Ferrari suv ???
-
destruiu hein goiano?
se esse suv sair parecido com essas projeções vai vender bastante.
tradição pura e simples não enche barriga de ninguém. se fosse assim a ferrari só faria carros vermelhos com motor v12 sem nem um r?dio.
e mais, eu compraria esse tal suv.
-
eu nao estou falando mal do suv.
tomara q saia e seja bakana.
mas a entre-safra da ferra, da f40 ate a scaglieti e fiorano, nao presta.
e halreu prestava antes do anos 50.
de la pra ca nao mudou.
[snapback]670156[/snapback]
harley vende porque justamente nao muda, tanto que os japoneses copiam.
o que ela fez foi melhorar motor e chassi e hoje tem motos tao boas como as japas, e isso tudo culminou na v-rod… conhece?
-
então pras picas com a identidade das marcas, que todas façam de hatchbacks a picapes fora-de-estrada, já que o importante é encher barriga …
por essas e outras que a jaguar tá falida. entusiasta não se engana com isso aí, vai enganar rapper americano. já que o que importa é forrar os cofres, tem que ser assim mesmo.
-
então pras picas com a identidade das marcas, que todas façam de hatchbacks a picapes fora-de-estrada, já que o importante é encher barriga …
por essas e outras que a jaguar tá falida. entusiasta não se engana com isso aí, vai enganar rapper americano. já que o que importa é forrar os cofres, tem que ser assim mesmo.
[snapback]670213[/snapback]
fato
e eu duvido, q uma cayenne cheia de tch?rans e rebaixada (da? já começa o absurdo…um carro feito pra andar em vêrios tipos de terreno mas com o vão entre o chão e a carroceria diminu?do, fora os ?ngulos de ataque e sa?da) como a q o goiano postou, ou uma ferrari dessa com motor v12 girando alto vai encarar um off-road tão bem qto um range rover, por exemplo...
o negócio nesse mundo de hj é parecer, e não ser...da? o cara compra um carro desse pra parecer aventureiro, coisa q ele não ?...ou a ecosport vende bem pq tem preão baixo e bom acabamento ?
e essa merda vai vender muito nos eua mesmo...ianque compra carro por kg e com uma trena na mão...vão comprar uma merda dessa, enfiar rodas 26 com pneu fita isolante e parecerem aventureiros bling bling
-
eu nao estou falando mal do suv.
tomara q saia e seja bakana.
-
mas a entre-safra da ferra, da f40 ate a scaglieti e fiorano, nao presta.
-
e harley prestava antes do anos 50.
de la pra ca nao mudou.
[snapback]670156[/snapback]
-
nao concordo não sou ferrarista mas daria minha unha encravada do dedo do po por uma 355-f1 targa, uma modena challenge ou uma f430 (linda ) e uma suv v12, claro
-
tem gente até hoje que não abre mão da tremedeira sacode culh?o das harley clássicas…...e tem a v-rod que é algo no minimo, bestial e linda....
japon?s que é cult anda é de hd e não de suzuki ou honda.....
[snapback]670213[/snapback]
calma xi?ta dragqueen
uma marca pode ter um classico como o 911 e ter uma suv como a cayenne sem perder a identidade
vamo parar de ser radical e falar besteira…... eu temb?m amo carro velho, tradição, tempos romanticos do automobilismo e etc (do alto dos meus 28 velhos anos)....... mas não é assim que as coisas funcionam não....... e encher barriga é importante sim........ que ver, deixa de levar a feira do mês pra casa e fica vivendo só de romantismo pra vc ver se sua mulher não te larga
e outra: a jaguar tá falida pq fazia tempo que só fabricava merda, era mal administrada pela ford americana que tava nem aí pra sua tradição britúnica e demais coisinhas isoladas que só quem tá lá dentro pra saber.
mais uma: entusiasta chato só presta pra encher o saco, reclamar que nem oposição e na maioria das vezes, sequer tem um carro da marca.
entusiasta mesmo tem todos os modelos, sabe todos os defeitos e ama as qualidades do modelo e da marca, e é sempre o primeiro a comprar cada novo lançamento, idependende de qualquer coisa.
fato
e eu duvido, q uma cayenne cheia de tch?rans e rebaixada (da? já começa o absurdo…um carro feito pra andar em vêrios tipos de terreno mas com o vão entre o chão e a carroceria diminu?do, fora os ?ngulos de ataque e sa?da) como a q o goiano postou, ou uma ferrari dessa com motor v12 girando alto vai encarar um off-road tão bem qto um range rover, por exemplo...
o negócio nesse mundo de hj é parecer, e não ser...da? o cara compra um carro desse pra parecer aventureiro, coisa q ele não ?...ou a ecosport vende bem pq tem preão baixo e bom acabamento ?
e essa merda vai vender muito nos eua mesmo...ianque compra carro por kg e com uma trena na mão...vão comprar uma merda dessa, enfiar rodas 26 com pneu fita isolante e parecerem aventureiros bling bling
[snapback]670264[/snapback]
primeiro: a cayenne original anda onde qualquer range rover anda mas se vc quer radicalizar, pega essa aqui e seja feliz em qualquer paris-dakarzinho por ai. cayenne transsyberia
e outra: se a ferrari quiser (pq poder ela pode ) fazer um v12 com maior cilindrada e torque pra botar num suv garanto que vai ser um fenomeno tambem…... ou mesmo um v8 grande com compressor mecanico...já pensou? (calma puristas......não desmaiem por favor )....... se bem que prefiro o v12
segundo: ecosport vende muito pq apesar de tudo é robusto, dentro das possibilidades. ou vai dizer que um celtinha aguenta nossas buraqueiras tão bem quanto um jipinho, por mais fraco que seja? claro que não
terceiro: se vai vender muito nos eua deve ser pq os caras tem $$$ e sabem gastar. vai vender muito nos emirados arabes tambem pelo mesmo motivo, e no resto do mundo pra quem pode e gosta de coisa boa. eu mesmo faão e corro e me divirto com um golzinho turbo e não gasto nem 50.000,00 pra ter 500cv sob meu po, curvando bem e sendo bonito de se ver............mas bom mesmo seria andar numa f430, gallardo, gt3rs e o scambau..........
tem rapper americano que apanhou do pai quando criança, usou droga, tomou tiro, foi preso e hoje pode ter um carro desses........assim como jogadores de basquete que acordaram sempre antes do sol nascer pra treinar, andaram de onibus e bicicleta, sofreram, treinavam enquanto os amigos gordos bebiam cerveja, e hoje estão na nba colhendo os frutos.......e ferrari pra eles é tr?co, até pq um cara de mais de 2,0m se sente melhor num suv. e se um cara desses quer gastar 50,000,00 em rodas 26? deixa o cara gastar ele pode e merece
? cada papinho de terceiro mundista com mente pequena.....para com isso
ps: quando a merda da ferrari suv sair, pode ser que eu compre uma e faça um track-test-day preparados ......depois sim, podem chingar se quiserem , ok? ?
abraão a todos......e desculpem o tanto de letras.....
-
-
goiano… de robusto o cacaesport não tem nada.
[snapback]670309[/snapback]
como eu disse: é mais robusto que um celta, fiesta e etc…..
agora veremos pitis gigantes
ah, a ferrari perdeu $$$ ao não ter colocado em linha a 456 gta venice estate.
[snapback]670310[/snapback]
aguardando os pitis….....
-
será um ?timo carro para quem quiser ostentar.
[snapback]670266[/snapback]
como todas as da marca.
quem e publico dela é piloto ?
-
nao concordo não sou ferrarista mas daria minha unha encravada do dedo do po por uma 355-f1 targa, uma modena challenge ou uma f430 (linda ) e uma suv v12, claro
-
tem gente até hoje que não abre mão da tremedeira sacode culh?o das harley clássicas…...e tem a v-rod que é algo no minimo, bestial e linda....
japon?s que é cult anda é de hd e não de suzuki ou honda.....
calma xi?ta dragqueen
[snapback]670305[/snapback]
nao digo q e feia. eu accho a 355 negra um dos carros mais belos de todos os tempos, mas quem compra carro pq e bonitinho é mulher. essa gera?ao e garota de ipanema.
e como vc msm disse, os caras preferem as hd classicas. pq é justamente pq nao mudou. continua eskentando, tremendo, forte e sem final.
-
-
-
e outra: a jaguar tá falida pq fazia tempo que só fabricava merda, era mal administrada pela ford americana que tava nem aí pra sua tradição britúnica e demais coisinhas isoladas que só quem tá lá dentro pra saber.
-
mais uma: entusiasta chato só presta pra encher o saco, reclamar que nem oposição e na maioria das vezes, sequer tem um carro da marca.
-
primeiro: a cayenne original anda onde qualquer range rover anda mas se vc quer radicalizar, pega essa aqui e seja feliz em qualquer paris-dakarzinho por ai. cayenne transsyberia
-
e outra: se a ferrari quiser (pq poder ela pode ) fazer um v12 com maior cilindrada e torque pra botar num suv garanto que vai ser um fenomeno tambem…... ou mesmo um v8 grande com compressor mecanico...já pensou? (calma puristas......não desmaiem por favor )....... se bem que prefiro o v12
-
segundo: ecosport vende muito pq apesar de tudo é robusto, dentro das possibilidades. ou vai dizer que um celtinha aguenta nossas buraqueiras tão bem quanto um jipinho, por mais fraco que seja? claro que não
-
terceiro: se vai vender muito nos eua deve ser pq os caras tem $$$ e sabem gastar. vai vender muito nos emirados arabes tambem pelo mesmo motivo, e no resto do mundo pra quem pode e gosta de coisa boa. eu mesmo faão e corro e me divirto com um golzinho turbo e não gasto nem 50.000,00 pra ter 500cv sob meu po, curvando bem e sendo bonito de se ver............mas bom mesmo seria andar numa f430, gallardo, gt3rs e o scambau..........
tem rapper americano que apanhou do pai quando criança, usou droga, tomou tiro, foi preso e hoje pode ter um carro desses........assim como jogadores de basquete que acordaram sempre antes do sol nascer pra treinar, andaram de onibus e bicicleta, sofreram, treinavam enquanto os amigos gordos bebiam cerveja, e hoje estão na nba colhendo os frutos.......e ferrari pra eles é tr?co, até pq um cara de mais de 2,0m se sente melhor num suv. e se um cara desses quer gastar 50,000,00 em rodas 26? deixa o cara gastar ele pode e merece
- é cada papinho de terceiro mundista com mente pequena.....para com isso
ps: quando a merda da ferrari suv sair, pode ser que eu compre uma e faça um track-test-day preparados ......depois sim, podem chingar se quiserem , ok? ?
abraão a todos......e desculpem o tanto de letras.....
[snapback]670305[/snapback]
-
isso é verdade…mas a coisa melhorou qdo a ford assumiu...hj não sei como está a saúde da jaguar, mas acho que está boa, a julgar pelas boas vendas do s-type e do xkr
-
ioca mais uma vez presente...
-
a original pode até ser....agora aquela q vc postou, rebaixada, com para-choques tch?rans e roda gigante nem fudendo q vai bem fora do asfalto
-
eu boto fã da ferrari fazer um v8 com compressor mecânico, quadrijet, bloco de ferro fundido, 1 comando no bloco, varetas e 2v/cilindro claro, girando 4500 rpm no máximo vai ficar supimpa ou então um v12 a diesel 2 tempos aí não vai faltar torque
-
ecoc?sport vende muito pq o pessoal quer parecer despojado e aventureiro, qdo na verdade não ?, ali?s, é por isso q idea adventure, crossfox, celta e fiesta com aquele kit ultra tosco além de outras aberrações vendem bastante...o acabamento do ecoc? é uma merda (assim como fiesta, celta, fox e outros) e ele basicamente é um fiesta com uma cara esquisita, suspensão mais alta e preão abusivo...nessa versão mais nova parece que melhoraram isso, q era a maior reclamação dos donos...
-
dinheiro eles tám, e saber gastar até eu sei....basta assinar o cheque e pronto...se ele quer gastar 1.000.000 de libras esterlinas numa ferrari suv o problema é dele só não venha misturar as coisas e falar da vida sofrida do cara, treinando basquete em latão de lixo 5h da manhã, pq isso não tem nada a ver com o discutido aqui, até pq se todo rapper e jogador de basquete ianque fosse santinho assim o mundo seria bem melhor...e tb não venha achar ruim se a gente achar ferrari suv com rodas 40 cromadas um hotwheels tamanho gigante
-
pra mim, pensamento de terceiro-mundista com mente pequena é achar que a opinião dos outros está errada
em tempo, se eu fosse acionista da ferrari, aprovaria a construção do carro...afinal seria mais dinheiro entrando no meu bolso...e ia ser bastante, pq ia ter muitas pessoas que sabem gastar dinheiro q comprariam isso...
p.s.: e eu iria todo dia pra fábrica de porsche gt3 rs, com escape aberto e preparação pra uns bons 480 cv
-
-
l i x o .
sem mais …
-
não acho a opinião de ninguem errada mas acho que a forma como tá sendo exposta, sim…. eu leio isso nas entrelinhas de vcs e fico triste com o nivel de coisas do tipo:
suv é coisa de rapper e jogador, que sao burros por gostarem de rodas 32? com diamantes.....mereciam ser fuzilados.....
ferrari não presta, queima, pega fogo e é só pra quem quer mostrar que tem dinheiro.....harley davidson nova (que tambem treme e não anda) tambem nao presta...só as velha cacarentas que são boas
- bom, legal, in, cult é andar de celta, uno, cg fun ou até fusca (icone da industria automobilistica) gurgel (exemplo da industria autom. brasileira) e demais coisas do genero, né ? ?
tá bom, fico por aqui.
quando o carro sair a gente vê quem r? por ultimo, a ferrari ou os do contra
abraços.
-
não acho a opinião de ninguem errada mas acho que a forma como tá sendo exposta, sim…. eu leio isso nas entrelinhas de vcs e fico triste com o nivel de coisas do tipo:
suv é coisa de rapper e jogador, que sao burros por gostarem de rodas 32? com diamantes.....mereciam ser fuzilados.....
ferrari não presta, queima, pega fogo e é só pra quem quer mostrar que tem dinheiro.....harley davidson nova (que tambem treme e não anda) tambem nao presta...só as velha cacarentas que são boas
- bom, legal, in, cult é andar de celta, uno, cg fun ou até fusca (icone da industria automobilistica) gurgel (exemplo da industria autom. brasileira) e demais coisas do genero, né ? ?
tá bom, fico por aqui.
quando o carro sair a gente vê quem r? por ultimo, a ferrari ou os do contra
abraços.
[snapback]670393[/snapback]
goiano, é tudo uma questão de perfil.