Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuh
-
não, tapetão não , pelo amor de deus
http://globoesporte.globo.com/esp/noticia/…21-1311,00.html
se a mcagada conseguir isso eu nunca mais assisto f1.
-
a fia confirmou o titulo do homem de gelo…
mas a mclaren pode recorrer...
vamos ver...
e tb concordo com o que o maran falou..
o hamilton foi juvenil de mais...
duas vezes por sinal..
na china e no brasil...
e o alonso, apesar de ser um ?timo piloto é chorão de mais..
curtá muito o resultado...
-
o hamilton esqueceu nas duas últimas corridas que ele nao estava mais brigando por vit?rias e sim pelo campeonato…
-
o hamilton perdeu um campeonato ganho porque foi afoito. 2 vezes.
quem deve estar rindo pra caralho é o alonso
imaginem a cara do ron dennis
e o kimi, que não tinha nada a perder, levou o bol?o. no conjunto da obra, quem mais venceu no campeonato levou o tátulo. eu prefiro que o tátulo tenha ficado nas mão da ferrari.
só acho sacanagem falarem do barrichello. correndo de charrete ele conseguiria melhores resultados esse ano.
-
o hamilton perdeu um campeonato ganho porque foi afoito. 2 vezes.
quem deve estar rindo pra caralho é o alonso
imaginem a cara do ron dennis
e o kimi, que não tinha nada a perder, levou o bol?o. no conjunto da obra, quem mais venceu no campeonato levou o tátulo. eu prefiro que o tátulo tenha ficado nas mão da ferrari.
só acho sacanagem falarem do barrichello. correndo de charrete ele conseguiria melhores resultados esse ano.
[snapback]648217[/snapback]
o alonso estava bem serelepe no podio. rindo bastante e fazendo fanfarronices.
-
o alonso deve ter pensando..
melhor o kimi que o hamilton..
por isso estava serelepe no podio…
-
kkkkkkkkkkkkkkk depois da declaração do ron dennys dizendo que estavam correndo contra alonso,deixei de torcer pelo titulo do hamilton pra torcer pelo po de cana
apesar de ter perdido o titulo e ficado em 3? no campeonato alonso estava muito feliz mesmo.pq será né?
-
só espero que esse resultado do kimi não condene o massa no ano que vem….
[snapback]648384[/snapback]
não acredito nisso. o massa na maioria das vezes foi mais rápido e é querido na equipe. alem disso seu empresério é filho do jean todt. o cara tem quase tudo pra debulhar ano que vem. falta só um pouco mais de sorte e que no desenvolvimento dos novos b?lidos , a ferrari faça algo no mínimo do mesmo nível desse ano.