Grafico no gtech
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ta lixando muito a 2? milho??
com a 2? chegando até os 100km, melhora sim, pois vc tem uma troca a menos pra perder tempo.
coisa de 0.2 s baixa tranquilo… mais assim mesmo ta alto
tenta dosar melhor segunrando mais o carro no ch?o
eu qdo vo brincar com o g-tech, se pisar tudo, faz 7.5, 8.... direto no 0-100, pq lixa pra caralho
mais dosando melhor o po, e com os pneus mais murchos já consegui 5.99 no 0-60 mph
quanto seu carro faz nos 402m?
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fala milzão
da pra bater 100 de segunda sim, a 6.800…
então ainda nao cheguei a testar nos 402
o foda de carburado é q tem que ir dosando bem de pouquinho,pq se tirar mto ja fecha quase qu totalmente o segundo estagio e o carro muxa ...
hoje (se parar de chover) vou dinovo dar uma testada...
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0-100 é jogo de paciência.
fiz varias vzs em 4.9 / 5.0s com o setup antigo - bem menos torcudo.
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bom,
como eu estava dentro do carro na medição posso afirmar que ele destraciona mto 1a, 2a e 3a marchas na verdade eu acho q vc deveria ter feito suspensao no lelo, mas vc teima em levar na noopcar…. outra, vc tem q melhorar as trocas de marcha, quase 0,5s
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gostaria de medir o meu no gtech tb, deposi nos up grades que fiz o carro nem canta pneu mais em segunda marcha, quanto ao tempo 10,4 nos 200 não esta nada bom cara, isso eh tempo de carro 1.0 turbo, deve estar destracionando muito mesmo,negocio eh trabalhar a suspen?ao mesmo
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gostaria de medir o meu no gtech tb, deposi nos up grades que fiz o carro nem canta pneu mais em segunda marcha, quanto ao tempo 10,4 nos 200 não esta nada bom cara, isso eh tempo de carro 1.0 turbo, deve estar destracionando muito mesmo,negocio eh trabalhar a suspen?ao mesmo
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blackout.
o que vc fez de up que não canta mais pneu se segunda marcha???
eu tenho que mecher na minha suspenção pois o meu está cantando muito pneu. mas não sei exatamente o que fazer.
agradeão a ajuda.
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te garanto que é mil vezesmais facil tocar um 1.0t doque um 1.9t
segura o giro la pelos 4 mil, ranca o po da embreagem e pronto, toca marcha pra cima… até meu ex carro, um voyage 1.6 turbo era assim
meu carro se eu faão isso destraciona 1 2 e 3, o celtat estava cmg e viu... logico que isso se deve em grande parte a eu estar ainda pegando a manha de tocar ele depois dos ups....
não estou desmerecendo os 1.0.... mas o fato de ter pouco torque em baixa de certa forma ajuda a tracionar...
ontem ia testar dinovo sem usar o two step mas choveu, hoje parec que vai ser a mesma coisa.... enfim, assim q testar dinovo eu posto aki galera...
abraço...
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pneus com compostos mais macios (ex: toyo r888, yokohama a048)
suspensão com telesc?pios diminuidos e amortecedores com mais carga e pressão.
buchas de pu nas bandejas, motor, cambio…
cambagem e alinhamento para carro turbo...
vixe, tem muita coisa pra dar tração...
mas o primordial é saber acelerar direito o carro
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pneus com compostos mais macios (ex: toyo r888, yokohama a048)
suspensão com telesc?pios diminuidos e amortecedores com mais carga e pressão.
buchas de pu nas bandejas, motor, cambio…
cambagem e alinhamento para carro turbo...
vixe, tem muita coisa pra dar tração...
mas o primordial é saber acelerar direito o carro
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pneus uso michellan, tenho suspensão preparada, mas vou endurecer + os amortecedores, dúvida qto? 50, 70?%? buxas de pu vou por tb, vamos ver.
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eu to usando os continental contisport, tenho medo de botar os r888 e mandar cambio pro saco…
minhas bandejas eu troquei nao tem nem 3 meses, fiz alinhamento e balanceamento na mesma epoca...
oq eu preciso trocar é coxim do agregado... esses sim tão velhos...
susp eu fiz na noopcar com amortecedor de dupla ação na frente e o carro ta legal de andar na rua e na hora de acelerar ta segurando bem a frente, nao ta empinando... mas mesmo assim ta destracionando mto...
to achando q são os pneus... comprei usado, apesar de terem mta borracha pela frente, eles ficaram mto tempo expostos ao tempo e deu uma ressecada neles...
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eu to usando os continental contisport, tenho medo de botar os r888 e mandar cambio pro saco…
minhas bandejas eu troquei nao tem nem 3 meses, fiz alinhamento e balanceamento na mesma epoca...
oq eu preciso trocar é coxim do agregado... esses sim tão velhos...
susp eu fiz na noopcar com amortecedor de dupla ação na frente e o carro ta legal de andar na rua e na hora de acelerar ta segurando bem a frente, nao ta empinando... mas mesmo assim ta destracionando mto...
to achando q são os pneus... comprei usado, apesar de terem mta borracha pela frente, eles ficaram mto tempo expostos ao tempo e deu uma ressecada neles...
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entao amigo meu carro eh 2.1 turbo forjado com uns 340 cv nao eh 1.0 turbo nao, soh coloquei o tempo de um 1.0 turbo para mostrar como nao esta bom o tempo que vc fez em 200 metros, um tempo razoavel para carros com 300 pra cimanos 200 metros eh 9,2 segundos um tempo bom seria na casa de 8,8 um otimo tempo seria na casa de 8,6.
no meu carro eu tenho pneus toyo t1s 225 40 16, suspen?ao preparada para arrancaca com mais carga, traseira bem mais alta que a frente do carro,blocante, bandeijas de pu, cambio extremamente longo, e o carro eh um corsa com a distribui?ao de peso eh mais favoravel tb.
amigo pra gol nao tem jeito carro forte moe cambio, recomendo fazer de primeira a quarta na maxtor pq o cambio la eh bom e ainda por cima ele da garantia, depois colocar pneus toyo 888 ou yokohama 032 ou 048, colocar mais cargas nos amortecedores e se nao roda muito travar eles na subida, bandeijas de pq, deslocar o motor pra frente , deixar a frente mais baixa que a traseira, blocante vc ja neh verifica se ele ainda esta eficiente, ja vai melhorar bastante. autalmente meu carro soh canta de primeira.
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entao amigo meu carro eh 2.1 turbo forjado com uns 340 cv nao eh 1.0 turbo nao, soh coloquei o tempo de um 1.0 turbo para mostrar como nao esta bom o tempo que vc fez em 200 metros, um tempo razoavel para carros com 300 pra cimanos 200 metros eh 9,2 segundos um tempo bom seria na casa de 8,8 um otimo tempo seria na casa de 8,6.
no meu carro eu tenho pneus toyo t1s 225 40 16, suspen?ao preparada para arrancaca com mais carga, traseira bem mais alta que a frente do carro,blocante, bandeijas de pu, cambio extremamente longo, e o carro eh um corsa com a distribui?ao de peso eh mais favoravel tb.
amigo pra gol nao tem jeito carro forte moe cambio, recomendo fazer de primeira a quarta na maxtor pq o cambio la eh bom e ainda por cima ele da garantia, depois colocar pneus toyo 888 ou yokohama 032 ou 048, colocar mais cargas nos amortecedores e se nao roda muito travar eles na subida, bandeijas de pq, deslocar o motor pra frente , deixar a frente mais baixa que a traseira, blocante vc ja neh verifica se ele ainda esta eficiente, ja vai melhorar bastante. autalmente meu carro soh canta de primeira.
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8,6 era o recorde da tor la em pira até a ultima etapa… não da pra comparar o grip da pista de la, de vht e concreto com o asfalto de rua... fora o setup de suspensão travada, motor deslocado, coxins de ferro, metanol, forjado, pressão...
na uiltima etapa fizeram 8,2, foi o recorde, o resto é 8,6 pra cima... tudo pulando 2,2 nos 60 pos...
acho que pra rua um bom tempo seira na casa dos 9,3 9,5 com pneus normais...pro meu carro e é bem de rua miolo original, 1 bomba... acho q estaria otimo...
enfim, se parar de chover hoje eu vou testar jnovamente... da pra melhorar mto ainda os 60 pos,. e isso é fator determinante no tempo final...
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8,6 era o recorde da tor la em pira até a ultima etapa… não da pra comparar o grip da pista de la, de vht e concreto com o asfalto de rua... fora o setup de suspensão travada,? motor deslocado, coxins de ferro, metanol, forjado, pressão...
na uiltima etapa fizeram 8,2, foi o recorde, o resto é 8,6 pra cima... tudo pulando 2,2 nos 60 pos...
acho que pra rua um bom tempo seira na casa dos 9,3? 9,5 com pneus normais...pro meu carro e é bem de rua miolo original, 1 bomba... acho q estaria otimo...
enfim, se parar de chover hoje eu vou testar jnovamente... da pra melhorar mto ainda os 60 pos,. e isso é fator determinante no tempo final...
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entao amigo, mas eh como eu disse, 8,6 eh um otimo tempo, se fizer todo trabalho na suspen?ao que eu falei e andar de toyo 888(que nao eh permitido na tor) nem na turbo b nem na turbo a, da pra virar pelo menos 8,8, eu virei 9,4 com o carro engasopando e sem blocante e sem devidos acertos na suspen?ao, com asfalto ruim e muita terra la em arthur nogueira, da pra virar na casa dos 8 alto sim pode ter certeza
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entao amigo, mas eh como eu disse, 8,6 eh um otimo tempo, se fizer todo trabalho na suspen?ao que eu falei e andar de toyo 888(que nao eh permitido na tor) nem na turbo b nem na turbo a, da pra virar pelo menos 8,8, eu virei 9,4 com o carro engasopando e sem blocante e sem devidos acertos na suspen?ao, com asfalto ruim e muita terra la em arthur nogueira, da pra virar na casa dos 8 alto sim pode ter certeza
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sim blackout, ai sim concordo com vc…
acho que 8,6 na rua é bem dificil
o usuario clebert aki do preparados virou 8,6 snme la em piracicaba, mas com os r888... e com grip bom la de pira...
oq matou esse meu tempo, se vc reparar no grafico, foram os 60 pos em 3,2...
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sim blackout, ai sim concordo com vc…
acho que 8,6 na rua é bem dificil
o usuario clebert aki do preparados virou 8,6 snme la em piracicaba, mas com os r888... e com grip bom la de pira...
oq matou esse meu tempo, se vc reparar no grafico, foram os 60 pos em 3,2...
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conheão o dono da f2, ele tem um golzinho de rua, e um de arrancada que é recordista, o de rua eh blocado com uma 58 pusativa 50fria sem refluxo, anda de toyo 888, conseguiu virar 8,4 em arthur nogueira com o golzinnho de rua com aquele monte de terra la(tem menos grip que na rua), pneus dele eh 205 50 15, o carro tem 380 cv (segundo ele), dificil eh mas nao impossivel hehe, outra coisa eh que nos 200 o carro tem que ter pegada tb alem de muito chao, trabalha direitinho a suspen?ao, escalona o cambio certinho, pneus bons, barras anti tor?ao que o tempo vem baixo mano, destracionar de terceira primeira segunda e terceira vira alto nos 200 mesmo nao tem jeito mano
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entao amigo, mas eh como eu disse, 8,6 eh um otimo tempo, se fizer todo trabalho na suspen?ao que eu falei e andar de toyo 888(que nao eh permitido na tor) nem na turbo b nem na turbo a, da pra virar pelo menos 8,8, eu virei 9,4 com o carro engasopando e sem blocante e sem devidos acertos na suspen?ao, com asfalto ruim e muita terra la em arthur nogueira, da pra virar na casa dos 8 alto sim pode ter certeza
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concordo totalmente q em rua naum vira 8,6 nem que a porra…
em arhur nogueira podia usar ateh slick... e mais... o cara que fez 8,6 em arthur anda na top... o carro é feito pra isso...
tinha muito carro forte lah... por exemplo aquela saveiro sandro, ignorante.. e virou 8,9s
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concordo totalmente q em rua naum vira 8,6 nem que a porra…
em arhur nogueira podia usar ateh slick... e mais... o cara que fez 8,6 em arthur anda na top... o carro é feito pra isso...
tinha muito carro forte lah... por exemplo aquela saveiro sandro, ignorante.. e virou 8,9s
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pessoal aqui tem o costume de meter a boca sem saber das coisas, saveiro do sandro virou menos 8,6 de pista sim senhor e estava de ventura ainda por cima.
outra coisa um yokohama 032 gruda praticamente igual um mt, da pouca diferença, isso pq la tem terra na pista e agora.
e agora eh impossivel virar 8,6 na rua?
dir
saveiro
sandro pimentel barbosa . mecanica careca tdtc 0.218 8.547 8.765 vêlido 0.00
esq
saveiro
sandro pimentel barbosa . mecanica careca tdtc 0.234 8.671 8.905 vêlido 0.00
esq
saveiro
sandro pimentel barbosa . mecanica careca tdtc -0.063 8.672 8.609 queim. 0.00