
[snapback]645665[/snapback]
-
depois que o c.o.d.o. volta e com outro nome neguinho reclama.
-
?…
[snapback]645665[/snapback]
.
-
vai ser legal ver a m3 x drift japas em cwb.
vou ver pessoalmente.
qnd era bmpala eu descia o kct tbm, mas agora o m?cio tem o meu respeito.
só acho q ele não deveria ter cortado o capo, mas se ele precisava mostrar p/ todos q o motor não é + de opala, o problema é td dele.
-
não é tosca não senhor. ficou é linda demais da conta. ali?s, vou comprar uma m3 baixada e fazer um carro de manobras, achei a idéia fantástica.
eu achei a idéia rid?cula, direito meu, pouco me importa o que o cara faz com o dinheiro dele, agora minha opinião eu tenho direito de manifestar, afinal de contas isso aqui é um fórum, aberto a discussões e opiniões contr?rias.
-
só pra deixar claro, critico a idéia, o carro, em hipotese alguma o dono do carro, afinal nem o conhe?o. o comentário do caibro nas canelas foi uma brincadeira que qualquer um com o mínimo senso de humor reconheceria como tal.
-
o bom desses carros de manobras é que o eles ficam fazendo isso tudo enqto dá tempo de quem não gosta pegar suas coisas e sair do autódromo longe da muvuca enqto a maioria tá sentado vendo… eu particularmente não gosto e não vejo gra?a, prefiro a parte do sair do autódromo
-
com todo respeito….......mas o cara que picou essa m3 merece acordar com a boca cheia de formiga......
[snapback]644913[/snapback]
com todo respeito….lol, vc nem sabe o q o cara faz ele vive disso fi
ele acelera, e é um dos que representam bonito com o show da suprema
? do tipo do cara que se der um silvia preparado para drift e tacar ele no d1 ele nao ira fazer feio
-
não é tosca não senhor. ficou é linda demais da conta. ali?s, vou comprar uma m3 baixada e fazer um carro de manobras, achei a idéia fantástica.
eu achei a idéia rid?cula, direito meu, pouco me importa o que o cara faz com o dinheiro dele, agora minha opinião eu tenho direito de manifestar, afinal de contas isso aqui é um fórum, aberto a discussões e opiniões contr?rias.
[snapback]645972[/snapback]
o cara quer evoluir, me diz qual carro ele tem aqui no brasil tração traseira decente? sendo que ele ja possuiu suprema e chevette.
-
o cara quer evoluir, me diz qual carro ele tem aqui no brasil tração traseira decente? sendo que ele ja possuiu suprema e chevette.
[snapback]646411[/snapback]
- uma m3 fechada que anda na rua, sem tar toda picada + um audi tt quattro + e a m3 conversável.