Ferrari suv ???
-
não acho a opinião de ninguem errada mas acho que a forma como tá sendo exposta, sim…. eu leio isso nas entrelinhas de vcs e fico triste com o nivel de coisas do tipo:
suv é coisa de rapper e jogador, que sao burros por gostarem de rodas 32? com diamantes.....mereciam ser fuzilados.....
ferrari não presta, queima, pega fogo e é só pra quem quer mostrar que tem dinheiro.....harley davidson nova (que tambem treme e não anda) tambem nao presta...só as velha cacarentas que são boas
- bom, legal, in, cult é andar de celta, uno, cg fun ou até fusca (icone da industria automobilistica) gurgel (exemplo da industria autom. brasileira) e demais coisas do genero, né ? ?
tá bom, fico por aqui.
quando o carro sair a gente vê quem r? por ultimo, a ferrari ou os do contra
abraços.
[snapback]670393[/snapback]
goiano, é tudo uma questão de perfil.
-
cayenne é bom porque é porsche .
ferrari suv é lixo porque é ferrari , é fiat , é italiano e etc …
gosto de fiats e ferraris . sobretudo os antigos . amo os fiats antigos , velhos , aqueles que tinham r/l menor que 0,20 pra carros de uso urbano e todos reclamam . eu os adoro , os idolatro . porque são totalmente anti-mercado .
idolatro as ferrari antigas . do tempo do drake . que eram um motor v12 traseiro , duas portas e um volante . mais nada .
pra mim é uma questão de conceito , e não de gosto ou de german suck . suvs são um lixo , sempre foram um lixo e sempre serão em todos os tempos da lángua , porque são um lixo . sejam eles um cayenne , uma ferrari ou até mesmo uma x5 . suvs e minivans são tendencias de mercado , modismos , daqueles que vem e vão como vem a chuva que vai cair agora aqui em santos .
já as marcas , no caso as vergonhas das marcas , são para sempre . e dizer que uma ferrari 355 é apenas um carro bonito ...
abraços .
-
como todas as da marca.
quem e publico dela é piloto ?
nao digo q e feia. eu accho a 355 negra um dos carros mais belos de todos os tempos, mas quem compra carro pq e bonitinho é mulher. essa gera?ao e garota de ipanema.
e como vc msm disse, os caras preferem as hd classicas. pq é justamente pq nao mudou. continua eskentando, tremendo, forte e sem final.
[snapback]670332[/snapback]
qualquer piloto , de mestre a aspirante , daria o rabo em porta de cadeia para pilotar uma f50 em um circuito qualquer .
-
eu lembro de ter lido nas poginas amarelas da veja, uma entrevista com o luca di montezemollo a seguinte frase após o reporter ter perguntado sobre a fabricação de suv s e ter dado como exemplo o cayenne:
respeito muito os colegas alemões, mas na ferrari não, nunca
eu ainda acho que esse tal suv que eu não vi em nenhum outro lugar da imprensa especializada é boato….
a entrevista foi em 2006 ou comeão de 2007 eu acredito.
-
sinceramente? o montezemolo vai engolir o que disse.
se h? dácadas a ferrari teve que abrir as pernas e fazer carros com câmbio autom?tico pra vender nos usa porque não queriam perder $.
e com certeza viram que a porsche tá ganhando uma grana boa com o cayenne e não querem sair perdendo.
-
cayenne é bom porque é porsche .
ferrari suv é lixo porque é ferrari , é fiat , é italiano e etc …
gosto de fiats e ferraris . sobretudo os antigos . amo os fiats antigos , velhos , aqueles que tinham r/l menor que 0,20 pra carros de uso urbano e todos reclamam . eu os adoro , os idolatro . porque são totalmente anti-mercado .
idolatro as ferrari antigas . do tempo do drake . que eram um motor v12 traseiro , duas portas e um volante . mais nada .
pra mim é uma questão de conceito , e não de gosto ou de german suck . suvs são um lixo , sempre foram um lixo e sempre serão em todos os tempos da lángua , porque são um lixo . sejam eles um cayenne , uma ferrari ou até mesmo uma x5 . suvs e minivans são tendencias de mercado , modismos , daqueles que vem e vão como vem a chuva que vai cair agora aqui em santos .
já as marcas , no caso as vergonhas das marcas , são para sempre . e dizer que uma ferrari 355 é apenas um carro bonito ...
abraços .
[snapback]670792[/snapback]
exceto o range rover, que existe a pelo menos uns 30 anos antes de haver essas modinhas de suv , crossover , minivan e outras tend?ncias de moda atuais
-
[snapback]670792[/snapback]
calma fiasa
isso é muito relativo: e aquela familia que tem um sitiozinho ou casa de praia e pode ter um cayenne pra pegar estrada fim de semana, ou aquele executivo que quer andar de x-5 (blindada, hehehe ) em sp pq prefere isso é ficar raspando o piso do carro nas buraqueiras e quebra molas…..
eles tão erradosó as suvós são um lixo pra eles e pra toda a humanidade por todos os tempos como vc falou é
exceto o range rover, que existe a pelo menos uns 30 anos antes de haver essas modinhas de suv , crossover , minivan e outras tend?ncias de moda atuais
[snapback]670919[/snapback]
tá bom…..então rover presta pq tem 30 anos.........vc ja andou em algum ?
terra e asfalto ??? o que achou ?
eu acho uma merda
os range rover novos são bons mas são tão caros quanto qualquer cayenne ou x-5........já os defender e demais porcarias só sobrevivem pq a carroceria é de aluminio e enferruja menos que o aío........e sem teto fica ideal pra safari na africa....fora isso.........merda de primeira grandeza.
e não acho que se viva só de moda......suv pode ser necessidade de um tipo de carro mais forte, robusto, sei lá.....
eu poderia ter um sem problemas.........inclusive, um cliente meu comprou uma cherokee srt-8 motor hemi 6.1l de 435cv.
anda nela e depois fala que suv nao presta, tá ? ?
abraço.
-
eu não sou relativista . ou é ou não é .
já existem fabricantes de jipoes luxuosos . a moda não precisa invadir os estádios de montadoras de carros-esporte .
abraão .
-
goiano, pega a srt8, mais baixa e com pneus de desempelho esportivo do q uma cherokee comum e coloca num atoleiro…da? a gente vai ver pra q uma suv serve de verdade...
depois pega ela no asfalto e coloca pra virar tempo com carros esportivos de mesma relação peso/potência
cada macaco no seu galho
-
adoro essa discussao…
agora, o que seria da margarina se nao existisse manteiga?
e lembrando que os suvs estao virando crossovers...
mas eh assim, sao subcategorias, elas vao continuar existindo e se proliferando, o mercado de motos mostra bem isso, quem acompanha sabe...
-
eu não sou relativista . ou é ou não é .
já existem fabricantes de jipoes luxuosos . a moda não precisa invadir os estádios de montadoras de carros-esporte .
abraão .
[snapback]670962[/snapback]
quantos anos vc tem fiasa é que aversão a novidade/modernidade é essa ???
já pensou se a bmw nunca parasse de fazer avião ?
ou a lamborghini fabricando trator até hoje ???
sei não…...acho que uma coisa pode agradar gregos e goianos.....hehehee..... mas xiitas não dá mesmo não......
abraço
a necessidade de lucros, lucros e mais lucros ta gerando essa bostelhação toda.
[snapback]670981[/snapback]
concordo…..mas quem nao gosta de $$$ ????
ps: se formos bem honestos com nés mesmos e olharmos no fundo da nossa alma.......veremos que poderiamos resolver 90% dos nossos problemas, inclusive fisicos e existenciais....... com dinheiro
apenas lamento? o fato de que o? número de inc?ndios em florestas vai aumentar.
[snapback]670983[/snapback]
boiei…...
goiano, pega a srt8, mais baixa e com pneus de desempelho esportivo do q uma cherokee comum e coloca num atoleiro…da? a gente vai ver pra q uma suv serve de verdade...
depois pega ela no asfalto e coloca pra virar tempo com carros esportivos de mesma relação peso/potência
cada macaco no seu galho
[snapback]670984[/snapback]
saquei teteto…..mas a proposta de um veiculo suv ?, como diz o nome, ser sport e utilitario.
uma srt8 não atravessa o jalapão como um troller, mas enfrenta bem melhor do que em um sedan qualquer, certo ???
assim como não faz curvas como uma m3, mas arranca tão bem quanto, leva sua mulher e 3 filhos + bagagem com conforto e ainda reboca sua lancha pra casa de praia, coisa que a m3 nao faria tão bem.......
ps: se o macaco for bom ele pula em varios galhos diferente sem desiquilibrar.
abraço.
adoro essa discussao…
agora, o que seria da margarina se nao existisse manteiga?
e lembrando que os suvs estao virando crossovers...
mas eh assim, sao subcategorias, elas vao continuar existindo e se proliferando, o mercado de motos mostra bem isso, quem acompanha sabe...
[snapback]670993[/snapback]
as motos estão ficando cada vez mais segmentadas….já alguns carros como as suv estão aí pra agradar o maior numero de pessoas possivel. por isso são sucesso e vendem tanto.
fui
-
concordo…..mas quem nao gosta de $$$ ????
ps: se formos bem honestos com nés mesmos e olharmos no fundo da nossa alma.......veremos que poderiamos resolver 90% dos nossos problemas, inclusive fisicos e existenciais....... com dinheiro
[snapback]671051[/snapback]
tudo precisa de um equilibrio.
-
ah, parem com isso. vocês parecem que são clientes antigos e fidel?ssimos é ferrari. não estou dizendo que não se pode ter opinião sobre uma coisa sem tá-la mas vamos ser mais equilibrados né?
a ferrari não deixar? de produzir esportivos por causa desse suv. é um complemento para a linha.
eu não consigo entender como a marca perde a identidade se ela fabricar um produto diferente do normal dela se não substituir produtos existentes.
quero ver até a lambo produzindo suv, mas que seja um troão bom. se possível na linha do lm002.
-
ah, parem com isso. vocês parecem que são clientes antigos e fidel?ssimos é ferrari. não estou dizendo que não se pode ter opinião sobre uma coisa sem tá-la mas vamos ser mais equilibrados né?
a ferrari não deixar? de produzir esportivos por causa desse suv. é um complemento para a linha.
eu não consigo entender como a marca perde a identidade se ela fabricar um produto diferente do normal dela se não substituir produtos existentes.
quero ver até a lambo produzindo suv, mas que seja um troão bom. se possível na linha do lm002.
[snapback]671076[/snapback]
pitis a caminho… ui
-
aversão a novidades é eu ?
eu só acho uma merda uma marca de carros-esporte como a ferrari , que surgiu com esse intuito fabricar um jipão grande e luxuoso . só isso . por convicção pessoal também acho os suvs em só um lixo . é um monte de coisas em uma coisa só e não é nada ao mesmo tempo .
enzo ferrari ir? se revirar na tumba sim senhor …
não é nada de aversão a novidades , é apenas uma questão de conceito e identidade . tenho todo o direito de achar essa tendencia uma merda como continuo achando uma merda e até que me provem o contrário , é uma merda .