Você gosta de tuning?
-
então vamos lá, pelo que li e entendi aqui:
-
tuning podemos considerar qualquer alteração feita com um certo objetivo, seja ele para rendimento (ex. aerof?lios, para-choque adaptado para intercooler, etc.) ou adaptações necessárias partindo para o rendimento (ex. rodas maiores para caber disco de freio maior, etc).
-
todas as outras aberrações existentes (ex. luzinhas azuis, neons, adesivos, etc.) podemos denominar como personalização é gosto do fregu?s.
ou seja, pra variar, o brasileiro conseguiu distorcer o real sentido de alguma coisa, assim como aconteceu com o orkut e vêrios outros serviços que temos com um proposito e brasileiro usa de outra forma. digo isso por que sempre ao meu ver, são poucos casos que esta afinação é feita de forma funcional, geralmente parte pro princ?pio da personalização…
alguém discorda?
[snapback]648218[/snapback]
? o que eu entendo.
-
-
tb entendo isso…
-
pacificamos o tema então?
-
tuning não é essas fachadas de zona q a gente vê por aí…isso da? é uma outra porcaria qualquer...
[snapback]647861[/snapback]
putz rachei de rir aqui agora hahahahah
mas sório, tunning pra min é melhorar primordialmente a mecanica visando performance. carro de rallye ( wrc ) pra min são o melhor exemplo de tunning.
potentes, freiam bem, fazem curva bem, andam no terreno q for a 200 por hora…
não gosto de carro socado, fachada de zona como disse o quarteto, barulhento, adesivo, filme espelhado... pra min leve rebaixada, rodas 14 ou 15 e mecanica pra andar forte sem tanto risco e fechou. mesmo que seja mais um entre outros tantos carros, despercebido. até prefiro assim.
-
esse tuning mostrado acho que todo mundo gosta.
até uma certa estilização vale, como no caso do civic si da mugen entre outros que quase sempre acertam, como a brabus ou até nos kits da bomex para os japas.
mas tem uns carros de paulista que são tão feios que chega dá dor nos olhos
o pai de um conhecido é dono de loja de tuningagem. quanto mais extreme fica pior..
-
esse tuning mostrado acho que todo mundo gosta.
até uma certa estilização vale, como no caso do civic si da mugen entre outros que quase sempre acertam, como a brabus ou até nos kits da bomex para os japas.
mas tem uns carros de paulista que são tão feios que chega dá dor nos olhos
o pai de um conhecido é dono de loja de tuningagem. quanto mais extreme fica pior..
[snapback]650311[/snapback]
não ouse colocar o nome da brabus como estilização
todas as alterações aerodin?micas daqueles carros são necessárias, já q eles são tão preparados pelas brabus q atingem velocidades q os originais não ousariam, e além disso, na alemanha, eles são considerados outra fábrica de carros, não uma preparadora de mercedes….
fora q os mais brabus possuem pra lá de 700 cv....e a brabus é a empresa q det?m o recorde mundial do carro com 4 portas e da sw mais velozes do mundo
-
não ouse colocar o nome da brabus como estilização
todas as alterações aerodin?micas daqueles carros são necessárias, já q eles são tão preparados pelas brabus q atingem velocidades q os originais não ousariam, e além disso, na alemanha, eles são considerados outra fábrica de carros, não uma preparadora de mercedes….
fora q os mais brabus possuem pra lá de 700 cv....e a brabus é a empresa q det?m o recorde mundial do carro com 4 portas e da sw mais velozes do mundo
[snapback]650458[/snapback]
estava falando do visual que a brabus consegue alterando o estilo originalmente feito pela mercedes. a parte de performance eu nem toquei no assunto.
-
gosto disso tbm ^^