Fiesta clx 1.3 97
-
vou falar pq tive um exatamente como o seu
clx 1.3 97/98
andei com ele qnd ja tinha uns bons 70 mil km rodados pelo meu irmão.
deu muito pouca manutenção até os 80 mil, qnd foi trocado algumas vezes o sensor de abertura da borboleta e de marcha lenta. fazia 10km/l com o po normal e andava muito bem para 60cv.
faz muita curva e a posição de dirigir é excelente.
problemas que deu:
ficou sem embreagem com uns 40 e poucos mil km.
marcha lenta oscilando com 80 mil km
carro morria qnd reduzia e pisava na embreagem
e o mais sório, desde poucos quilometros, não podia chover que entrava água nos pos do motorista e do passageiro, problema nunca resolvido pela concession?ria.
hoje o carro ta com meu primo, com mais de 100 mil km e com sinal que ainda vai longe.
-
meu irmão estava com um até uns 2/3 meses atras (trocou num polo) mas ele nunca reclamou, de consumo/manuntenção na manutenção a maioria das vezes que vi ele parado p/ fazer foi coisa simples nada que não pago qdo faão no palio
ele pegou usado e ficou com o carro uns 3/4 anos
-
-
já tive na fam?lia e não tenho do que reclamar . motor de concepção antiquêssima , mas honesto e econômico . o barulho é clone do cht .
? chato o lance de embreagem hidraulica num carro tão pequeno , bem como a suspensão . mas até aí , qual carro não tem seus defeitos .
eu só acho que existem exemplares com preão menor que esses 10k .
abraão .
-
e o mais sório, desde poucos quilometros, não podia chover que entrava água nos pos do motorista e do passageiro, problema nunca resolvido pela concession?ria.
[snapback]645953[/snapback]
os primeiros sa?ram com esse problema mesmo, o meu tb tinha. a ford então fez um recal branco , colocando uma placa de pl?stico naquela grade de entrada de ar pra acabar com o vazamento. depois que foi colocada o meu nunca mais deu esse problema. o seu provavelmente não tinha essa placa
-
os primeiros sa?ram com esse problema mesmo, o meu tb tinha. a ford então fez um recal branco , colocando uma placa de pl?stico naquela grade de entrada de ar pra acabar com o vazamento. depois que foi colocada o meu nunca mais deu esse problema. o seu provavelmente não tinha essa placa
[snapback]646241[/snapback]
? verdade . o nosso também tinha esse problema .
-
carro morria qnd reduzia e pisava na embreagem
[snapback]645953[/snapback]
cara, me diz o que ocasionava esse problema no carro…. o fiesta da patroa começou com isso esses dias...
-
teve um aqui em casa, 96, comprado poucos meses depois de lançado no brasil. só que era 1.0.
o carro é excelente o melhor pequeno que dirigi. melhor que uno, gol, palio, corsa…. pena que o brasileiro só gosta de vw e gm e o carro virou mico.
[snapback]645811[/snapback]
isso é porque só a gm e a volks disponibilizam peças sobressalentes para carros que saem de linha… a ford arrega?a com os donos de carros antigos. digo por experiencia própria. eu então que tenho carro da falida autolatina, só levo por tr?s quando preciso de peças.
-
-