Rumores sobre uma nova mclaren f1
-
o gordon murray que vai projetar? e com verba $$$? caso afirmativo, vem foguete por aí. o cara fez o que fez em 1993 com a tecnologia disponível na época, imagina o que faria com os recursos atuais?
um v8 compacto bi-turbo, gerando seus 750hp, em um chassi do nivel de excel?ncia da mac de 1993… é taca nas jacas
só o ronco de um v12 aspro não tem igual né
-
o gordon murray que vai projetar? e com verba $$$? caso afirmativo, vem foguete por aí. o cara fez o que fez em 1993 com a tecnologia disponível na época, imagina o que faria com os recursos atuais?
um v8 compacto bi-turbo, gerando seus 750hp, em um chassi do nivel de excel?ncia da mac de 1993… é taca nas jacas
só o ronco de um v12 aspro não tem igual né
[snapback]646556[/snapback]
pela filosofia q eles usaram na big mac, eu duvido que ele sequer pense em turbo
na big mac foi a primeira coisa q ele riscou da lista…tanto é q, depois de eliminado o turbo, só sobraram 3 marcas pra encomendar o motor, que faziam aspros por excel?ncia: ferrari, honda e bmw
-
mas que venha essa nova f1. pena que o murray foi pra equipe do caparo t1.
o lema da f1 original era o máximo de controle direto pelo piloto e os melhores materias possíveis. teve umm material no escape que era tão caro mas tão caro que nunca mais foi usado.
-
pela filosofia q eles usaram na big mac, eu duvido que ele sequer pense em turbo
na big mac foi a primeira coisa q ele riscou da lista…tanto é q, depois de eliminado o turbo, só sobraram 3 marcas pra encomendar o motor, que faziam aspros por excel?ncia: ferrari, honda e bmw
[snapback]646570[/snapback]
mas e se ele tivesse que projetar o carro com um motor v8 por exig?ncia de projeto? parece o caso.
o lema da f1 original era o máximo de controle direto pelo piloto e os melhores materias possíveis. teve umm material no escape que era tão caro mas tão caro que nunca mais foi usado.[snapback]646703[/snapback]
não lembro se era no escape, mas sei que tinha ouro no motor
-
não é no motor…
no capot que cobre o motor, a parte de dentro (que fica virada pro cofre) é revestida em ouro...
tem algo a ver com o fato do ouro ser o material que melhor dissipa o calor...
-
mas e se ele tivesse que projetar o carro com um motor v8 por exig?ncia de projeto? parece o caso.
não lembro se era no escape, mas sei que tinha ouro no motor
[snapback]646723[/snapback]
ainda assim eu acho q ele procuraria outra alternativa…nem q ele pegasse os chevy ls7 de corvette, q usam bloco e cabeçote em alumínio, e faria uma preparação aspro (7 litros e 500 cv, ainda tem onde tirar potência)
como o joel escreveu o lema da big mac original, eu acho q ele se manteria fiel é ele...
e de repente vai q ele ganha carta branca de novo e manda fazer outro motor v12 aspro canhão
-
o lema da f1 original era o máximo de controle direto pelo piloto e os melhores materias possíveis. teve umm material no escape que era tão caro mas tão caro que nunca mais foi usado.
[snapback]646703[/snapback]
o material que foi utilizado era o iconel. e diziam que o escapamento do carro era mais caro que um motor v12 da bmw 750i completo…
-
? um fã de jacas enrustido
-
o material que foi utilizado era o iconel. e diziam que o escapamento do carro era mais caro que um motor v12 da bmw 750i completo…
[snapback]646913[/snapback]
pior, era o preão de um 850i
sobre esse material:
http://en.wikipedia.org/wiki/iconel
ah, eu também gosto de corvette.
-
[snapback]646570[/snapback]
e ferrari e honda eram advers?ria na f1 da mclaren…
mas vocês só estão esquecendo de um pequeno detalhe... quase sem import?ncia...
a mercedes é dona de uma boa parte da mclaren... então o motor com certeza será mercedes-benz...
-
e ferrari e honda eram advers?ria na f1 da mclaren…
mas vocês só estão esquecendo de um pequeno detalhe... quase sem import?ncia...
a mercedes é dona de uma boa parte da mclaren... então o motor com certeza será mercedes-benz...
[snapback]647914[/snapback]
? vero….hj as circunst?ncias são outras...hj a bmw tb é advers?ria...
a mercedes tem um v8 aspro de responsa...vamos ver se a engenharia da marca far? um trabalho digno de se pagar uma madeira como foi o motor bmw da big mac original
-
? vero….hj as circunst?ncias são outras...hj a bmw tb é advers?ria...
a mercedes tem um v8 aspro de responsa...vamos ver se a engenharia da marca far? um trabalho digno de se pagar uma madeira como foi o motor bmw da big mac original
[snapback]647919[/snapback]
a mercedes tem v8 e v12 aspro bons, v8 com compressor muito bom e v8 e v12 bi-turbos animais…