Ferrari suv ???
-
deve ser …
comparar maserati com porsche e falar q ferrari presta, eu devo estar é vagando no espaço sideral...
[snapback]656564[/snapback]
ferrari presta , sempre prestou e muito . se não prestasse , não tinha tanta gente pagando tanto dinheiro pra ter uma e o hist?rico de vit?rias no automobilismo não seria esse que conhecemos . assim como porsche presta também , bastante , principalmente pelo hist?rico antigo de inovações revolucion?rias e conceitos . além do esmero e qualidade .
a única coisa que não presta aqui é essa babação rid?cula e sem sentido as marcas alemês . isso definitivamente não presta …
maserati tem tanta capacidade de fazer uma banheira confortabil?ssima e de primeira linha como a porsche tem . se fosse um carro de corrida , de ultra-alto desempenho , eu teria lá minhas dúvidas pelo hist?rico . mas não me surpreenderia se fizessem também .
abraços .
-
putaquelamerda.
vão lançar o bagulho mesmo…
http://www.autoexpress.co.uk/news/autoexpr…errari_suv.html
deveria se chamar ferrari 171…
-
ferrari e igual harley davidson.
so tem nome, pq pra andar e uma bosta.
mas tem gente q compra carro pensando em status e nao em um carro q agrade.
apesar q a 599 parece q ta mudando o rumo.
[snapback]669836[/snapback]
ferrari eh bosta pra andar? hd tbm?
…
-
respondendo ao velhos caquêticos xi?tas rabugentos do nuvo, fiasa, mega e cia ltda:
suv é bacana, é espaçoso, tem motorz?o, sai do asfalto da cidade e entra na terra do seu sitio pra ir pasar final de semana sem reclamar, com conforto e sim, podem ser esportivos sim
ou vai me dizer que vc prefere seus carrinhos 4 cilindro é um quebrador de tradições desses aqui ?:
e que tradição que nada, ferrucio lamborghini fazia tratores e chegou a produzir um jipe…..
a ferrari fez sw?s pro sultão de brunei..... e a alem? porsche saiu da mis?ria depois que começou a fazer suvs destruidores de tradição pra vender pros americanos que todo mundi tanto odeia mas resumindo: é só ter $$$$$$ que o assunto fica diferente.
eu mesmo não tenho opiniao fixa sobre nada. já andei em alguns carro legais, famosos ou não..........alguns gostei, outros não...... simples assim.
será que uma suv ferrari com um v12 estridente seria um carro ruim, her?ge ou coisa parecida ??? tenho certeza que muuuuita gente pensa que nao e vai comprar.
falar que ferrari nao presta, que pega fogo, ser nazista ao defender porsche e demais marcas alemês e ainda por cima dizer que harley davidson nao presta......sei não heim.........acho que a historia e as vendas mostram que tem muita gente equivocada, julgando pela emoção ou sei lá o que.....
ps: esse final de semana conheci um argentino de pai alemão e mae italiana. ele foi criado na alemanha, trabalhou nas fabricas da porsche, ferrari, depois montou uma equipe de competição onde preparava tudo, desde ferrari, porsche, audi, lamborghini ( que inclusive ele achou o pq dos v10 do gallardo estarem estourando sob uso severo) e demais esportivos. depois foi morar nos emirados ?rabes pra vender carros ex?ticos pros shakes de lá e depois disso tudo, tá morando no brasil, com um pequeno lava-jatos em salvador e querendo fazeruma parceria comigo para trazermos sistemas de preparação paar motores diesel eletronicos....vamos ver......
e o que eu quero dizer com essa historia é que a gente nunca sabe das coisas quando não tá lá pra ver.....
eu nunca ia imaginar que um gallardo quebrava o motor pq tinha um parafuso de bielas fino no seu motor audi projetado na alemanha........
nem que uma ferrarri modena se adaptaria tao bem a um blower como um muscle jaca americano (ele fez algumas com 600cv e dava garantia no motor )
nem demais detalhes que nao vem ao caso e pq ja falei demais.....
abraços e nao se ofendam.......apenas deixem de ser chatos........
-
continuo não gostando do japa do shop time
-
respondendo ao velhos caquêticos xi?tas rabugentos do nuvo, fiasa, mega e cia ltda:
suv é bacana, é espaçoso, tem motorz?o, sai do asfalto da cidade e entra na terra do seu sitio pra ir pasar final de semana sem reclamar, com conforto e sim, podem ser esportivos sim
ou vai me dizer que vc prefere seus carrinhos 4 cilindro é um quebrador de tradições desses aqui ?:
e que tradição que nada, ferrucio lamborghini fazia tratores e chegou a produzir um jipe…..
a ferrari fez sw?s pro sultão de brunei..... e a alem? porsche saiu da mis?ria depois que começou a fazer suvs destruidores de tradição pra vender pros americanos que todo mundi tanto odeia mas resumindo: é só ter $$$$$$ que o assunto fica diferente.
eu mesmo não tenho opiniao fixa sobre nada. já andei em alguns carro legais, famosos ou não..........alguns gostei, outros não...... simples assim.
será que uma suv ferrari com um v12 estridente seria um carro ruim, her?ge ou coisa parecida ??? tenho certeza que muuuuita gente pensa que nao e vai comprar.
falar que ferrari nao presta, que pega fogo, ser nazista ao defender porsche e demais marcas alemês e ainda por cima dizer que harley davidson nao presta......sei não heim.........acho que a historia e as vendas mostram que tem muita gente equivocada, julgando pela emoção ou sei lá o que.....
ps: esse final de semana conheci um argentino de pai alemão e mae italiana. ele foi criado na alemanha, trabalhou nas fabricas da porsche, ferrari, depois montou uma equipe de competição onde preparava tudo, desde ferrari, porsche, audi, lamborghini ( que inclusive ele achou o pq dos v10 do gallardo estarem estourando sob uso severo) e demais esportivos. depois foi morar nos emirados ?rabes pra vender carros ex?ticos pros shakes de lá e depois disso tudo, tá morando no brasil, com um pequeno lava-jatos em salvador e querendo fazeruma parceria comigo para trazermos sistemas de preparação paar motores diesel eletronicos....vamos ver......
e o que eu quero dizer com essa historia é que a gente nunca sabe das coisas quando não tá lá pra ver.....
eu nunca ia imaginar que um gallardo quebrava o motor pq tinha um parafuso de bielas fino no seu motor audi projetado na alemanha........
nem que uma ferrarri modena se adaptaria tao bem a um blower como um muscle jaca americano (ele fez algumas com 600cv e dava garantia no motor )
nem demais detalhes que nao vem ao caso e pq ja falei demais.....
abraços e nao se ofendam.......apenas deixem de ser chatos........
[snapback]670097[/snapback]
ponto final… e olha que nao sou fa da ferrari...
-
destruiu hein goiano?
se esse suv sair parecido com essas projeções vai vender bastante.
tradição pura e simples não enche barriga de ninguém. se fosse assim a ferrari só faria carros vermelhos com motor v12 sem nem um r?dio.
e mais, eu compraria esse tal suv.
-
eu nao estou falando mal do suv.
tomara q saia e seja bakana.
mas a entre-safra da ferra, da f40 ate a scaglieti e fiorano, nao presta.
e halreu prestava antes do anos 50.
de la pra ca nao mudou.
[snapback]670156[/snapback]
harley vende porque justamente nao muda, tanto que os japoneses copiam.
o que ela fez foi melhorar motor e chassi e hoje tem motos tao boas como as japas, e isso tudo culminou na v-rod… conhece?
-
então pras picas com a identidade das marcas, que todas façam de hatchbacks a picapes fora-de-estrada, já que o importante é encher barriga …
por essas e outras que a jaguar tá falida. entusiasta não se engana com isso aí, vai enganar rapper americano. já que o que importa é forrar os cofres, tem que ser assim mesmo.
-
então pras picas com a identidade das marcas, que todas façam de hatchbacks a picapes fora-de-estrada, já que o importante é encher barriga …
por essas e outras que a jaguar tá falida. entusiasta não se engana com isso aí, vai enganar rapper americano. já que o que importa é forrar os cofres, tem que ser assim mesmo.
[snapback]670213[/snapback]
fato
e eu duvido, q uma cayenne cheia de tch?rans e rebaixada (da? já começa o absurdo…um carro feito pra andar em vêrios tipos de terreno mas com o vão entre o chão e a carroceria diminu?do, fora os ?ngulos de ataque e sa?da) como a q o goiano postou, ou uma ferrari dessa com motor v12 girando alto vai encarar um off-road tão bem qto um range rover, por exemplo...
o negócio nesse mundo de hj é parecer, e não ser...da? o cara compra um carro desse pra parecer aventureiro, coisa q ele não ?...ou a ecosport vende bem pq tem preão baixo e bom acabamento ?
e essa merda vai vender muito nos eua mesmo...ianque compra carro por kg e com uma trena na mão...vão comprar uma merda dessa, enfiar rodas 26 com pneu fita isolante e parecerem aventureiros bling bling
-
eu nao estou falando mal do suv.
tomara q saia e seja bakana.
-
mas a entre-safra da ferra, da f40 ate a scaglieti e fiorano, nao presta.
-
e harley prestava antes do anos 50.
de la pra ca nao mudou.
[snapback]670156[/snapback]
-
nao concordo não sou ferrarista mas daria minha unha encravada do dedo do po por uma 355-f1 targa, uma modena challenge ou uma f430 (linda ) e uma suv v12, claro
-
tem gente até hoje que não abre mão da tremedeira sacode culh?o das harley clássicas…...e tem a v-rod que é algo no minimo, bestial e linda....
japon?s que é cult anda é de hd e não de suzuki ou honda.....
[snapback]670213[/snapback]
calma xi?ta dragqueen
uma marca pode ter um classico como o 911 e ter uma suv como a cayenne sem perder a identidade
vamo parar de ser radical e falar besteira…... eu temb?m amo carro velho, tradição, tempos romanticos do automobilismo e etc (do alto dos meus 28 velhos anos)....... mas não é assim que as coisas funcionam não....... e encher barriga é importante sim........ que ver, deixa de levar a feira do mês pra casa e fica vivendo só de romantismo pra vc ver se sua mulher não te larga
e outra: a jaguar tá falida pq fazia tempo que só fabricava merda, era mal administrada pela ford americana que tava nem aí pra sua tradição britúnica e demais coisinhas isoladas que só quem tá lá dentro pra saber.
mais uma: entusiasta chato só presta pra encher o saco, reclamar que nem oposição e na maioria das vezes, sequer tem um carro da marca.
entusiasta mesmo tem todos os modelos, sabe todos os defeitos e ama as qualidades do modelo e da marca, e é sempre o primeiro a comprar cada novo lançamento, idependende de qualquer coisa.
fato
e eu duvido, q uma cayenne cheia de tch?rans e rebaixada (da? já começa o absurdo…um carro feito pra andar em vêrios tipos de terreno mas com o vão entre o chão e a carroceria diminu?do, fora os ?ngulos de ataque e sa?da) como a q o goiano postou, ou uma ferrari dessa com motor v12 girando alto vai encarar um off-road tão bem qto um range rover, por exemplo...
o negócio nesse mundo de hj é parecer, e não ser...da? o cara compra um carro desse pra parecer aventureiro, coisa q ele não ?...ou a ecosport vende bem pq tem preão baixo e bom acabamento ?
e essa merda vai vender muito nos eua mesmo...ianque compra carro por kg e com uma trena na mão...vão comprar uma merda dessa, enfiar rodas 26 com pneu fita isolante e parecerem aventureiros bling bling
[snapback]670264[/snapback]
primeiro: a cayenne original anda onde qualquer range rover anda mas se vc quer radicalizar, pega essa aqui e seja feliz em qualquer paris-dakarzinho por ai. cayenne transsyberia
e outra: se a ferrari quiser (pq poder ela pode ) fazer um v12 com maior cilindrada e torque pra botar num suv garanto que vai ser um fenomeno tambem…... ou mesmo um v8 grande com compressor mecanico...já pensou? (calma puristas......não desmaiem por favor )....... se bem que prefiro o v12
segundo: ecosport vende muito pq apesar de tudo é robusto, dentro das possibilidades. ou vai dizer que um celtinha aguenta nossas buraqueiras tão bem quanto um jipinho, por mais fraco que seja? claro que não
terceiro: se vai vender muito nos eua deve ser pq os caras tem $$$ e sabem gastar. vai vender muito nos emirados arabes tambem pelo mesmo motivo, e no resto do mundo pra quem pode e gosta de coisa boa. eu mesmo faão e corro e me divirto com um golzinho turbo e não gasto nem 50.000,00 pra ter 500cv sob meu po, curvando bem e sendo bonito de se ver............mas bom mesmo seria andar numa f430, gallardo, gt3rs e o scambau..........
tem rapper americano que apanhou do pai quando criança, usou droga, tomou tiro, foi preso e hoje pode ter um carro desses........assim como jogadores de basquete que acordaram sempre antes do sol nascer pra treinar, andaram de onibus e bicicleta, sofreram, treinavam enquanto os amigos gordos bebiam cerveja, e hoje estão na nba colhendo os frutos.......e ferrari pra eles é tr?co, até pq um cara de mais de 2,0m se sente melhor num suv. e se um cara desses quer gastar 50,000,00 em rodas 26? deixa o cara gastar ele pode e merece
? cada papinho de terceiro mundista com mente pequena.....para com isso
ps: quando a merda da ferrari suv sair, pode ser que eu compre uma e faça um track-test-day preparados ......depois sim, podem chingar se quiserem , ok? ?
abraão a todos......e desculpem o tanto de letras.....
-