Ferrari suv ???
-
aversão a novidades é eu ?
eu só acho uma merda uma marca de carros-esporte como a ferrari , que surgiu com esse intuito fabricar um jipão grande e luxuoso . só isso . por convicção pessoal também acho os suvs em só um lixo . é um monte de coisas em uma coisa só e não é nada ao mesmo tempo .
enzo ferrari ir? se revirar na tumba sim senhor …
não é nada de aversão a novidades , é apenas uma questão de conceito e identidade . tenho todo o direito de achar essa tendencia uma merda como continuo achando uma merda e até que me provem o contrário , é uma merda .
-
eu só acho uma merda uma marca de carros-esporte como a ferrari , que surgiu com esse intuito fabricar um jipão grande e luxuoso . só isso . por convicção pessoal também acho os suvs em só um lixo . é um monte de coisas em uma coisa só e não é nada ao mesmo tempo .
não é nada de aversão a novidades , é apenas uma questão de conceito e identidade . tenho todo o direito de achar essa tendencia uma merda como continuo achando uma merda e até que me provem o contrário , é uma merda .
[snapback]671093[/snapback]
até o dia que vc passar uma semana com uma cayenne, x-5 ou ferrari suv e perceber que nunca andou em nada melhor na sua vida…......
brincadeira..... pode achar o que quiser
eu mesmo acho fusca uma merda mesmo sabendo de tudo o que ele representa na industria automobilistica mundial.
só nao podemos expressar gostos pessoais como sendo verdade absoluta....
abracos
-
vamos fazer então o seguinte goiano:
pare de perturbar, e respeita o gosto e a opção dos outros.
ninguém aqui expressou gosto como verdade absoluta, apenas opção pessoal.
cara, me diga como uma fabricante de superesportivos, não perde a identidade fabricando um tipo de carro que não tem nada a ver com seu proposito? a ferrari é uma fábrica de gts nasceu como uma escuderia e só fabricava carros de rua com o préposito de homologar seu carros de corrida., quando muito então é certo esta fabricar minivansó hatchbacksó pode ser certo do ponto de vista econômico, mas com certeza vai decepcionar os f?s, e mesmo aqueles que admiram a historia e as conquistas da marca. hahaha, encham os bolsos, forrem os cofres, o que é de uma marca sem sua identidade e sua honra. o tempo passa…
a bmw não começou fabricando carros de rua, foi obrigada pela guerra a largar sua produção de carros de rua para produzir aviões de guerra. a lamborghini fabricava tratores antes de fabricar carros, só começou a fabricar esportivos por pirra?a de enzo ferrari, que esnobou ferrucio quando este reclamou de um gt ferrari... revise seus fatos...
? uma questão de princ?pios.
-
*a bmw não começou fabricando aviões
o edit não rolou..
-
[snapback]671093[/snapback]
2
fecha a conta e passa a rágua
-
verdade absoluta … eu só acho essa tendencia danosa as marcas , só isso . por melhor que seja o re$ultado final .
carros luxuosos , grandes e velozes existem h? muito tempo . já nos anos 20 existia uma enrome corrida tecnologica por esse nicho de mercado tanto nos eua quanto na europa . mercedes , packard , cadillac com motores v12 e até v16 , cabeçotes em l , aletas ... com a depressão e a guerra , o mercado recuou e só voltou a crescer nos anos 50 . justo a era de crescimento e afirmação da ferrari .
enzo ferrari poderia fabric?-los se quisesse já desde aquela época , como fazia a lancia , mas não o fez . seu negócio eram carros de corrida e mais nada . ele tinha sua convicção e se recusava a fazer as menores alterações neste , apenas desenvolver o conceito . assim como eram os porsches .
para fabricar carrinhos pequenos e populares existiam a vw , a fiat , a autobianchi ... para outros tipos de mercado haviam outras marcas e assim sucessivamente . assim se desenvolve identidade com um determinado poblico .
a ferrari fabricar um carro como este , a meu ver , é profundamente lamentável . se fosse a alfa romeo , já não seria tanto (pra mim seria do mesmo jeito) . só isso .
se voces acham que os fabricantes de carros-esporte devem entrar numa corrida desesperada por mercado , ?timo . só não me tentem fazer concordar , pois não concordo e jamais concordarei . se vocês acham que deve sair o ferrari suv , o minivan ferrari , a ferrari towner , um quadriciclo , um velotrol , um walkmachine , todos com o conceito high-performance ... bom , é uma questão de opinião .
minha opinião é que essa é uma tendencia de mercado , um simples modismo passageiro . já desfigurar a imagem de uma marca , é permanente . ainda mais sem necessidade , porque o grupo fiat conta com marcas mais identificadas com a proposta para ganhar dinheiro .
abraços .
-
já basta a fiat ter destru?do a imagem da alfa romeo e da lancia por pura questão comcercial (plataformas intercambi?veis) .
abraços .
-
verdade absoluta … eu só acho essa tendencia danosa as marcas , só isso . por melhor que seja o re$ultado final .
carros luxuosos , grandes e velozes existem h? muito tempo . já nos anos 20 existia uma enrome corrida tecnologica por esse nicho de mercado tanto nos eua quanto na europa . mercedes , packard , cadillac com motores v12 e até v16 , cabeçotes em l , aletas ... com a depressão e a guerra , o mercado recuou e só voltou a crescer nos anos 50 . justo a era de crescimento e afirmação da ferrari .
enzo ferrari poderia fabric?-los se quisesse já desde aquela época , como fazia a lancia , mas não o fez . seu negócio eram carros de corrida e mais nada . ele tinha sua convicção e se recusava a fazer as menores alterações neste , apenas desenvolver o conceito . assim como eram os porsches .
para fabricar carrinhos pequenos e populares existiam a vw , a fiat , a autobianchi ... para outros tipos de mercado haviam outras marcas e assim sucessivamente . assim se desenvolve identidade com um determinado poblico .
a ferrari fabricar um carro como este , a meu ver , é profundamente lamentável . se fosse a alfa romeo , já não seria tanto (pra mim seria do mesmo jeito) . só isso .
se voces acham que os fabricantes de carros-esporte devem entrar numa corrida desesperada por mercado , ?timo . só não me tentem fazer concordar , pois não concordo e jamais concordarei . se vocês acham que deve sair o ferrari suv , o minivan ferrari , a ferrari towner , um quadriciclo , um velotrol , um walkmachine , todos com o conceito high-performance ... bom , é uma questão de opinião .
minha opinião é que essa é uma tendencia de mercado , um simples modismo passageiro . já desfigurar a imagem de uma marca , é permanente . ainda mais sem necessidade , porque o grupo fiat conta com marcas mais identificadas com a proposta para ganhar dinheiro .
abraços .
[snapback]671159[/snapback]
fiasa, nem adianta discutir.
-
acho que ta todo mundo com a razao, afinal isso eh um forum, com o intuito de discutir assuntos, mas nao chegar a um veredicto.
quem acha que nao que nao rola um suv da ferrari, nao compre, afinal, ela continuara a fabricar carros esporte.
o goiano tem razao, afinal, suvs podem encarar uma estradinha um pouco pior que um carro esporte, que o digam os europeus que estao fugindo dos grandes centros e tocando seus negocios em casas de pequenas vilas e ruas estreitas, que apesar de asfaltadas, sao um lixo, mas claro, nunca serao autenticos off-roads.
e outra a essa altura a ferrari, se realmente estiver pensando nisso, eh porque alguns cliente dela (cliente mesmo, aqueles com curriculo pra comprar), ja expressaram o desejo de uma, porque: a porsche fez e meus amigos que adoram porsche, tem um pra puxar suas carretinhas com as reliqueas que tem na garagem para encontro de carros antigos .
pronto essa eh a minha opiniao, afinal isso eh um forum, nao vamos nos descabelar.
-
olhem um bom uso pra um suv dessa estirpe.
http://img444.imageshack.us/img444/5341/ca…cando356sa4.jpg
agora imaginem um suv ferrari rebocando um 250 gto.
-
olhem um bom uso pra um suv dessa estirpe.
http://img444.imageshack.us/img444/5341/ca…cando356sa4.jpg
agora imaginem um suv ferrari rebocando um 250 gto.
[snapback]671220[/snapback]
ou uma 125s…
agora vai rebocar com o que? um iveco daily? uma ducato? um doblo? arghh
-
heresia …
-
bom mesmo seria uma kombi 1200 né?
[snapback]671240[/snapback]
bom mesmo é construir um caminhão com a mesma mecânica e design muito parecido só para carregar o carro de corrida:
http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/mer…ansporter-1.jpg
história completa em: http://www2.uol.com.br/bestcars/ph2/189a.htm
-
bom mesmo é construir um caminhão com a mesma mecânica e design muito parecido só para carregar o carro de corrida:
http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/mer…ansporter-1.jpg
história completa em: http://www2.uol.com.br/bestcars/ph2/189a.htm
[snapback]671263[/snapback]
boa, minha resposta foi baseada neste bichao tbm, que sao me engano o kimi e montoya pilotaram num evento promocional. e arrepiaram…