Rd350
-
tb acho.
se procurar, existem motos melhores, mais novas, e talvez na mesma faixa de preço…
sei lá, a rd350 não deixa de ser um mot?o, mas, pra mim, já foi o tempo dela...
[snapback]653146[/snapback]
esse é o grande lance…
existem carros melhores, mais novos e na mesma faixa de preão de um bom gol gts, mas pq o pessoal continua comprando gol gts?
acho q vc sabe a resposta dessa pergunta
-
ahhh eh diferente quarteto
na 3 galo vc corre um risco muito alto de se matar.
[snapback]653171[/snapback]
não fica muito longe disso num gts turbo com freios originais, como tem de monte por aí
e por mais q a moto seja arisca, é um clássico, né…moto pra aqueles passeios animados de fds com pista livre...e se tiver com a manutenção em dia e freios melhores, a situação já fica bem mais favorável
-
esse é o grande lance…
existem carros melhores, mais novos e na mesma faixa de preão de um bom gol gts, mas pq o pessoal continua comprando gol gts?
acho q vc sabe a resposta dessa pergunta
[snapback]653167[/snapback]
q isso qteto ?….gol é o carro + vendido do brasil e tem peças em todo lugar e 99% das peças são intercambi?veis nos 4 modelos q foram lançados.
rd 350 vc não encontra peças em lugar nenhum........ali?s nem a moto eu vejo na rua faz tempo.........só o ypvs + o motorzinho dele + a central q controla + os cabos custam + de 3 conto na autorizada e tem q encomendar.
mais caro q a moto
-
q isso qteto ?….gol é o carro + vendido do brasil e tem peças em todo lugar e 99% das peças são intercambi?veis nos 4 modelos q foram lançados.
rd 350 vc não encontra peças em lugar nenhum........ali?s nem a moto eu vejo na rua faz tempo.........só o ypvs + o motorzinho dele + a central q controla + os cabos custam + de 3 conto na autorizada e tem q encomendar.
mais caro q a moto
[snapback]653197[/snapback]
minha comparação com o gol gts foi meio sem proposito mesmo,
vamos fazer assim….trocar o gol gts por uno turbo, acho q cabe mais, já q uno turbo é igualmente raro, clássico e de certa forma, caro de se manter tb
mas o ponto é ter um clássico sonho de moleque...eu mesmo sou doido no uno turbo e pretendo ter um...o foda é achar um bom, ou um q esteja razoável pra levantar e deixar top...
-
minha comparação com o gol gts foi meio sem proposito mesmo,
eu sou mais realista …...na minha concepção o gol se compara a cg (fácil de encontrar peças, qq 1 gosta, fácil manutenção e barato, valente e quase nunca quebra, grande facilidade de revenda e etc)
a rd 350 eu comparo ao sumido alfa 2300 ti 4.
difácil de ver na rua, só anda muito qdo novo ou em perfeito estado ,e os 2 foram sonho de consumo em suas épocas
hj ninguém em só consci?ncia compra
-
rd tem 53 a 55 cvs
cbx tem 82
hornet tem 96
vc tem certeza do q tá falando ?
a rd anda junto c a cbx até uns 140 km/h e depois fica p tr?s
a rd não acompanha de jeito nenhum a hornet.
[snapback]652546[/snapback]
gaucho ela anda na frente sim … e nao interessa se é tiro curto ... puxou saiu na frente bau bau super hornet
-
uma 7 galo dos anos 70 não iria mal , alem do barulho ser perfect é muito, mas muito estilosa. ainda terei uma, meu sonho anterior era ter um charger r/t, não realizei pelo queisoto $$$, acho que a galo é mais realizável.
[snapback]653218[/snapback]
lindo mesmo é o ronco das kawasakis a la madmax … aquilo sim é moto
-
mais caro q a moto
[snapback]653197[/snapback]
moro em cidade do interior… encontro peças de motor... nao generalize...
-
eu sou mais realista …...na minha concepção o gol se compara a cg (fácil de encontrar peças, qq 1 gosta, fácil manutenção e barato, valente e quase nunca quebra, grande facilidade de revenda e etc)
a rd 350 eu comparo ao sumido alfa 2300 ti 4.
difácil de ver na rua, só anda muito qdo novo ou em perfeito estado ,e os 2 foram sonho de consumo em suas épocas
hj ninguém em só consci?ncia compra
[snapback]653210[/snapback]
peças mecânicas sim, de acabamento não.
? um parto achar.
-
meu vizinho tinha uma. zerada… ali?s... teve vêrias.
dizem por aí que elas atropelavam a 7galo pra desespero da honda...
[snapback]652449[/snapback]
de arrancada até atropela . mas a 7 galo ultrapassa de final e tem uma velocidade de cruzeiro bem mais confortável e a mantém com muit mais facilidade . o que é absolutamente natural dada a categoria da moto .
pra falar a verdade esse comparativo é até desproporcional . a única razão de existir isso naquela época eram os imensos buracos nas opções do mercado nacional . buracos esses que persistem até hoje .
eu ainda vou ter uma , esses dias vê um sujeito com uam impecável no centro e em sp existe um clube apenas de rds . eles tem oficina e canais pra encontrar peças , tudo . ali?s , a gen. osério é um verdadeiro o?sis no meio de sp …
rd é moto que quem tem balls of steel .
abraços .
-
ali?s , aqui no marapo tem uma 1? série impecável com motor absolutamente zerado . o cara não troca nem pela casa do silvio santos no guarujá … já tentei negócio com ele .
tentei recentemente uma 135 , mas também não deu . ainda me mato com uma ...
-
ga?cho , na boa , mas um alfa 2300ti4 perto da rd 350 é uma mosca branca javanesa de olhos verdes azulados com detalhes em preto fosco . o pessoal que tem alfa 2000 , 2150 e 2300 só sai com os carros para exposição e olhe lá . já rd vejo por aí numa boa , pelo menos aqui .
? muit?ssimo mais raro de se encontrar . sua comparação simplesmente não foi muito feliz nesse caso …
abraão .
-
rd é moto que quem tem balls of steel .
abraços .
[snapback]653481[/snapback]
fiasco, justo novamente
quem quer um brinquedo desse não dá picas pra revenda ou peças… é sonho
-
em 1990-1991 eu babava por ela e pela cbx…
muito inteira essa azul:
http://www.rddecals.afegraphics.com/view_doc.phpoview_doc=16
-
e apesar de serem motos de categorias diferentes uma rd350 chutando o rabo duma 7 galo nao interessando ser em tiro curto ja era um grande feito … essa motor defenestra ... eu ainda vou comprar uma, aqui tinha uma para vender rd350r 90 ou 91nao me lembro.... na epoca tava meio quebrado, agora vou procurar o cara denovo
*******existe uma versão 500 cilindradas europeia ... sem comentarios
-
a rd500 v4 é um caso a parte . dá sufoco em 1000cm3 de primeira linha de hoje .
-
a rd500 v4 é um caso a parte . dá sufoco em 1000cm3 de primeira linha de hoje .
[snapback]653844[/snapback]
melhor q a rd ?ra a suzuki 500 rgv gamma.
não é a toa q o mundial de moto velocidade teve q dobrar a cilindrada p manter o nível da competição
antes mundial de 500 cilindradas 2t….......virou 4 tempos e chamaram de mundial de moto gp c motos de 1000 cilindradas.
hj passaram p 800 cil.