Importação de hardware
-
pix meu amigo, se eu soubesse como enviar daki eu te ajudaria
mais nen sei como q faz e nen sei se chega ai certinhu neh
vou me informar
-
to querendo somente 1 placa de video, a 8800gt.
não é pesada.
tem na newegg, só não entro em site japon?s porque não entendo bulhufas.
-
pq nao pega uma 8800gts, na propria newegg tem umas por 280 dolares e ela tem 320bits
http://www.newegg.com/product/product.aspx…n82e16814150171
mas essa tua placa no site tá fora já, assimc omo a 8800gts ferrari q eu vi e em 1 dia ja siu do estoque hehehe.
cara, eu até consigo trazer isso pra vc, porém, como é eletronico e a pessoa terá que mandar via correio, vai ter que pagar todos os impostos. sem contar que vc nao pode comprar pelo site, so aceitam cartão de quem tenha endereão lá nos eua e o pior que é todo site assim.
-
pq nao pega uma 8800gts, na propria newegg tem umas por 280 dolares e ela tem 320bits
http://www.newegg.com/product/product.aspx…n82e16814150171
mas essa tua placa no site tá fora já, assimc omo a 8800gts ferrari q eu vi e em 1 dia ja siu do estoque hehehe.
cara, eu até consigo trazer isso pra vc, porém, como é eletronico e a pessoa terá que mandar via correio, vai ter que pagar todos os impostos. sem contar que vc nao pode comprar pelo site, so aceitam cartão de quem tenha endereão lá nos eua e o pior que é todo site assim.
[snapback]652680[/snapback]
nos benchs a gt está dando pau nas gts.
-
ah.. e no ebay o caboclo me disse que envia como gift.
[snapback]652690[/snapback]
pode enviar, vai ser taxado.
pipix, peça de informatica ja ta visado pra caraio, ainda mais um placa de video, já viu o tamanhozinho da caixa dela???
eu até arriscaria ver com o marcioap e numa dessa se vcs forem pra curitiba ou sei lá, outro grande evento q venha a ter, ele entrega na tua mao hehehehe.
mas pedir peça de lá, dos eua, prepara o bolso antes, já jogue os 60% + supostos icms ai de sp, e faça o pedido pelo ebay, pq pelo menos lá aceita paypal.
ai fica na sorte, se chegar numa boa, vc fica feliz senão vc já tá preparado com o dindim pra pagar o resgate da placa hehehehe.
foda q to comprando as rodas, mas ainda to vendo, quando der se essa amiga me manda 4gb de memoria 1055mhz via carta rsrsrs, tira da caixinha e vai na sorte.
-
cara…vc pode pedir para alguem que mora lá comprar da newegg e te enviar com valor abaixo de u$50,00 via courrier...ai vc talvez vai escapar dos impostos ( i.i = 60% + icms = 12% - especifico para placas de video se classificada com ncm 8473.30.49 ...preciso confirmar se o final é mesmo 49 ou 19..heheh)
mas é como o zorlac disse..peça de informatica é muito visado...fiscal da receita cai matando
-
tem a pronta entrega aonde estou trabalhando atualmente…
me manda email na segunda...
-
eh ueh, o preco das pecas de informatica eh pouuuuka coisa mais barata que no brasil ( via mercado paraguaio eh claro huaia ), e se for somar frete e imposto vishiiiiii, n compensa nenn morto
-
tem a pronta entrega aonde estou trabalhando atualmente…
me manda email na segunda...
[snapback]653302[/snapback]
email enviado.
[] s