?, a terceira vuou…
-
esses 10km que vc andou condenaram o resto do câmbio, manda abrir e veja se sobrou alguma coisa que vale a pena funcionar.
esse barulho de milho de milho de pipoca que vc disse era os pedacinhos da engrenagem quebrada moendo no meio dos dentes das outras que estavam boas.
melhor coisa é já começar a procurar outro câmbio.
boa sorte.
-
ih carai… seja que so outra mesmo? pq nao senti nenhums tranco, mais sei la...
sera que compenca mandar abrir pra checar? uma caixa dessas pedem por aki uns 300 a 350 reais (pg).. chorando deve vir ate por uns 250. meu mecanico troca ela comigo ajudando por 70 mangos.
existe alguma chance de abrir e fazer mais a pena doke concertar? ou seria como gelinho disse? nem perde tempo?
-
esquece.. outro cambio mesmo… nem vo abrir
-
vc ando com o carro? então troca a caixa
todas as marchas q vc coloco ja fuderam um pouco tb… esperiencia propria, tive q trocar todas as engrenagens q rodei... ate a re q eu usei so pra estacionar o carro na garagem, estrago...
boa sorte ae cara.
[snapback]653045[/snapback]
vc trocou ao invez de mudar a caixa? valeu a pena?
vo arrancar a caixa agora na hora do almoco…
-
c for abrir pra arrumar a sua não vale a pena não…
a minha mandei vir engrenagens do sapo pra dentro, ai valeu a pena sim hehehehe
mas pra vc comparar um pouco...
m.o. pra abrir limpar e fechar a caixa r$ 150,00
juntas + oleo + retentores estragados r$ 40,00
garfos que estavam gastos (os 3) r$ 100,00 (comprado zero na vw)
carretel ps com engrenagens 1?, 2? e re r$ 200,00
engrenagem de 5? ps r$ 60,00 as outras engrenagens devem custar o mesmo...
no meu caso engrenagem do sapo r$ 500,00
no meu caso blocante r$ 70,00
faz as contas e ve q mesmo sem engrenagens do sapinho num compensa manda abrir sua caixa pra manter original...
-
quando eu quebrava meus câmbios, aqui em ctba, sa?a o mesmo preão arrumar o câmbio ou comprar um em desmanche a base de troca…o grande detalhe é que eu mandava arrumar num cara de confian?a, ficava com o meu câmbio mesmo (numeração) e sabia que era bem arrumado. um câmbio de desmanche você nem tem idéia do que tem dentro, nem como foi utilizado antes.
-
pois eh, achei 2 pg no desmanche agora na hora do almoão em 2 lojas distintas… chorei e consegui qualquer um por 250 com 3 meses de garantia...
sinceramente, nao sei se seria melhor concertar...
ai ai ai...
-
250 a base de troca ?
-
quando eu quebrava meus câmbios, aqui em ctba, sa?a o mesmo preão arrumar o câmbio ou comprar um em desmanche a base de troca…o grande detalhe é que eu mandava arrumar num cara de confian?a, ficava com o meu câmbio mesmo (numeração) e sabia que era bem arrumado. um câmbio de desmanche você nem tem idéia do que tem dentro, nem como foi utilizado antes.
[snapback]653182[/snapback]
? .. compra cambio em desmanche é loteria… o ultimo q comprei.. instalei e roncou todas as marchas.. os cara até trocaram a caixa.. mas naum acertaram a m.o. .. ou seja.. morri com duas m.o.
-
250 a base de troca ?
[snapback]653212[/snapback]
isso, a base de troca… mais ambos nao querem saber se uma ou todas as marchar quebraram...
? .. compra cambio em desmanche é loteria… o ultimo q comprei.. instalei e roncou todas as marchas.. os cara até trocaram a caixa.. mas naum acertaram a m.o. .. ou seja.. morri com duas m.o.
[snapback]653217[/snapback]
pois eh… tenho que correr esse risco... agora nao sei se comcerto ou troco na loteria... pq até onde se faz servião de caixa nao souberam me informar...
-
250 a base de troca, tá relativamente barato…
mas pode ter certeza que não vão dar garantia pelo carro ser turbinado.
-
250 a base de troca, tá relativamente barato…
mas pode ter certeza que não vão dar garantia pelo carro ser turbinado.
[snapback]653227[/snapback]
e ele sabe? nao fui com o carro lá nao… ele vai anotar a numeracao e eu vou levar ela pra casa no ep da minha irm?
e se tiver que usar a garantia faão o mesmo processo... mais tomara que nao precise... se bem que garantia eh se roncar as marchas, se elas nao entrarem ou se ficarem soltando...
-
xiii, li tudo, e agora eu pergunto entao qnd montar o turbo nao posso arranhar as marchasó pra piorar vou estar sem saber ponto da embreagem pq vou parar e ja trocar pela de ceramica na montagem, to laskado mesmo? turbo é pra quem nao arranha nunca to ficando com medo, vou sair da oficina sem saber nada do carro