Importação de hardware
-
aqui no jp tá nessa faixa de preão também
mandei telefone sem fio, nintendo ds,ipod, acessorio de ipod,bluetooth, memory stick. na hora de discriminar eu coloquei como mini game por exemplo sem colocar a marca e coloquei valor beem abaixo, sempre que eu mandei coisa nunca deu bo
-
essa semana tive que comprar uma 8600gts com urgencia não encontrei nenhuma a pronta entrega e improtar iria levar no minimo uns 10 a 15 dias…então comprei uma 8600gt aqui no mercado nacional com nota paguei r$552,00 + frete ( preão para revenda...consumidor final não sei se eles trabalham)
-
estou pensando em ir para o paraguay fazer algumas compras…alguem aqui ja foi? poderia me passar quais são os canais para trazer material de informatica de lá evitando problemas com a receita federal?
a ideia é trazer aproximadamente u$10.000,00 fob
-
? meio embassado trazer um valor muito alto com risco de apreensão.
bom, eu desisti de comprar a placa. comprei som p/ carro e vou pegar um note mais p/ frente.
se sentir necessidade de jogar, compro um xbox360 que é o preão de uma gtx.
[snapback]655624[/snapback]
melhor coisa q fez hehehe, eupenso assim, quer jogar compra video game
mas nao sabia q tem 8600gts, na newegg nunca vi e é onde tiro as referencias, vou olhar denovo hehehe.
-
estou pensando em ir para o paraguay fazer algumas compras…alguem aqui ja foi? poderia me passar quais são os canais para trazer material de informatica de lá evitando problemas com a receita federal?
a ideia é trazer aproximadamente u$10.000,00 fob
[snapback]655587[/snapback]
o risco é alto, para quem nunca veio sinceramente não vale a pena.
-
a minha eh uma 8600gts
to pensando em fazer um bios mod nela ainda hj uihaiuhuaha