Honda civic lx 1999…
-
gente, pra quem não sabe estou vendendo uma carreta frigor?fica e estou pegando no negócio um honda civic lx 1999 azul bem conservado.
da? surgiu uma dúvida. esse carro é bom ou não é ? fácil de vender ou é um casamento é já que minha intensão mesmo é vender o carro.
abra
-
um centavo:
? um carro bom, e que vende bem, até.
mas, se você está querendo vend?-lo rapidinho, esque?a.
leva uma média de 3 meses pra vender esse carro…
bonustrack: mais um centavo.
se você está querendo o dinheiro, e meio que logo, não pegue o carro.
-
civic só fica parado em loja se estiver baleado ou fora do preço, mto caro.
90% dos civics que vi tinham manual do propietario, inclusive o nosso de casa tem…. veja esse detalhe tbm...
[snapback]644766[/snapback]
o carro parece ser bem conservado, com toca fitas originais, manual, ar, tudo completinho até mesmo faral de milha que é muito raro ver ele tem.
eu tenho noção de que é um pouco difácil vender, mas meu medo é que seja um casamento.
abra
-
jah tive um
esse civic lx 1999 tem motor 1.6 16v a gasolina que rende 106cv… pode ser automatico ou manual... geralmente (pelo menos em goiania) o publico alvo desse carro prefere o cambio automatico... vc consegue vende-lo bem rapido por 17~18 mil reais, ou com um pouco mais de paciencia por uns 20 mil reais
-
jah tive um
esse civic lx 1999 tem motor 1.6 16v a gasolina que rende 106cv… pode ser automatico ou manual... geralmente (pelo menos em goiania) o publico alvo desse carro prefere o cambio automatico... vc consegue vende-lo bem rapido por 17~18 mil reais, ou com um pouco mais de paciencia por uns 20 mil reais
[snapback]644848[/snapback]
pois é,
ele é manual e minha expectativa se o negócio der certo é de vende-lo por 20 mil.
se eu vender ele em 2 meses pra mim tá bom, mas quanto antes melhor.
-
99 já e dos intermedi?rios.
-
esse tem a susp traseira boa ou zuada?
-
? igual esse aqui
[snapback]646725[/snapback]
esse mesmo, tive um desse pretão
-