Etapa jovem pan de arrancada - top speed
-
não é tosca não senhor. ficou é linda demais da conta. ali?s, vou comprar uma m3 baixada e fazer um carro de manobras, achei a idéia fantástica.
eu achei a idéia rid?cula, direito meu, pouco me importa o que o cara faz com o dinheiro dele, agora minha opinião eu tenho direito de manifestar, afinal de contas isso aqui é um fórum, aberto a discussões e opiniões contr?rias.
-
só pra deixar claro, critico a idéia, o carro, em hipotese alguma o dono do carro, afinal nem o conhe?o. o comentário do caibro nas canelas foi uma brincadeira que qualquer um com o mínimo senso de humor reconheceria como tal.
-
o bom desses carros de manobras é que o eles ficam fazendo isso tudo enqto dá tempo de quem não gosta pegar suas coisas e sair do autódromo longe da muvuca enqto a maioria tá sentado vendo… eu particularmente não gosto e não vejo gra?a, prefiro a parte do sair do autódromo
-
com todo respeito….......mas o cara que picou essa m3 merece acordar com a boca cheia de formiga......
[snapback]644913[/snapback]
com todo respeito….lol, vc nem sabe o q o cara faz ele vive disso fi
ele acelera, e é um dos que representam bonito com o show da suprema
? do tipo do cara que se der um silvia preparado para drift e tacar ele no d1 ele nao ira fazer feio
-
não é tosca não senhor. ficou é linda demais da conta. ali?s, vou comprar uma m3 baixada e fazer um carro de manobras, achei a idéia fantástica.
eu achei a idéia rid?cula, direito meu, pouco me importa o que o cara faz com o dinheiro dele, agora minha opinião eu tenho direito de manifestar, afinal de contas isso aqui é um fórum, aberto a discussões e opiniões contr?rias.
[snapback]645972[/snapback]
o cara quer evoluir, me diz qual carro ele tem aqui no brasil tração traseira decente? sendo que ele ja possuiu suprema e chevette.
-
o cara quer evoluir, me diz qual carro ele tem aqui no brasil tração traseira decente? sendo que ele ja possuiu suprema e chevette.
[snapback]646411[/snapback]
- uma m3 fechada que anda na rua, sem tar toda picada + um audi tt quattro + e a m3 conversável.