Reforma do outro chevette aqui de casa.
-
igual ao que eu tive
-
hehehe, ja tem outras fotos do carro todo desmontado, só que acabou a bateria da camera que não e minha, tenho que pegar o fucking carregador..
ha, tirei um monte de fotos do z? maria( meu cão ) porque em todos os f?runs geral gradou dele euahuea
-
-
bixo… ja que ta desmontando...
pq nao poe logo outro motor???? :devil:
-
pq é pra reformar pra deixar o mais original possivel, não pra fazer presepadas o oreia.
[snapback]649794[/snapback]
? seu bunda-gelada…
to falando em por um motor mais duravel, economico e quem sabe até injetado... sua cabeça é que é poluida
-
? seu bunda-gelada…
to falando em por um motor mais duravel, economico e quem sabe até injetado... sua cabeça é que é poluida
[snapback]649807[/snapback]
motor do meu irmão tem 400mil km rodados, 16 anos de uso, coleciona viagens para sp e es, roda 1,200km todo mês.
só abriu motor uma vez para trocar casquilho porque estava fumando um pouco, dai ja trocou anel de seguimento tbm, não retificou nada..
o carro da 11km da cidade na gasolina com weber 460 duplo estagio…
me arruma 1 motor mais duravel que este... =d
-
fala galera,
bruno, o carro tem 230 mil s? .
e trocou os anéis por um dos anéis do quarto cilindro trincou, e era isso que fazia fumar. eu troquei casquilho móvel e fixo só pra aproveitar que já tava aberto. além disso a bomba de óleo foi trocada.
esse motor é resistente, mas requer manutenção constante e cuidados b?sicos. feito isso é motor pra muitos anos. como o carro veio do meu pai, confio plenamente, só foram utilizadas peças originais desde que foi comprado.
um detalhezinho, pra exemplificar: desde que foi comprado esse carro nunca fez uma troca de óleo que não fosse trocado filtro.
agora, pra quem quer acelerar todo dia e até quando vai na esquina comprar poo, não aguenta mesmo não.
-
ah, e só pra confirmar. anéis e casquilhos foram trocados por medida standard e hoje não baixa quase nada de óleo. quem detona o velho motor do chevette é porque não presta pra ter qualquer carro, vai destruir qualquer motor que por na mão dele.
-
fluff,
sutileza rlz
-
t?, tá, tá…
não ta mais aki quem falou...
ps: duvido que um gm2.5l não durasse mais
-
fala galera,
?, pode ser que dure mais. mas ainda acho que a durabilidade de qualquer motor depende muito mais da forma de uso que exclusivamente do motor.
tem outras fotos da reforma, e de algumas das peças que serão substitu?das nos links abaixo:
-
fala galera,
pouco trabalho desenvolvido nessa semana. o lanterneiro me avisou que não seria rápido o trabalho e estou trabalhando minha ansiedade no prazo que ele me pediu: dois meses.
quase terminaram de tirar a frente e traseira. na frente falta ainda remover a travessa do radiador e os componentes que ficam presos nas caixas de roda. na traseira falta retirar o assoalho do porta-malas e cortar a parte podre da longarina esquerda.
coloquei algumas fotos no meu ?lbum no picasa, o link segue abaixo:
http://picasaweb.google.co.uk/raphaelhagi/restauraoupdate001
-
massa, n vejo a hora de depenar o meu pra fazer tb
mais achu q o meu vai passar antes por um jateamento completo pra fazer um rides nele auihaiuhauiha